Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações Update

3 participantes

Ir para baixo

Informações Update Empty Informações Update

Mensagem  Myth Seg Dez 10, 2012 8:16 am

Olá, galera.
Estamos providenciando o update de final de ano, nesse update teremos algumas novidades porém ainda não confirmadas devido a contra tempos que tive nas ultimas semanas.

Gostaria que vocês dessem ideias e falassem sobre o que gostariam de ter no kingdom war, fiquem a vontade para mostrar suas opiniões.

Em breve mostrarei um TEASER do update no site e no forum.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Update Empty Re: Informações Update

Mensagem  Pedrinz3ra Seg Dez 10, 2012 11:35 am

Boa Ideia , até que ENFIM , bom uma sugestão minha seria : Re-ativar o Zoombie event só que , no lugar de Zoombies , colocar algum monstro parecido com o Natal e mudar o Nome do event para Natal Event, slá kkkkk, Ideia meia loka , e o Premio fosse Vip - Dolls , Ou Addon Dolls ,
Pedrinz3ra
Pedrinz3ra
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Update Empty adm podia fazer um evento com bps com itens dentro

Mensagem  wyslan Sex Dez 14, 2012 7:21 am

E como eu disse adm vc podia fazer eventos com bps dentro delas itens vips como bp de exp,sets etc.. e escondendo nas cidades pros caras procurarem so que esse evento so podia ser nos dias 25/12/12 e no 1/1/13 seria bom ia animar a galera e tambeim ativar o zombi evento sendo que fosse dps da war evento assim que seja o premio o msm -VIP DOLL OU ADDON DOLL seria baum fazer uma coisa diferente tambeim coma a dica la de sima esconder bps de itens nas cidades pro caras procurarem e colocar que nem ano retrasado akeles grim em dorion dropando vip doll e itens raros
E tambeim podia fazer uma premiaçao quem enfeitasse a house mais bonita parecendo com o natal Exp da premiaçao: SETS VIPS,ADDON DOLL.VIP DOLL, ITENS RAROS e mudasse as house colocando em clima de natal e colocasse um npc pra vender itens decorativos do natal seria uma boa tambeim
E oq tenho a dizer e so isso msm n sei se vc vai gostar da minha ideia mais agradeceriamos se fazesse isso

wyslan
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações Update Empty Re: Informações Update

Mensagem  yanlage Qua Dez 19, 2012 3:27 pm

ADM eu quero q vc coloque tipo um programa pra banir quem da frags pro outro no war event pq isso ja ta virando uma putaria todo dia q entro ta 60 a 0 pro time do msm cara isso n tem graça msm q eu seja do time dele eu quero lutar por isso se chama war event n é frag event n

yanlage
NooB
NooB

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Update Empty vips free

Mensagem  maldroa Dom Dez 23, 2012 10:48 pm

ADM- vOU TE DAR UMA mega ideia



Assim Serto que tds tem capacidade de upar MAis vc olhou muito só para os vips intendi vc esqueceus dos caras que futuramente estara pagando vip para jogar pq toma gosto pelo server exemplo:

vc colocou meia duzia de dl nas areas free ... mais o freee ja tem pouco jogabilidde intende o que eu digo exemplo:

Um Free Sem nada vip Nem chega pertpo de um cara vip Errado ser vip NAo é ser imortal concorda?

Um mage vip bate 1k na sd 200 na wand serto o que o freee bati sou free mais tenho amigo vips é desigual assim totalmente por favor repare bem o pvp ta desigual estou postando pq adoro king tanto que jogo fas um tempo ja mais deixei muito tempo treiner Obrigado por dar chance Da gente fazer Um post legal aki alien



ESPERO SUA RESPOSTA aSS Maldroa

maldroa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações Update Empty nao reseta !

Mensagem  joeloko Qua Dez 26, 2012 7:34 pm

ADM os itens vips esta otimo, os hit esta otimo a area vip esta otima o serve n tem nem um problema, jogo o kingdomwar desde quando ele era elite brasil e espero qe n mude nada, so muda os events e etc, espero qe n reset tbm ! esta de parabens o seu serve, eu axo assim qe se vc paga pra ser melhor é pra ser melhor certo ? eu axo so qe vc deu meio qe uma abandonada no seu serve mais de resto esta 10 ![center]

joeloko
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações Update Empty QUESTS

Mensagem  DUYKRAZY Qua Jan 02, 2013 7:18 am

ADM PQ EM VEIZ DE EVENTOS ESSA COISA VC NUN FAIZ UMA QUUEST BEM FODONAS TPW GOLDEN HELMET DO BAIAK A POI 2 NA AREA VIP COLOKA MAIS UMAS QUEST NO SERV TEM POKAS. E ALMENTA O RESPAW POS CARA FREE CAÇAR TBM. MAIS PELO AMOR NUN RESETA NAUM

DUYKRAZY
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações Update Empty Re: Informações Update

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos