Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cara fika trapando entrada pz (Hunt)

4 participantes

Ir para baixo

Cara fika trapando entrada pz (Hunt) Empty Cara fika trapando entrada pz (Hunt)

Mensagem  Paulinhoh Seg Out 29, 2012 2:39 pm

Eu estava indo upa com os caras , dai me deparo com uma cena dessa , que eu espero que tomem providencia


Cara fika trapando entrada pz (Hunt) Traphunt


Obs : O Nome do player e : Warhell
'' Fica trapando hunt com um char , pra poder upar o outro em paz. e consequentemente impedindo de outros caçar , matar e etc. ''
' Da para ver bem claro na imagem que o cara estar contra as regras !
Paulinhoh
Paulinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : -1
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cara fika trapando entrada pz (Hunt) Empty Re: Cara fika trapando entrada pz (Hunt)

Mensagem  Mirana Ter Out 30, 2012 5:59 pm

paulinhoh escreveu:Eu estava indo upa com os caras , dai me deparo com uma cena dessa , que eu espero que tomem providencia


Cara fika trapando entrada pz (Hunt) Traphunt


Obs : O Nome do player e : Warhell
'' Fica trapando hunt com um char , pra poder upar o outro em paz. e consequentemente impedindo de outros caçar , matar e etc. ''
' Da para ver bem claro na imagem que o cara estar contra as regras !

paulinhoh, não consta nas regras nada sobre ficar trapando entrada de dungeon e etc...

Olha as regras aqui:
Regras do Kingdom War

Acho que algumas regra estão atrasadas, e não são respeitadas.
Deveria ter uma regra para essa situação, mas como não tem esse cara não pode ser considerado um infrator.

O mesmo não posso dizer por você.

Regra "c" da numeração "2".
c) Usar ferramentas para automaticamente cumprir ou repetir certas ações sem nenhuma interação do jogador ( "macros").

Ta aí uma regra que NINGUÉM respeita, e nada é feito sobre isso.
Você não teve nem ao menos a vergonha para entrar sem o Magebot. Evil or Very Mad

O que o Warhell está fazendo não está contra as regras, mas é errado.
O que vc tá fazendo é contra as regras e também é errado.



ATENTO! ATENTO!

Mirana
Mirana
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Cara fika trapando entrada pz (Hunt) Empty Re: Cara fika trapando entrada pz (Hunt)

Mensagem  Paulinhoh Ter Out 30, 2012 11:11 pm

Meu caro , hoje em dia essa regra de bot e totalmente disconsiderada o proprio adm informo isso ja. e num vem querer pagar de bomsim aqui nao que 99,9% do ot usa bot entao rlx ae.
E desde o tempo que jogo esse ot , sempre foi proibido trapar passagem de entrada pz , hunt e etc. Infelismente o adm teve o discuido de nao por isso nas regras do site mais o mesmo fala que e proibido trapar hunt , o que torna minha denuncia totalmente valida.
Aguardo uma resposta do adm , pois se ele me falar que trapar hunt não e proibido , todos os player iram trapar todas as area de up para upar solo , consequentemente fazendo o ot cair em relaçao a player's cada vez mais , pois muitos iram ficar sem upar.
Paulinhoh
Paulinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : -1
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cara fika trapando entrada pz (Hunt) Empty Re: Cara fika trapando entrada pz (Hunt)

Mensagem  Myth Qua Out 31, 2012 7:37 pm

Qualquer personagem que fecha um respawn com intuito de fazer com que ninguem mais tenha acesso, será considerado abuso.

Apartir de agora foi dado o aviso, caso aconteça novamente, envie print scrreen ou video para o e-mail e o mesmo será punido.
Obrigado.


Última edição por Myth em Qui Nov 01, 2012 8:51 am, editado 1 vez(es)
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 30
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cara fika trapando entrada pz (Hunt) Empty Re: Cara fika trapando entrada pz (Hunt)

Mensagem  Mirana Qua Out 31, 2012 10:13 pm

Paulinhoh escreveu:Meu caro , hoje em dia essa regra de bot e totalmente disconsiderada o proprio adm informo isso ja. e num vem querer pagar de bomsim aqui nao que 99,9% do ot usa bot entao rlx ae.
E desde o tempo que jogo esse ot , sempre foi proibido trapar passagem de entrada pz , hunt e etc. Infelismente o adm teve o discuido de nao por isso nas regras do site mais o mesmo fala que e proibido trapar hunt , o que torna minha denuncia totalmente valida.
Aguardo uma resposta do adm , pois se ele me falar que trapar hunt não e proibido , todos os player iram trapar todas as area de up para upar solo , consequentemente fazendo o ot cair em relaçao a player's cada vez mais , pois muitos iram ficar sem upar.

Uso de BOT é liberado então?
E eu upei até o 248 sem BOT. Neutral
Mirana
Mirana
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Cara fika trapando entrada pz (Hunt) Empty Re: Cara fika trapando entrada pz (Hunt)

Mensagem  Epilef Siul Qui Nov 01, 2012 7:55 am

avaa uma hora dessa?
só o adm rafael mesmo pra sair banindo todo mundo q usava bot.. mas enfim..
o adm agora disse que quem trapar vai ser punido.. como quizer ne mas eu acho que isso nao poderia ser assim.. pois não estamos trapando o lado de dentro do pz.. e sim o lado de fora.. agora se a pessoa quizer mesmo caçar la na hunt a vontade, deslogue 1 char do lado de fora dela para quando acontecer isso destrapar ne.. seria o mais correto, pois é possivel fazer em qualquer servidor de tibia traps como essa..

Epilef Siul
NooB
NooB

Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cara fika trapando entrada pz (Hunt) Empty Re: Cara fika trapando entrada pz (Hunt)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos