Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO!

3 participantes

Ir para baixo

ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO! Empty ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO!

Mensagem  Epilef Siul Qui Nov 01, 2012 9:15 pm

ADM.. TEM UM TAL DE Crowley Furiouz Que toda war que rola ele sobe la na trpa house e fica trapando com grav vita
ou trapando com mw..
pois então.. nao sei como postar imagem aqui pra mostrar a ss dele trapando la.. mas se puder fazer alguma coisa eu agradeceria.. qualquer coisa me diz onde ou como eu posso postar a foto que eu posto e voce da um jeito nele..
mas nao adianta ser so no char Crowley Furiouz tem que ser no ip dele, senao ele vai voltar semrpe com oturos chares noobs low lvl

Epilef Siul
NooB
NooB

Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO! Empty Re: ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO!

Mensagem  Mirana Qui Nov 01, 2012 10:53 pm

Para postar fotos é só clicar em um dos botões que aparecem em cima da caixa de texto quando vc vai escrever alguma postagem. Vai passando o mouse em cima que cada um diz o que faz. O da imagem é o que está com uma imagem e um disquete na frente, aí é só selecionar o arquivo no seu pc.
Mirana
Mirana
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO! Empty Re: ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO!

Mensagem  Epilef Siul Qui Nov 01, 2012 11:04 pm

Pois é mas eu fiz tudo ja certo mas diz que nao posso postar link externos e nem emails ;S

Epilef Siul
NooB
NooB

Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO! Empty Re: ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO!

Mensagem  Mirana Sex Nov 02, 2012 11:05 pm

O link que te indiquei irá HOSPEDAR a imagem através do imageshack.us, aí vc pega o direct link (precisa ter conta Neutral ), clica no botão em cima do texto que é só a imagem, se o disquete. Aí é só vc colocar o link que é o direct link que vc pega no site do imageshack.us, após fazer o upload.

O problema é que o imageshack.us anda com essas viadagens regras de ter conta...

Mas existe uma manha para postar sem ter conta.

No lugar de pegar o direct link, clique na imagem (a que vc quer postar) aparece no site do imageshack.us, irá mudar a página e a imagem que vc quer postar vai ficar centralizada, ai é só vc clicar novamente, criar uns tags (pode inventar na hora), e em seguida aparecerá o Direct Link, sem vc precisar criar conta!
Mirana
Mirana
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO! Empty Re: ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO!

Mensagem  Myth Ter Nov 06, 2012 8:39 am

Hospede as imagens em http://imageshack.us/

Aguardo.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 30
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO! Empty Re: ADM ASSIM NÃO DA! TODOS OS DIAS ISSO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos