OS ITENS DA MINA CASA DESAPARECERAM

Ir em baixo

OS ITENS DA MINA CASA DESAPARECERAM

Mensagem  Pain Killer em Ter Fev 01, 2011 9:58 pm

Eu tava upando ai juntei grana e comprei uma casa em yalaha... depois de um tempo botei minhas coisas lah e tudo +... fui upar e quando voltei p lah tudo tinha desaparecido (eu n altorisei ninguem a entrar na minha casa, o q elimina a suspeita de roubo e tbm n desloguei enquanto desapareceu, ou seja hacker n foi... acho q e bug)... n tinha nada no dp nem nada, eu pensei q entrei na casa errada ai eu cliquei na porta e tinha la q a casa pertencia a pain killer (q sou eu)...
as besteiras q eu perdi: uma dsm, mastermind shield, g legs, roial helmet, 2 fire swords e outras porcarias
coisas importantes: + - 150 moedas de crystal, e um bocado de item de addon
GM DA UMA OLHADA NESSE BUG MALDITO AI, ty

Pain Killer
NooB
NooB

Pontos : 6
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: OS ITENS DA MINA CASA DESAPARECERAM

Mensagem  zack fair em Qui Fev 24, 2011 11:49 am

pain killer
nao quero ser chato, mas quando voc começou a jogar leu o contrato ? Very Happy
estou falando isso porque: aconteceu isso comigo, o segundo andar da minha casa de yalahar dava clean ( foi oque provavelmente aconteceu com a sua house) nao sei qual servidor voc joga, mas fez bem em reportar o bug, creio que o adm ira te ajudar com isso! Very Happy
mas em relação aos itens perdidos, nao acho que voc va te-los de volta, pois oque eu perdi daquela vez.. foi cerca de 23.000 oz. em itens, e nao recebi nada :'/
entao, uma sugestão é, quando o adm estiver on, mostre a casa e explique a ele a situação, quanto aos itens, se voc ler o contrato entendera!

it's all!
zack fair
Guerreiro
Guerreiro

Pontos : 43
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: