Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time ridiculo!

5 participantes

Ir para baixo

Time ridiculo! Empty Time ridiculo!

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Qui Jan 03, 2013 4:49 pm

Acho tão engraçado e ao mesmo tempo fico com tanta raiva de ver players como PAULO se acharem tanto,o menino que se paga de superior do kingdomwar e no final de tudo e um merdinha,quando chamo o REI pra marcarmos uma system pra semana que vem quem diz que o COITADO RESPONDE?
Poisé cara deixa de ser patético e vire homem ou pelo menos tente disfarça o quanto criança tu é,voce ja tem 17 anos ou mais e tem atitudes de mulekes de 10 ou 12,voce tem a coragem de querer zuar o Paramax Teensina,Eu,Marcelo ou o Chico,sendo que tu ve todos de lvl ( 350,330,450,460) e vem jogar com aqueles maker horriveis?(200,230,250,) meu Deus cara,vai pra um baiak que tal? la pelo menos nao tem essa fita de maker ou main char e 1 bixo tu upa 10 lvls,assim voce nao precisa ter medo de morrer,que tal?
Entao deixa de ser patético e medroso e jogue como gente ou um lider de verdade pois se dizer lider voce,matheus e rafael é facil agr provar é dificil,tu MANDA teu time vim de maker nem sao eles que perguntam " paulo de maker ou main ",simplismente patético.

ps: E como eu sei que voce vai responder aqui ou pro seus pioes sobre oque eu postei aqui ,faz um favor? explica direitinho bebe !
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Time ridiculo! Empty Re: Time ridiculo!

Mensagem  Paramax Qui Jan 03, 2013 5:47 pm

O cara tem 500 chars e fala da gente, poucos de nós temos 2 chars e mesmo assim continuamos tranquilos, vamos pra war de main enquanto ele só vai de maker, o medo de perder o level é tão grande que nem sai do pz.

Posso morrer, morro 40 vezes no dia se preciso, mas nunca vou chegar a ponto de querer zuar alguem pelo fato de ter morrido, ao contrario de terceiros que tenta zoar mas tem um grande medo de tomar um sapeco (:
Paramax
Paramax
NooB
NooB

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 31
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Time ridiculo! Empty Re: Time ridiculo!

Mensagem  chico butico Qui Jan 03, 2013 6:05 pm

Miguelzeraa Teensina escreveu:Acho tão engraçado e ao mesmo tempo fico com tanta raiva de ver players como PAULO se acharem tanto,o menino que se paga de superior do kingdomwar e no final de tudo e um merdinha,quando chamo o REI pra marcarmos uma system pra semana que vem quem diz que o COITADO RESPONDE?
Poisé cara deixa de ser patético e vire homem ou pelo menos tente disfarça o quanto criança tu é,voce ja tem 17 anos ou mais e tem atitudes de mulekes de 10 ou 12,voce tem a coragem de querer zuar o Paramax Teensina,Eu,Marcelo ou o Chico,sendo que tu ve todos de lvl ( 350,330,450,460) e vem jogar com aqueles maker horriveis?(200,230,250,) meu Deus cara,vai pra um baiak que tal? la pelo menos nao tem essa fita de maker ou main char e 1 bixo tu upa 10 lvls,assim voce nao precisa ter medo de morrer,que tal?
Entao deixa de ser patético e medroso e jogue como gente ou um lider de verdade pois se dizer lider voce,matheus e rafael é facil agr provar é dificil,tu MANDA teu time vim de maker nem sao eles que perguntam " paulo de maker ou main ",simplismente patético.

ps: E como eu sei que voce vai responder aqui ou pro seus pioes sobre oque eu postei aqui ,faz um favor? explica direitinho bebe !

paulo como sempre de maker , desde q me conheço por gente ele indo de maker , isso se deve aos maus costumes da supremacy com quem aprendeu la , e tbm sequer pode tira barato da minha pessoa , preciso de quantos pra me deita ? smeion e colombia naqueles KINAS RIDICULOS sem skill sem lvl sem pvp sem bosta nenhuma nao conseguiram e ainda tirava sarro preciso de 7 so 7 e sendo q vcs morrendo pra dois ou solo entao é assim hj ganham , amanha se perde vamo ve quem continua no poder =D
ate depois

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time ridiculo! Empty Re: Time ridiculo!

Mensagem  Pauliinhoh Qui Jan 03, 2013 7:46 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
- Aki no forum deveria ter um topico especifico o nome seria '' Choro dos Inuteis '' , pq tudo que acontence in - game o miguel vem chorar no forum como se no forum resolvesse algo em relaçao a mortes. ai ai paciencia.
- Falam dos makers ? hmmmmmmm q legal em ..
- Voce Miguel que se axa tanto pq vai de main , use apenas 1 logica , se voce vai de lvl alto junto com seu time contra uns lvl baixo pq voces morrem mais do que os lvl baixo ? ;o , se no caso voce fosse tao bom os lvl baixo teriam mais dead do que vcs não acha ?
''' Não vo fragar maker '' Olokooooooooooooooooooooooooooooooo , no pantano meu time tava pk num tava ? entao nem adianta usar essa desculpa de que nao vai fragar maker.
- Agora se acham tao superiores por usar lvl alto , e nao consegue acompanhar um lvl 290 , tem que meter o folow , e 1 obvio que geral iria zuar uns bando de lvl alto ter que da folow pra tentar matar alguem...
'' Falam do marinho de pvp folow '' nossa voces hj fizeram igual a ele.
War System ? voce onte como sempre veio chorar no forum '' Marcar war system '' assim que voce criou eu te chamei vamo 6x6 ? voce falo :
- Agora da nao to de saida ''
Bls , tudo bem.
Exatamente as 3 : 00 da manhã eu vi uns peão e quem estava la tb ? ooooooooooooo Miguel ( que falo que ia sair ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- Ai dps axa no direito de chingar algum time , chingar atitudes de qualquer pessoa , se o mesmo tem a capacidade de mentir pra rejeitar uma coisa no qual ele fala tanto '' war system ''.
- Voces falam Marcar war system ?
Pois bem , apartir de 2 : 00 da manhã e so logar que eu apareço (; .
* Chico pra voce eu so tenho 2 coisa a diser :
- Aprenda a jogar antes pra falar de qualquer pessoa do meu time.
- Não va na onda dos outros que postam no forum , pq certos da estilo jamaica pode sim reclamar do pvp de outros , mais voce ? o miguel ? Não se enquadra entre eles.

E Pra voce miguel só uma coisa : Continue chorando no forum , que eu fico dando risada sempre , pois voce deveria solicitar ao bruno 1 topico de '' Piadas '' onde voce seria o moderador , pq vc tem futuro.

Paramax : Apenas falei pra voce postar as suas dead , ja que voce se acho tao superior hj de manha ao matar 3 pessoas e postar no forum a morte deles , entao pq nao posto as suas e a do seus amigos ? Direitos iguais. ( 1 hora perde outra ganha ).






Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time ridiculo! Empty Paulo eu aprender a jogar ?

Mensagem  chico butico Qui Jan 03, 2013 8:07 pm

* Chico pra voce eu so tenho 2 coisa a diser :
- Aprenda a jogar antes pra falar de qualquer pessoa do meu time.
- Não va na onda dos outros que postam no forum , pq certos da estilo jamaica pode sim reclamar do pvp de outros , mais voce ? o miguel ? Não se enquadra entre eles.



paulo se to com a memoria bem falha ou a extinta DT team arrego pra 4 players ? e nestes players estavam quem ? sera q vai dar uma de mal de alzaimer (se nao sabem vai no google e pesquise) , primeiro q vc sabe o quanto posso e tbm o que nao posso , admiro quem tem bom pvp mas tbm sejamos franco , vc tento fazer algo sozinho e simplesmente quis e ta querendo ate hj ser uma coisa que nao vai ser...Top .E falo na sua cara hj e tantas vezes , com gente TRAIRA nao formo aliança ou vou junto em guild , eu no inicio me falavam "paulo é traira" eu nao acreditava mas depois q o Top me falo das suas babaquices fez aquilo que sinceramente em apenas 2 semanas arregaram pra 4 players (dentre eles eu estava no meio) e o melhor contra duas guilds.

paulo paulo , é bom player tem os seus meios de bot pra dash e coisarada e tal mas na real ? nao fale asneiras a meu respeito , sabe aquele ditado alguem sempre tem o telhado de vidro.

Cya

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time ridiculo! Empty Re: Time ridiculo!

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Sex Jan 04, 2013 10:23 am

Wink

-Paulo aprende uma coisa isso nao é choro,posto no forum pra todos verem o quanto lixo voce é.
-Sim Paulo só vo de main e no pelego que teve contra seus MAKERS eu vi de tudo,eu blocando teu time inteiro na life depois da divisa,te solando,e depois meu time matando todos !
-Sim morremos, e pode te certeza que matamos bem mais que voces,e sem falar que so morremos porque Marcelo teve que sair,Xellá saiu e pedrin tava com a tia dele no pc, sobrou quem? eu ,paramax e bob contra mais de 5 piões seus,podemos ser superiores mais nao fazemos magicas !
-Sim,Teu time tava de Maker e dando pk,mais como falem fiquei sem time,e outra nos matamos mais isso tenho ctz e nao uso a desculpa de fragar só maker e sim que é ridiculo e patético jogar e usar MAKER em um OTSERV vei,se fosse global eu nao falaria 1 palavra sobre isso mais isso e um OT ,entao nao tem desculpas pra voces continuarem nesse jogo ridiculo (nao compare ninguem ao marinho,ele é campeao nisso )
-Exatamente chamei sim apartir de dia 7 que vo tar normalmente no pc, agora tu vem me chamar 22:00+ da noite na hora que tava saindo, 3 horas da manha nao era eu era o Vinicius,pois ele tem minha senha ( eu aqui tenho em quem confiar ),entao nao vem falar que era eu pq nao era!
-Marcar War system apartir das 2 da manha? cara tu acha que aqui nego nao tem oque fazer na parte da manha ou anoite? garanto que 99% do meu time tem namorada ou tem compromisso anoite e eu ajudo meu pai de manha entao nao fico moscando na madrugada feito um retardado e outra nao gosto tbm,tenho sono e quem tenta superar o proprio sono pra jogar tibia pra mim é um doente !
-Eu nao tenho me enquadro entre eles?,acho tao engraçado tu me criticar pois lembro bem o dia que veio pedindo pra entrar no meu time,agora quer me exculaxar,seja verdadeiro mlk,tu é igual matheus deixa a raiva tomar conta de voce e so fala porcaria sobre os outros,e outra pode me comparar com quem seja,os unicos que importo com as opniões sobre meu pvp é meu TIME,porque aqui dentro da EJT ninguem critica e sim um tenta ajudar o outro,familia? considero!
-Antes de vim falar mal do chico olhe ao seu redor,tu tem NEFASTO-TIPO COLOMBIA-KAIQUE E RAEL ,procure ajudar esses coitados a melhorar e deixa que o chico no que ele precisa nos ajudamos!

-Sobre o forum,aqui e um lugar pra deixar suas opniões,e eu posto aqui pra todos do server ver oque acontece na area vip pra verem como voce e seu time sao lixos vei,acho que tu nao ta acostumado com conversar no forum pois so frequentou baiak e o kingdomwar até hoje,quando for em um ot globla ou ate mesmo em global vc vai aprender que forum faz parte do jogo,se acha tao superior mais nao sabe das coisas mais comuns e importantes do tibia, fale menos Paulo voce nao é tudo isso,e nao e só eu que falo isso, abç maker !

Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Time ridiculo! Empty Re: Time ridiculo!

Mensagem  Pauliinhoh Sex Jan 04, 2013 11:21 am

Nossa , ja vi que voce jura que aki e 1 bate papo de facebook , pq voce gosta de falar bla bla. discutir com voce e perca de tempo pois voce age igual uma criança que quer tentar debater apuso.
Pois bem , pode falar o quanto quiser agora pois oq voce postar no forum eu ctz nao vo comentar , pq voce quer fazer de 1 topico um livro , e eu nao vo ta discutindo com 1 retardado igual a voce que sai as 21 : 00 e dis que tem compromisso pra diser que tem vida social.
Só uma coisa Forum de global nao e essa baxaria que voce ta fazendo aki nao , cada dia criando topico com o mermo bla bla.
Fale menos no forum e faça mais no jogo. Fui-me pode postar ai suas babozeiras pq delas eu to fora , pois nao vo ficar igual um retardado discutindo com um mlqsim que tenta debater com os outros.
'' Se teu time tem compromisso ou nao , nao importa eu sei que fica umas 6~7 cabeça de madrugada ''

Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time ridiculo! Empty Re: Time ridiculo!

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Sex Jan 04, 2013 12:40 pm

paulinho meu amiguinho war system de 6x6?
isso se denomina pelego.

Ai war system é time contra time ,vamos 1 ? time das estrelas
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Time ridiculo! Empty Re: Time ridiculo!

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Sex Jan 04, 2013 12:48 pm

Nao tenho vida? sou criança ? melhor tu parar de responder msm, tu tenta arrumar respostas pras criticas que fazemos mais na verdade acaba falando cada vez mais merda,e dentro do jogo eu procuro mostrar sim mais voces deixam? eu vo na esperança de vim um mlk do meu lvl pra nao ser perca de tmepo e apaece quem? voce com seus lixos, melhor nao responder msm,vire homem!

ps: concordo contigo marcelo,war system e time contra time,quem fica procurando war system fechada (6x6 ,10x10 e pq nao se garante com o resto dos membros),abç !
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Time ridiculo! Empty Vamo da fim nisso

Mensagem  chico butico Sex Jan 04, 2013 1:52 pm

bem war team contra team , como marcelo citou logo acima , e volto a repetir , veja sempre se vc nao tem telhado de vidro.

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time ridiculo! Empty Re: Time ridiculo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos