Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GASTEI MUITO DINHEIRO

5 participantes

Ir para baixo

GASTEI MUITO DINHEIRO Empty GASTEI MUITO DINHEIRO

Mensagem  RALOWINTON Sex Jan 14, 2011 9:29 am

OLA, VIIM INFORMAR QUEM GRAÇAS A $%¨% DO SERVER CAINDO, EU PERDI TODA MINHA CASA, FIQUEI NO PREJUIZO, MEUS AMIGO TAO RECLAMANDO PQ A CASA NAO TA COMPLETA, POR FAVOR QUERO MEUS MOVEIS DE¨VOLTA, SE NÃO CONSEGUIREM DEVOLVE OS MOVEIS, QUE DEVOLVA OS 20.000 QUE EU GASTEI COM A @#$% DAQUELA CASA!!!!

E SE NEM ISSO VCS CONSEGUIREM FAZER QUE SAIBAM PELO MENOS ARRUMA UM OT

RALOWINTON
NooB
NooB

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GASTEI MUITO DINHEIRO Empty Staff ! vlw aew por me proporcionar um pessimo jogo.

Mensagem  dogalone Sáb Jan 15, 2011 10:46 am

Staff ! vlw aew por me proporcionar um pessimo jogo.

dogalone
NooB
NooB

Mensagens : 12
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GASTEI MUITO DINHEIRO Empty Re: GASTEI MUITO DINHEIRO

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Ter Jul 12, 2011 8:55 pm

Neutral
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GASTEI MUITO DINHEIRO Empty Re: GASTEI MUITO DINHEIRO

Mensagem  Myth Qui Jul 14, 2011 12:38 pm

Desculpe mais acredito que vc não leu q é preciso entrar em contato via email para isso pois se seus pontos comprados não voltaram só avisar!

Tome bastante cuidado com oq diz amigo, eu ainda não tive tempo de pronunciar, mas nos ultimos dias meu sogro faleceu! infelismente a situação apertou por aqui e não tive tempo de "cuidar do servidor" como é de custume, nosso sistema de auto backup estava salvando com erros a parte dos tiles de casas e infelismente por erros foi preciso esse rollback, como disse antes era rollback ou reseta o servidor.
Como forma de desculpas pelo ocorrido foi adicionado 5 dias a + de vip para todos vips, também acho desnecessario tantos insultos pois o Kingdom War existe a mais de 2 anos e pouquíssimas vezes passamos por problemas desse tipo, até pelo contrario o servidor foi crescendo cada vez mais e também ficou muito mais estavel do que a 1 ano atrás.

Novamente pesso desculpas e estou trabalhando conforme o possível para atender a quem sofreu problemas.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 30
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GASTEI MUITO DINHEIRO Empty Re: GASTEI MUITO DINHEIRO

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Qui Jul 14, 2011 10:20 pm

Myth

.Desculpe mais acredito que vc não leu q é preciso entrar em contato via email para isso pois se seus pontos comprados não voltaram só avisar!

Tome bastante cuidado com oq diz amigo, eu ainda não tive tempo de pronunciar, mas nos ultimos dias meu sogro faleceu! infelismente a situação apertou por aqui e não tive tempo de "cuidar do servidor" como é de custume, nosso sistema de auto backup estava salvando com erros a parte dos tiles de casas e infelismente por erros foi preciso esse rollback, como disse antes era rollback ou reseta o servidor.
Como forma de desculpas pelo ocorrido foi adicionado 5 dias a + de vip para todos vips, também acho desnecessario tantos insultos pois o Kingdom War existe a mais de 2 anos e pouquíssimas vezes passamos por problemas desse tipo, até pelo contrario o servidor foi crescendo cada vez mais e também ficou muito mais estavel do que a 1 ano atrás.

Eu tambem perdi itens por isso recentimente ,mas eu ja mandei um email informando o itens perdidos e tambem o anexo do historico de compras da conta ,ate mais e abraços
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GASTEI MUITO DINHEIRO Empty Re: GASTEI MUITO DINHEIRO

Mensagem  huck Sex Jul 15, 2011 4:20 pm

eu quero saber tambem como fica a situação do reset das houses, perdi um set com justice sekker e ja mandei msg.
huck
huck
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 148
Pontos : 262
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 28
Localização : Onde Ouver esperança

Ir para o topo Ir para baixo

GASTEI MUITO DINHEIRO Empty Re: GASTEI MUITO DINHEIRO

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Ter Jul 19, 2011 8:19 pm

huck em Sex Jul 15, 2011 5:20 pm
eu quero saber tambem como fica a situação do reset das houses, perdi um set com justice sekker e ja mandei msg.

Mano ,com seus historicos de compras em maos vc pode conseguir os itens vip's perdidos.
mas nao garanto que os itens free,isso vc so pode resolver com o adm,
Espero Ter Ajudado

att

estripilador
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GASTEI MUITO DINHEIRO Empty Re: GASTEI MUITO DINHEIRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos