Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

20:19 Todos os pacotes atrasados que não foram enviados e os de hoje estão sendo enviados nesse momento ! O MEU VIP NAO CHEGOOOOOOO!!!!

3 participantes

Ir para baixo

20:19 Todos os pacotes atrasados que não foram enviados e os de hoje estão sendo enviados nesse momento ! O MEU VIP NAO CHEGOOOOOOO!!!! Empty 20:19 Todos os pacotes atrasados que não foram enviados e os de hoje estão sendo enviados nesse momento ! O MEU VIP NAO CHEGOOOOOOO!!!!

Mensagem  Gah Ter Jul 27, 2010 7:30 pm

Kralho pq meu vip n cai, e eles mandam essa msg: 20:19 Todos os pacotes atrasados que não foram enviados e os de hoje estão sendo enviados nesse momento !

Que Droga ADM me ajuda ae po!
Doei 18 reais.
R$12 wizard set
R$5 15 dias vip

MANDA AE PO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gah
NooB
NooB

Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

20:19 Todos os pacotes atrasados que não foram enviados e os de hoje estão sendo enviados nesse momento ! O MEU VIP NAO CHEGOOOOOOO!!!! Empty Re: 20:19 Todos os pacotes atrasados que não foram enviados e os de hoje estão sendo enviados nesse momento ! O MEU VIP NAO CHEGOOOOOOO!!!!

Mensagem  Jeovani Qui Jul 29, 2010 3:09 pm

os meus também não caiu =/

Jeovani
NooB
NooB

Mensagens : 11
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

20:19 Todos os pacotes atrasados que não foram enviados e os de hoje estão sendo enviados nesse momento ! O MEU VIP NAO CHEGOOOOOOO!!!! Empty Re: 20:19 Todos os pacotes atrasados que não foram enviados e os de hoje estão sendo enviados nesse momento ! O MEU VIP NAO CHEGOOOOOOO!!!!

Mensagem  mage sky Sex Jul 30, 2010 7:34 am

ora brow....
12 reais vip set....+ 5 reais de VIP = 17 reais...e não 18!!! EITAAAAA

mage sky
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

20:19 Todos os pacotes atrasados que não foram enviados e os de hoje estão sendo enviados nesse momento ! O MEU VIP NAO CHEGOOOOOOO!!!! Empty Re: 20:19 Todos os pacotes atrasados que não foram enviados e os de hoje estão sendo enviados nesse momento ! O MEU VIP NAO CHEGOOOOOOO!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos