Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGO NOVO P/ O SERVER

2 participantes

Ir para baixo

ALGO NOVO P/ O SERVER Empty ALGO NOVO P/ O SERVER

Mensagem  Anemone Ter Ago 30, 2011 10:15 am

Ae.. pra mim a diversão no server nao é somente matar ou upar ou morrer, ou viver só disso..
Mas sim uma coisa que muitos gostam é de arrumar Houses!! Então.. só que não existe muita variedade de itens parar por em house.. Oque eu suponho aqui, é que o ADM poderia fazer alguma quest bem dificil.. exemplo.. para level: 300+ que contenha morgaroth, ghaz, apocalypse, talvez até bazir.. enfim.. uma quest bem dificil mesmo, para que todos os players possam reunir um grupo bem grande para ir nela, e nela Dar algo bem bonito como: Nightmare Doll u.u' ou qlqr outro item Raro, ou até mesmo 1 item vip, tipo 1 addon doll sei la.. isso se a quest for Bem dificil né.. E uma dica de onde ela poderia ser, e seria ate mais complicada ainda, sera la no final da POI.. Antes de entrar no tp para pegar os itens da PoI, tem uns switchs no chão, mas nao da em nada, dai la poderia por uma alavanca.. precisa acho que de 9 players, dai com 1 alavanca, levaria a essa tal quest..

Seria muito massa.. Smile
Pense nisso ^^
Anemone
Anemone
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 76
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO NOVO P/ O SERVER Empty Re: ALGO NOVO P/ O SERVER

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Ter Ago 30, 2011 9:05 pm

concordo ,o otserver n apenas matar ,morrer ou upar
aceito essa nova proposta
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos