Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bafão Quente

5 participantes

Ir para baixo

Bafão Quente Empty Bafão Quente

Mensagem  leandro1234 Dom Set 04, 2011 3:48 pm

Sou Ladrão ? Bom Então ta , EU NUNKA FIZ UM DEPOSITO EM TODA MINHA VIP , SO USO BOLETO BANCARIO , POIS UM GRUPINHO DE LADRÃO VEM FURTANDO O KINGDOMWAR , ~~> ANEMONE , MAKERZINHO , CADE OCHINALO , BAFANA BAFANA , E COMPANIA ... , E O FURTO QUE EU DIGA E TANTO NO JOGO COMO NA VIP VCS ACHA QUE ELES PAGA VIP ? NÃO ELES FAZ FALÇA COMFIRMAÃO 1 DELES DEPOSITA 5 REAIS E TODOS DELES CLONA O MSM DEPOSITO 5X DAI O ADM DESCOBRIU SERV 4 E BANIU PERMANTEN , SERV 1 ELES CORRERAM DA WICKEDS , AGORA ESTÃO CRENTES QUE MANDA SERV 3 + APARTIR DE SEGUNTA FOI DECLARO A GUERRA IREMOS SIM ACEITA A WAR SYSTEM E OUTRA NÃO ADIANTA VIM COM OS MAKERS LIXO DE VCS E NEM DIZAER "MINHA NET CAIU " TA LEGAL ANEMONE , ANTONIO NUNES ? SEM MENTIRAS , MORRI 3X NO SHUT + VCS VÃO MORRE EM DOBRO Smile E NAO GELA O TOBAS QUANDO OS MLK ENTRA SERV 3 NAO FLWS PQ VCS NAO UPA + NO SERV 3 APARTIR DE TERÇA-FEIRA IREMOS "PAGAR BOLETO " E NAO ROBA "DEPOSITO " LADRÃO E LAVA A SUA BOCA IMUNDA PRA FALA QUE EU SO LADRAO, VCS SAO UM MERDAS E TEM QUE SER IGNORADOS , IREM FILMA A WAR TODA NOIS PERDENDO OU GANHANDO PQ SOMOS DIFERENTES DE VCS !. ( SE TIVER ERRO DE DIGITAÇAO FAZ MELHOR NAO TO AKI PRA AGRADA NIGUEM )

leandro1234
NooB
NooB

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Dom Set 04, 2011 9:27 pm

leandro1234 Hoje à(s) 4:48 pm

Sou Ladrão ? Bom Então ta , EU NUNKA FIZ UM DEPOSITO EM TODA MINHA VIP , SO USO BOLETO BANCARIO , POIS UM GRUPINHO DE LADRÃO VEM FURTANDO O KINGDOMWAR , ~~> ANEMONE , MAKERZINHO , CADE OCHINALO , BAFANA BAFANA , E COMPANIA ... , E O FURTO QUE EU DIGA E TANTO NO JOGO COMO NA VIP VCS ACHA QUE ELES PAGA VIP ? NÃO ELES FAZ FALÇA COMFIRMAÃO 1 DELES DEPOSITA 5 REAIS E TODOS DELES CLONA O MSM DEPOSITO 5X DAI O ADM DESCOBRIU SERV 4 E BANIU PERMANTEN


Mano ,vc acha que so porque o requeijao tomo ban vc vai jogar esse k.o pra cima da gente
no sv4 ,felipe e jean foram banidos permanente por causa dos problemas de confirmações ,nao sei a história direito
mas axo errado vc ficar ameaçando no servidor e ainda vim falar mentiras no forum ,pra ferrar nosso time ,eu nunca fiz falça confirmação ,mas so porque vc morreu varias vezes no shut up
e essa historia de clonar é impossivel ,pois o servidor e impossivel de clonar ,diferente do requeijao ,que fica nukando o ot e joga o set na casa pra ter esperanças de clonar ,entao fico por aki ,so te falo uma coisa ,se vcs quer pal no sv3 vamos ter pal ,pq no sv1 vc babo tanto o ovo dos caras que acabo entrando wicked ,mas sv3 vc nao tem vez ,fica inventando mentiras aki no forum pq morre todo dia ,so pq vc nao tem pvp ...na war se finge de afk e vem fazer acusações falsas aki .

UMA DICA PARA VOCÊ = APRENDA A JOGAR ,TÁ?
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Anemone Dom Set 04, 2011 9:32 pm

MANO.. SE FICA FALANDO ESSAS MENTIRAS, PORQUE NOS TIRAMOS VOCE DO TIME, E VOCE MORREU DIRETO..
PARA DE VIAJAR.. EU NUCNA FIZ 1 CONFIRMAÇÃO FALSA.. SE EU TIVESSE FEITO, TENHO CTZ Q O ADM TERIA DESCOBRIDO PELO MEU IP SEI LA.. ENTAO PARA DE FALAR MERDA SEU MOLEQUE.. VAI CRESCER UM POUCO, VAI FAZER ALGO NA TUA VIDA...
DEIXA DE SER NENÉM, E PARA DE FALAR MERDA.. EU NAO PRECISO FAZER FALSA CONFIRMAÇAO.. EU TENHO MEU DINHEIRO SEU BOBÃO
Anemone
Anemone
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 76
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Anemone Dom Set 04, 2011 9:36 pm

Eu e todo o meu time do sv3 somos grandes contribuentes para o server.. e te dou certeza Leandro, que meu time gasta muito mais dinheiro doque voce imagina.. Então saiba.. nós nao precisamos fazer falsa confirmação.. os mlks q 1 dia fizeram, ja foram punidos, o ADM ja fez algo, agora ninguem nunca mais fez isso que eu saiba.. Todos tem o seu dinheiro e estão depositando quase toda semana pontos.. Então nao vem falar M aqui no forum não ok?!
Não fique enchendo o saco do ADM com essas mentiras, so porque voce esta totalmente perdido no sv3... nao consegue mais nada a não ser perder level ok? Wink
Anemone
Anemone
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 76
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Dom Set 04, 2011 9:36 pm

Eu nunca fiz uma falsa confirmação na minha vida
sempre pago por dinheiro justo ,tenho todos os comprovantes em maos
se quizer provas tambem ,veja no historico de compras do meus chares
agora oq vc ta dizendo é calunia ,quem deveria ser banido é vc e o requeijao
que vc toda hora fica ameaçando o time tanto no jogo e agora aqui no forum
e o requeijao ,porque quando nosso time vai war ,sempre da lag ,e isso ja foi ate comprovado ,porque ele nao todo ban atoa por Ddos ,nao é verdade ? agora vc quer ferrar nosso time ,nao vem nao ,que todo mundo aki é justo e sempre pagamos o kingdomwar ,tanto que agente jogou ja todos os servidores e ja botou pontos em todos menos no sv2 ,porque global nao é o foco do time.
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  leandro1234 Dom Set 04, 2011 11:06 pm

ENTÃO PQ VCS TOMARAM BAN SERV 4 POR FALSA COMFIRMAÃO DO PROPRIO ADM MYTH ? , SERV 1 NAO PAGUEI PALL PRA NIGUEM SO APENOS FALEI COM O PAULO E PRONTO COISA QUE VC NAO FAZ , OUTRA EU POSSO FIKA NO PC A HR QUE EU QUISER EU TBM POSSO COMPRA OQUE EU QUISER AO CONTRARIO DE VCS QUE UM TEM QUE FAZER FALSA COMFIRMAÃO E OUTRO CATA LATINHA PRA VENDE VC TEM 17 ANOS E NAO PODE SAI DE CASA FORA QUE VC TEM UM TIA PROSTITUTA , E AINDA DEVE SER O CAFETÃO DELA E AINDA TEM A CARA DE PAL DE DIZER QUE E MENTIRA? KK' MARCELO QUANDO APARECIA AKELAS MSG O SERVIDOR VAI SER RENICIADO ... VC IA NA HOUSE JOGA O SET LA PRA QUE ? PRA VE SE VOLTA UMA LUNAR ? OU PRA VER SE O PAPAI NOEL APARECE? , QUEM E QUE FALAVA NOSSA O PLINIO SO PODE SER O ADM COMO PODE ELE ANDA TÃO RAPIDO ASSIM NOSSA JA TA NA INQUIN NOSSA ELE TA LOGADO COM ADM SO PODE SERV 3 O MLK TEDEU UM PAL SE DISSE NOSSA PLINIO ² E AGORA VAI DIZER QUE TBM E MENTIRA ?

leandro1234
NooB
NooB

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  leandro1234 Dom Set 04, 2011 11:13 pm

aahh em relaçao vc diser que eu nao tenho volta serv 3 vc acha que ta na DISNEY ? FII ACORDA SEUS FILHO DA PUTA ESPERA A VIP DOS MLK CHEGA E VAMOS VER QUEM VAI TIRA VCS DESSE SONHO SERV 3 NAO E A DISNEY NAO FII ACORDA SAI DESSA SEU TIMIZIN LA E LIXOO TUDO ERRADO NEM UM PODE ENTRA A HR QUE QUER DO MEU TIME LA OS MLK ENTRA A HR QUE QUISER E OUTRA O POT DE MEL NAO PODE ENTRA PQ O NENÉM TA DE CASTIGO OU A VADIA DA MÃE DELE TIRO ELE ? , ANEMONE ROBA ADM , MARCELO CABELO DURO CATA LATINHA , KADINHO NUKA O SERVER E AINDA BATE NA MAE PRA COMPRA VIP , RAFAEL CLONER DO KRL + ALGUMA COISA ? AATA , ANEMONE PERDE EVENTO " 23:10 Anemone [501]: Net caiu ;/ "

ANEMONE MORRE SERV 3 EM PANTANO PRA 2 NEGO
23:10 Anemone [501]: Net caiu ;/

ESSE E SEU FUTURO ? MORREU E DIZER QUE A NET CAIU ?

leandro1234
NooB
NooB

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Seg Set 05, 2011 12:22 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eita que vc gosta de chingar os outros bastante ,mas...
... nao é assim que as coisas funcionam
primeiro vc acaba de confirmar ai que so se confia nos seus amigos ,que vai esperar os amigos botar vip pra ir war
que feio em leandro

VAI APRENDER A JOGAR SEU MANÉ ,VOZ DE MOCINHA ,vc se acha mas na verdade tu é um merda inutil que nem na war vai pra ajudar os companheiros,te olha ,vai aprender a jogar depois vem falar com a gente
vc pode ate estar certo a respeito dos horarios ,algumas wars ganhamos e outras perdemos
mas isso nao faz do nosso time uma merda ,oq faz do time uma merda é sim os players ,tipo um como vc ;*

e pode ficar chingando mais ,nao me importo ,pois respeito ,uma coisa que vc nao merece , e racismo ta la nas regras do servidor ,porque nos do time somos brancos e vc moreno . Nao tenha preconceito
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Anemone Seg Set 05, 2011 8:09 am

É PRA CHINGAR?
OK ENTÃO.. VOCÊ É VIADO.. E DIZ NAO SER VIADO, MAS TODO MUNDO SABE Q VOCE É FRUTINHA
APSOKAPEOKAPOEKAPOEKA

SEU FEIO DO KRL... NEM MUIÉ NEM HOMEN TU N CONSEGUE PEGAR MLK...
EU SAIO A HORA Q EU QUIZER... FAÇO OQ EU QUIZER.. SIMPLESMENTE NAO FICO 24 HRS NO PC Q NEM VC... POIS NAO POSSO, E TENHO MAISOQ FAZER.. JA VC SO SABE FUMAR, FICAR NO PC VENDO FOTO DE HOMEN... iauhauhIUEHIAUEHiuh
Seu inutil maconheiro..
Anemone
Anemone
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 76
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Anemone Seg Set 05, 2011 8:11 am

AUHSUhasuh se acha msm q eu morreria pra 2 nehgos? sendo voce 1 deles.. cai na real.. eu morri no meu kina pra bicho... e claro q caiu net seu anta...
PIOR VOCE QUE HACKIO A PUCCA E ROOKOU O CHAR DO MLK..
DEIXA DE SER LADRÃO... VAI A MERDA.. VC ROUBOU O MLK, CATOU OS 40 PONTOS DELE, PEGOU O SET FULL DELE COM LUNAR, REGISTROU A ACC DO MLK E ROOKOU O CHAR DELE.. ESSE MLK E MT TROXA TBM EIM.. MAS COITADO FOI CAIR NAS GARRAS DO MAIOR 157 DO KINGDOM... AHH
VC VIVE TOMANDO SOLED, OU MORRNEOD PRA 2 PLAYERS.. PIOR.. MORRENDO PRA BICHO NA MÃO.. ASUHAUEHueuH
E QUANDO MORRE, QUER POR CULPA NO TIME AUSHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAHE
G%LLX..
Anemone
Anemone
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 76
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Lixos msm !

Mensagem  Requeijao Deslisante Ter Set 06, 2011 10:53 am

Primeiro ,

n Tomei ban por DDoS , foi compravado pelo adm q n foi nuker foi erro no servido , e concordo com o shut up , vcs faz falsa confirmaçao msm , e esse ADM é um lixo , pq tao me acusando ae , kero ver as provas lixos , Byee

By : Requeijao :*

Requeijao Deslisante
NooB
NooB

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Myth Ter Set 06, 2011 8:37 pm

bla bla bla bla bla.

Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 30
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Myth Ter Set 06, 2011 8:38 pm

leandro1234 escreveu:aahh em relaçao vc diser que eu nao tenho volta serv 3 vc acha que ta na DISNEY ? FII ACORDA SEUS FILHO DA PUTA ESPERA A VIP DOS MLK CHEGA E VAMOS VER QUEM VAI TIRA VCS DESSE SONHO SERV 3 NAO E A DISNEY NAO FII ACORDA SAI DESSA SEU TIMIZIN LA E LIXOO TUDO ERRADO NEM UM PODE ENTRA A HR QUE QUER DO MEU TIME LA OS MLK ENTRA A HR QUE QUISER E OUTRA O POT DE MEL NAO PODE ENTRA PQ O NENÉM TA DE CASTIGO OU A VADIA DA MÃE DELE TIRO ELE ? , ANEMONE ROBA ADM , MARCELO CABELO DURO CATA LATINHA , KADINHO NUKA O SERVER E AINDA BATE NA MAE PRA COMPRA VIP , RAFAEL CLONER DO KRL + ALGUMA COISA ? AATA , ANEMONE PERDE EVENTO " 23:10 Anemone [501]: Net caiu ;/ "

ANEMONE MORRE SERV 3 EM PANTANO PRA 2 NEGO
23:10 Anemone [501]: Net caiu ;/

ESSE E SEU FUTURO ? MORREU E DIZER QUE A NET CAIU ?


não é por nada mas vc é outra criancinha, não bobeia em
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 30
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Anemone Ter Set 06, 2011 9:54 pm

como eu gostaria que todos os players do kingdom olhassem o fórum.. para ficarem atentos ao que está acontecendo..
1 mlk chegou e pediu pra trocar item cmg, ele dava no sv1 E.Star e eu dava M7 pra ele no sv3..
Dai eu falei que nem trocava.. logo em seguida ele falou:
" Me ajuda.. Me Ajuda.. 1 lvl 400 me roubou.." dai eu falo: - Quem? e ele diz: "GONIX".. nossa.. deu uma pena dele.. Pois ele era novo no server, e ainda nao conhecia esta cascavel.. :s coitado.. mas da nada.. Ajudei ele e dei uns itens q eu tinha sobrando.. masss fazer oq né.. Essa corrupção nunca irá acabar :s Apesar deque aos poucos estão se acabando né.. o Requeijao por exemplo.. era 1 péximo jogador para o Svr, foi deleted e agora melhorou um pouco.. Agora vamos a luta né.. ver se conseguimos por esse Leandro na cadeia do GAME
paOKSpoakdpok.. podia ter ne? Very Happy

OBS: Fórum é para falar oque acha..
Anemone
Anemone
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 76
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Ter Set 06, 2011 10:03 pm

skopaPKOSKOPSAKOkoskop,
finalmente alguem fala uma coisa certa ,
deu a descrição do leandro certinha em myth
to ate admirado

Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Myth Ter Set 06, 2011 10:55 pm

injusto, q rouba um pobre coitado e fica aqui reclamando forum... No
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 30
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  leandro1234 Ter Set 06, 2011 11:44 pm

Anemone fala igual uma criança neeh ?
Marcelo como sempre pagando pal ..

Nossa todos somos marginal pq vc Alem de Clonar vc Tenta Passa a perna no Myth como ele msm disse no ts do king
COmo vc diz eu que eu so ladrao eu posso roba no GAME + vc ROBA NO GAME E EM TODO LUGAR QUANTAS X SE NUN DISSE QUE IA FASER FALSA COMFIRMÇão e Outra eu postei aki nao foi pra bater boca com vc e sim so pra alerta o ADM + acho que ele ja esta muito siente e muito grande pra entender as coisa a parti de hj nao vo + responder aki pq ja seii que ele veio aki e leu isso entao agora vcs terao que continua na msm profisão anemone de Cafetão com a tia dele que e do Cabaré e O Pot de mel catando Latinha , Marcelo vendendo Maconha ..

E QUEM TE DISSE QUE O KADINHO SAIU DO SERVER ?
ELE ESTA ENTRE NOIS ^.-' E VC NAO SABE + LOGO LOGO SABERA QUANDO VC VER LA ELE ATRAS DE VC COMO SEMPRE FEZ ....

leandro1234
NooB
NooB

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty kk faz de santin :D

Mensagem  Requeijao Deslisante Ter Set 06, 2011 11:50 pm

Anemone , tu acha q vc se fazendo de santin ai cola ? , kkk nao nao , o adm logo logo descubrira qem é tu de vdd (:

eae Marcelo acha q sair do sv? kkk sonha mlk , so aguarda q qdo te mata mais 1x te falo qem eu so D:

Requeijao Deslisante
NooB
NooB

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Qua Set 07, 2011 9:43 am

Me diz ai ,uma pessoa que eu robei ,kkkkkkkkkkkkkk
nao sou como vc que fica robando qualquer coitadinho e ainda fica prejudicando o servidor e players do ot
seu noob de merda ,vai terminar a 5º serie dps vem falar cmg ,seu cone

e na verdade acabou se prejudicando ,perdendo doubles ,staminas ,tempo perdido
dinheiroo* e ainda mais outras coisas ,hehe
deixa eu fazer as contas ... foi uns 6 set full ,rsrs' ,alguns robados por vc né e outros comprados
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty kk

Mensagem  Requeijao Deslisante Qua Set 07, 2011 10:55 am

primeiro te chamei de ladrao ?
aprende a ler tmb vem falar cmg no forum

Requeijao Deslisante
NooB
NooB

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Anemone Qua Set 07, 2011 1:44 pm

OMG.. ESPERO QUE O ADMIN LEIA ESTA MENSAGEM..
MANO.. AGORA OS MLKS PRA ME FERRAREM ESTÃO USANDO MEU EMAIL PARA FAZER FALSA CONFIRMAÇÃO... PQP.. ESPERO QUE DÊ PELO MENOS PARA O ADMIN VER O IP, PARA VER QUE NAO FUI EU QUE MANDEI ISSO... NOSSA SENHORA.. OS MLKS PERDEM UMA GUERRA NO JOGO E LEVAM PRO LADO PESSOAL E FAZEM DE TUDO PRA ME FERRAR.. NOSSA SENHORA EIM... TUDO PNC VOCES
Anemone
Anemone
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 76
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Myth Qua Set 07, 2011 4:46 pm

Ameim! ashuhusahuas
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 30
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Qua Set 07, 2011 5:59 pm

Requeijao Deslisante Hoje à(s) 11:55 am

primeiro te chamei de ladrao ?
aprende a ler tmb vem falar cmg no forum

axo que isso aki é forum ,é livre para todos falarem oq bem entendem de tudo
Laughing
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bafão Quente Empty Re: Bafão Quente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos