Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões e Opiniões dos players!

+19
Hunaga Del Horizes
Betinho
Vuvuzela
RicardoAndrade
Loverboy
Rafael.tibiano1
Infell
conaman
pedro chinagliaa
Mirana
huck
pcyberboy
Mateus Light
Antartica
JAIRO
Matheuszinhow
Paulo
Star Deliriuss
Myth
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Myth Sex Fev 10, 2012 4:07 pm

Olá galera, após algum tempo não estando muito presente com o servidor, vimos a necessidade de mudanças para melhorar o servidor.
Você que joga ou parou por algum motivo, queremos saber o que acha que precisar ser mudado ou acrescentado para melhorar o Kingdom War.
Se você acha que o servidor deve ser resetado, que haja mudança nas vocações, mapa ou qualquer outro, deixe sua opnião em nosso forum!

Também estamos estudando uma possibilidade de abertura de um novo servidor, com rates diferenciadas.


Use esse tópico para postar
Também participe da nossa enquete que está no site.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty t437-sugestoes-e-opinioes-dos-players#1764

Mensagem  Star Deliriuss Sex Fev 10, 2012 4:56 pm

Eii bruno mais é assim eu tenho um monte de sets se resetar vou ter de voltar? Neutral

Star Deliriuss
NooB
NooB

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Myth Sex Fev 10, 2012 5:20 pm

Star Deliriuss escreveu:Eii bruno mais é assim eu tenho um monte de sets se resetar vou ter de voltar? Neutral


Não tenho intensão de tirar os items dos jogadores, portanto na certa manteremos eles!
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Paulo Sex Fev 10, 2012 5:36 pm

Creio que resetar não seria a opçao ideal , mais colocar magias novas seria ate legalsim tipo uma magia ou runa pra trapar players em war , muitos iriam falar aaaa mais ia fikar paia , mais na verdade nem iria pq o que mais tem nos ot atualmente sao runas para trapar players. oq realmente precisa no kingdomwar são players novos , pq como eu e muitos parou foi por 1 motivo simples '' falta de pessoas novas no ot para rolar war ''. Pelo que vi tambem o Kingdomwar atualmente nao consta no ot list axo que se colocasse o ip do ot no ot list iria entrar mais gente ou entao um possivel divulgador no ot.
Paulo
Paulo
NooB
NooB

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty sugestoes-e-opinioes-dos-players

Mensagem  Star Deliriuss Sex Fev 10, 2012 5:53 pm

é bruno neim reseta n naum vale ah pena bota magia novas por aii coloka mais algum evento legal vc fazer um evento esconder algum iten fazer alguma invasao tendeu mas resetar melhor n obg bruno Very Happy

Star Deliriuss
NooB
NooB

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Matheuszinhow Sex Fev 10, 2012 7:21 pm

Bom , eu jogo king a bastante tempo e nunca achei um ot com um pvp diferenciado e estou ate hoje .
Eu acho que o melhor seria divulgação e adicionar magias novas como por exemplo magias do global 8.7 mas para client 8.60

Seria legal um uptade que viriam novas hunts e quest , eu axo que no ot falta quest para de fazer um grupo ;o
e tambem o event Woe (War of Imperium) e um evento interesante , que ha war , trabalho em equipe e seria uma novidade nova .

War event também poderia ter mapas variados para nao ficar sempre o mesmo mapa ;|

Shocked

bom nao liguem o erros de português
nao expliquei muito bem mas ja da pra ter uma ideia cheers


Matheuszinhow
NooB
NooB

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Jairo Rush :D

Mensagem  JAIRO Sex Fev 10, 2012 9:45 pm

ADM tipo acho que seria uma boa reseta mais tipo da uma corrigida no mapa tem muitos errinhos bugs , tipo uma porta de house que n abre piso das house meio misturado e os telhado tbm ta com errinhos faltano berada da pra da uma mechidinha no Map pra fica 100%

n TO criticano reu OT so to falano que eu vi nele mais e um OT muito BOm ta de parabens so falta da uma jeitada Very Happy

JAIRO
NooB
NooB

Mensagens : 14
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Myth Sáb Fev 11, 2012 12:22 pm

Matheuszinhow escreveu:Bom , eu jogo king a bastante tempo e nunca achei um ot com um pvp diferenciado e estou ate hoje .
Eu acho que o melhor seria divulgação e adicionar magias novas como por exemplo magias do global 8.7 mas para client 8.60

Seria legal um uptade que viriam novas hunts e quest , eu axo que no ot falta quest para de fazer um grupo ;o
e tambem o event Woe (War of Imperium) e um evento interesante , que ha war , trabalho em equipe e seria uma novidade nova .

War event também poderia ter mapas variados para nao ficar sempre o mesmo mapa ;|

Shocked

bom nao liguem o erros de português
nao expliquei muito bem mas ja da pra ter uma ideia cheers


Sim, estamos prevendo WOE para a próxima semana, devido aos erros de script não pudemos ativa-lo antes, quanto a magias podemos sim ver, mas de forma que não prejudique as demais e nem desequilibre vocações.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Myth Sáb Fev 11, 2012 12:23 pm

JAIRO escreveu:ADM tipo acho que seria uma boa reseta mais tipo da uma corrigida no mapa tem muitos errinhos bugs , tipo uma porta de house que n abre piso das house meio misturado e os telhado tbm ta com errinhos faltano berada da pra da uma mechidinha no Map pra fica 100%

n TO criticano reu OT so to falano que eu vi nele mais e um OT muito BOm ta de parabens so falta da uma jeitada Very Happy

Sim, os erros que encontrarmos será arrumado, peço que por gentileza envie uma screen ou indique o local que vc encontrou esse "errozinho"
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty AEw Bruno Entra no Msn

Mensagem  JAIRO Sáb Fev 11, 2012 6:35 pm

entra no msn Hoje eu to on so as 10 horas vo sai, Ou amanha estou o dia inteiro
ai te mando as imagens blz Very Happy

JAIRO
NooB
NooB

Mensagens : 14
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty aew o link com as imagens se n de serto quando vc estiver no msn eu te mostro as imagens

Mensagem  JAIRO Sáb Fev 11, 2012 10:28 pm

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/840/piso.png/

JAIRO
NooB
NooB

Mensagens : 14
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty achei um bug

Mensagem  JAIRO Sáb Fev 11, 2012 10:36 pm

nos cyclops tbm se cai na esaca de fica preso n sobe e nem desse so quando desloga que volta

JAIRO
NooB
NooB

Mensagens : 14
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  JAIRO Sáb Fev 11, 2012 10:40 pm

JAIRO escreveu:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/840/piso.png/



n fico boas as imagens n e melhor vc ve no msn da mais serto se que sabe

JAIRO
NooB
NooB

Mensagens : 14
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Myth Dom Fev 12, 2012 8:24 am

JAIRO escreveu:
JAIRO escreveu:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/840/piso.png/



n fico boas as imagens n e melhor vc ve no msn da mais serto se que sabe


vejo perfeitamente! obrigado.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Myth Rlx desconfio que eu ia manda virus pelo msn

Mensagem  JAIRO Dom Fev 12, 2012 9:03 am

UAHSUAHSuASH
mais voltando o assunto deu pra ver os errinhos blz mesmo, pq tipo as beradas da casa com outro piso do lado da janela tbm telhado e umas porta que n funciona
mais se tu viu isso tudo aew ta de Boa .Very Happy espero ter ajudado ^^



Bruno quero falar Tbm um negocio sobre hakier que esta hakiano os players um amigo meu ja perdeu set vip full
quando vc entra no msn te falo pq se eu fala aki ele vai ver


Última edição por JAIRO em Dom Fev 12, 2012 9:13 pm, editado 3 vez(es)

JAIRO
NooB
NooB

Mensagens : 14
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Myth

Mensagem  JAIRO Dom Fev 12, 2012 9:56 am

JAIRO escreveu:UAHSUAHSuASH
mais voltando o assunto deu pra ver os errinhos blz mesmo, pq tipo as beradas da casa com outro piso do lado da janela tbm telhado e umas porta que n funciona
mais se tu viu isso tudo aew ta de Boa .Very Happy espero ter ajudado ^^

JAIRO
NooB
NooB

Mensagens : 14
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Melhorias no mapa, isso sim.

Mensagem  Antartica Dom Fev 12, 2012 11:22 am

Resetar o server não vai adiantar nada, e colocar magias editadas só vai fazer vocês perderem mais players, o server precisa é de mais hunts, tendo em vista que o número de players aumentou muito e já está tendo disputa e morte só para ver quem upa nas áreas free do server Wink

Antartica
NooB
NooB

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Antartica Dom Fev 12, 2012 11:26 am

Paulo escreveu:Creio que resetar não seria a opçao ideal , mais colocar magias novas seria ate legalsim tipo uma magia ou runa pra trapar players em war , muitos iriam falar aaaa mais ia fikar paia , mais na verdade nem iria pq o que mais tem nos ot atualmente sao runas para trapar players. oq realmente precisa no kingdomwar são players novos , pq como eu e muitos parou foi por 1 motivo simples '' falta de pessoas novas no ot para rolar war ''. Pelo que vi tambem o Kingdomwar atualmente nao consta no ot list axo que se colocasse o ip do ot no ot list iria entrar mais gente ou entao um possivel divulgador no ot.

Continuo discordando das spells e runes, a ideia da OtservList é claro que é excelente, mas a falta de pessoas pra War é culpa da guild dominante, que deixar todo mundo entrar nela quando é pedido, se simplesmente fechar a guild só pra Rls ou makers, com certeza vai ter gente pra war...

Antartica
NooB
NooB

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Mateus Light Seg Fev 13, 2012 6:01 pm

Bom, eu acho que resetar não séria bem a resposta, oque falta nesse ot só é players para war, porque tem uma guild que domina o serve a meses/anos. Um dia bravos guerreiros ganharam war contra essa guild dominante, e poucos dias depois eles foram banidos. Então oque falta é players para war, e alguns lugares para os frees uparem, com uma exp legal, enquanto um bixo vip da 300k, um demon da 50k de exp, não dá né, nem todo mundo caga dinheiro pra por vip todo mês. Obrigado.

Mateus Light
NooB
NooB

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Concordo com Matheus ai

Mensagem  JAIRO Ter Fev 14, 2012 10:26 am

o OT precisa de mais Hunters e não magias editadas bounce

JAIRO
NooB
NooB

Mensagens : 14
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  pcyberboy Qua Fev 15, 2012 7:26 am

Paulo escreveu:Creio que resetar não seria a opçao ideal , mais colocar magias novas seria ate legalsim tipo uma magia ou runa pra trapar players em war.

no caso o rad br tem uam assim ne!

mais waves novas tb seriam legais =}
ou mesmo uma quest esclusiva =d

nem preciso dizer q falta montaria ne ksOAkopSAkopsaaoSKASOPASSAKPOaSSPKSAKPOOP
pcyberboy
pcyberboy
Admin

Mensagens : 55
Pontos : 66
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : inferno!

http://www.guildsupremacy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  huck Qui Fev 16, 2012 8:44 am

eu desanimei de jogar, porq houve o reset nas houses, e eu perdi um set full de kina que lutei tanto pra consiguir, e não fui recompesado pela perda, se ao menos eu tivesse meu set de volta, se contar nas centenas de itens que tinha na minha house, resetar o jogo nunca!
huck
huck
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 148
Pontos : 262
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 28
Localização : Onde Ouver esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Antartica Qui Fev 16, 2012 8:58 pm

spell pra trapar player? (ridiculo, só pra qm nao tem pvp nenhum)
montaria? (inutil)

cria mais hunt de demon ou aumenta as ja existentes em area free, talvez assim nao tenha player lvl 350+ matando frost...

;~

Antartica
NooB
NooB

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Mirana Sáb Fev 18, 2012 9:45 pm

Minhas sugestões:

1 - HUNTS - Aumentar a área de Hunts de bixos fortes. Acho que todo mundo aqui ja desistiu de upar em um local pq encontrou um botter com 200 lvs a mais no seu local de hunt. Very Happy

2 - MAGIAS - Hum... é um assunto interessante. Mas em que ajudaria no server? Eu acredito que se o tibia global não lançou nova magias, é porque as já existentes já são o suficiente para suprir o desejo de magia de seus jogadores. Sem falar que já estão balanceadas. Então acredito que magias novas não são necessárias. Neutral

3 - HOUSES - Tirando algumas bugadas, acredito que a quantidade e preço estão bons. Mas o sistema para perda da casa ainda está ruim. Ao invés de só perder a casa quando o dinheiro acabar, que tal também colocar um máximo de tempo offline que o usuário pode ficar antes de perder a casa? Já encontrei casas aqui em nome de jogadores que não logavam fazia mais de mês. Entretanto por possuir uns 1kkkk na conta, não iriam perder a house nunca. Mad

4 - QUANTIDADE DE PLAYERS - ...Bem, que tal mudarmos o layout da página principal? Eu gosto muito dela, mas pode ser que não seja chamativa... Sugestões de outros usuários do fórum??? E também seria uma boa anunciar o server no Otserv.list, se não estiver lá. Wink

5 - RESET - Acredito que não seja algo necessário, mas adoraria que acontecesse. Não pelo fato de estar no lv 250+ e querer que o lv 500+ perca tudo, até porque acredito que se tiver o reset os lv alto deveriam ganhar um bônus... o lv 500+ ganha uma vip de x dias, o lv 400+ ganhar menos, e assim em diante. E os itens vips seriam mantidos. Cool

6 - MONTARIA - Não acho que seja necessário... julgo a montaria ser tão importante quando o sistema de encantamento. Bonito, divertido e inútil. Me preocuparia com isso só depois de ver as outras sugestões. Neutral

7 - ITENS VIP - Por que não colocar mais itens vips? Claro que não colocaríamos itens mais fortes do que os ja existem (chega). Mas que tal colocar ao invés de 2 armas de cada tipo, e colocar 3 ou 4? Sendo que as novas valeriam menos. E por que não colocar 4 sets à venda na loja? Ao invés dos 2 existentes... E que tal por brindes nas doações (além daquele bônus de pontos a depender do valor)? Tipo vc doa x reais e ganha um item (decorativo) para por em sua house ou vender. Estou cansado de ver as houses só com os elite clubs, dolls, elit sets, e e afins. Vamos usar a criatividade nessa parte... criar itens novos! Very Happy Tanto decorativos quanto funcionais. Acho isso mais importante do que montaria e spells.

8 - PARTICIPAÇÃO EM FÓRUM - A participação no fórum deveria ser estimulada... É aqui onde muita coisa deveria ser discutida. Mas como melhorar a participação do pessoal aqui eu não sei. Sugestões?? Question

9 - GUILDS OVERPOWER - Sim, isso existe e MUITO nos servers. Mas como resolver isso? Ouvi ai a sugestão de aumentar a quantidade de players, mas como??? No entanto que tal diminuirmos a quantidade de membros que uma guild pode ter? Ai teria que se criar mais guilds e mais alianças ou subguilds, para poder ter a quantidade de jogadores que eles desejam. Isso resolveria parcialmente o problema.

Desculpem-me a postagem longa (acredito que menos da metade irá ler completamente Sad )
Essa é a minha opinião e sugestão. Não espero que aceitem tudo, mas que levem em consideração ao menos... Wink


Última edição por Mirana em Dom Fev 19, 2012 9:45 am, editado 1 vez(es)
Mirana
Mirana
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Aeew Mano Parabéns pelo post :D /

Mensagem  JAIRO Sáb Fev 18, 2012 9:55 pm

e Isso ai mesmo que precisa no OT Parabéns cheers

JAIRO
NooB
NooB

Mensagens : 14
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos