Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias KingFuxico

+4
Slytherin
Pauliinhoh
lumgambe07
KingFuxico
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Notícias KingFuxico

Mensagem  KingFuxico Sáb Jan 12, 2013 12:57 am

12/01/2013


Jornal da Madrugada:


Hoje tivemos uma velha warzinha no pantano, para não enferrujar o pvp, e vejam o que nos acontece, o KingFuxico como sempre andando pelos altos e baixos de Kingdomwar, acabo vendo a EJT(Estilo Jamaica Team) falando, ou melhor conversando demais, falando que a NC(Nemesis Council) nunca pega pk, e eles dominam, e talz, e os muleques da NC, acabaram juntando time para matar eles, óbvio. E vejam a galera da NC deu pk, como sempre, mataram o Kanshax, e olha o que acontece, os faladores da EJT, correram pz, porque? Vocês que tanto falam que a NC nunca pega pz e que a NC sempre corre PZ, por que correram pz agora? Que Ridículo.


Ta awe algumas prints:

Notícias KingFuxico Nemesisdomina


Vamos falar agora, do muleque que tem Vida Social, falamos do Rush Crueel.
Nessa madrugada, o player chamado Drui'd Bolivian'o e o Raelzin Maker, perguntaram porque o Rush Crueel, que tanto fala que agente vem de maker, mais os makers da NC, são leveis mais altos que ele, PORQUE ELE NÃO UPA ? Ele falou o seguinte: Eu não upo, porque tenho vida social.
Hã? Repete, Repete, que eu não vi isso Wink
E o Raelzin Maker falou : Ontem exatamente as 3:40 da manhã você estava on, tentando me matar, como consegue ter vida social assim? >.<
EJT como sempre, se calou pois a verdade dói.

Print enviada pelo Matheus(Cherador):
Notícias KingFuxico Rushcruelvidamadrugada


Comentário de Deslley:

Ow EJT, por favor, dá mais PK? Eu já estou sem frags ;x, Até porque pvp de yellow é horrível neah? Dá uma melhoradinha awe pf . kkk '-'
#Ficaadica




Ta awe, o player Raelzin Maker, nos enviou uma Fã Bar, e ainda colocou os créditos para nós, mais decidir não aceitar.
De toda forma ta ae, By :JD, mais quem fez foi ele Wink
Achei até legalzinha, nice lek ;D


Fã Bar :

Notícias KingFuxico Fbar


KingFuxico

KingFuxico
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34
Localização : Kingdomwar Server 1

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty só raxo.

Mensagem  lumgambe07 Sáb Jan 12, 2013 7:42 pm

Os cara mata meu maker (Kanshax) e fica todo feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. raxo demais eles se achando que mata nossos makers, mais na war de verdade matar que é bom não acontece, chamam 5 maker de fora pra fica atrapalhando a war que acaba em 25x12 pra quem? EJT!


aaah e outra editando pra falar, em uma WAR SYSTEM, uma pessoa ir de MAKER quando o outro time esta todo de main é feio né? rs. Paulinho (Pauliinhoh) foi no Athim char de seu amigo, Spliff Right Now (Slytherin) foi em seu maker, Bavaria (Nefasto) foi em seu maker.


ai esta a prova, eles só sai pra pelego de maker ou com char de amigo enquanto a EJT não tem medo de morrer em main e cola com o seu main. só lamento pra vocês Very Happy

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Pauliinhoh Sáb Jan 12, 2013 7:57 pm

Foi dada a largada da partidada '' CHORO DAS CACHORRINHA '' e que comecem os choros .
Ja tem uma acima , agora começa os debaixo :

Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Choro? Nemesis chora muito mesmo..

Mensagem  lumgambe07 Sáb Jan 12, 2013 8:30 pm

KKKKKKKKKKKKK raxo pra carai, os mlk só fala 1 coisa "chora chora cachorrinho" e tipo, eles que chora sabe? rs, agente mata eles e vem o choro kkkkk

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Slytherin Sáb Jan 12, 2013 10:24 pm

Felipinho lek, você tem que responder só uma coisa.... Quem correu feito moça pra perder pz no meio de uma war system? Quem perdeu war system em dorion? E outra, vocês falam tanto que a gente so vai de maker, e a gente em maker, ganhou de vocês, em numeros iguais, porque estavam 7 da nossa guild contra 7 da de vocês, o chico lixo ainda ficava (tentando ) trapar a gente com mw, e o que vocês fizeram? CORRERAM E PERDERAM, como pode vei? Vao falar que net caiu? Vao falar que tava lag? Ah pera ai vei, vocês falam demais, e se fodem com o que falam. E outra, vocês ai nbs que colocam meu nome no meio dessa conversa besta, por favor, nao me metam.. Agora como pode? War system de numeros iguais em dorion, e o que vocês fizeram? "Perderam pz" . Jájá to parando de jogar isso mesmo, então, comecem a chorar e upem até 1000, porque mesmo vocês level 1000 e a gente de "maker" a gente ganha war, isso é, se nao correm pra perder pz. Abraços!

Slytherin
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 22
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Na war.

Mensagem  lumgambe07 Sáb Jan 12, 2013 10:35 pm

Mais conta a história inteira, meu time todo tava pk porque? seus 5 makers entrosa começo a zua e agente teve como abrigação mata-los, pedi um tempo pra perde pz e continuar a war porque antes da war falamos em ninguem entrosar e vocês não ouviram, então por isso vocês tão por baixo e é sempre asssim, quem rouba sempre perde no final.

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Apoox Sáb Jan 12, 2013 10:38 pm

To bonito na foto HUEHUEHUEHUHUEHUEUHE !
Apoox
Apoox
NooB
NooB

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Slytherin Sáb Jan 12, 2013 10:40 pm

E tu é quem pra falar de roubo? Não fala disso não, porque de roubo teu time ta cheio disso em.... 5 entrosa nossos? Vocês entraram no nosso ts e viu, a gente tinha 7 e pronto? Os introsas? O renegado do teu time também introsou, a gente mandava msg pros cara parar, eles nao pararam.... Fazer o que né? Correram do mesmo jeito.


Última edição por Slytherin em Sáb Jan 12, 2013 10:46 pm, editado 1 vez(es)

Slytherin
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 22
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Apoox Sáb Jan 12, 2013 10:44 pm

O mano só posta coisas da nemesis , mas quando toma pwned não posta ÑINTENDO





@edit : Chega de ego pra nemesis na boa


Última edição por Apoox em Sáb Jan 12, 2013 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Apoox
Apoox
NooB
NooB

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Pauliinhoh Sáb Jan 12, 2013 10:46 pm

Vei o felipinho ainda nao entendeu , que em dorion perdeu de lavada e so ir contar os fragsim la.
- Entram no ts ver 7 pessoas e depois quer diser que tinha + 5 de entrosa
- Fizeram algo inedito em parar uma war porquer 3 carinhas estava pk
- Regeitaram a war no pantano ja para evitar os entrosa
E no final de tudo tem a cara de pal de achar que ta certo ? e que ganho ? kkkkkkkkkkkkk fala serio ne.
No site so ganharam de 25 x 12 , por quer os que estavam presente sabe que agente foi la em mago das trevas 1 hora depois de lvl 200 justamente pra acabar logo com a war system , pois ngm ia continuar war system outro dia.
Felipinho e indiscutivel mlq tem idade mais age igual um pivetinho que e dificil de entender as coisas.
- Faz o seguinte a proxima não regeita a war no pantano não , que dai evita certos tipo de problema.
Agora pode continuar o seu choro como de rotina.

Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Slytherin Sáb Jan 12, 2013 10:48 pm

E esse apoox? HHESUAHEU, quem é tu seu puto, vai a merda

Slytherin
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 22
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Apoox Sáb Jan 12, 2013 10:51 pm

Eu sou o Apoox , sabe ler não cabaço? Toma vergonha na cara , toma pwned e vem aqui chorar no forum? ah pelo amor
Apoox
Apoox
NooB
NooB

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Slytherin Sáb Jan 12, 2013 10:55 pm

Vai tomar nesse teu cu, quem ta chorando aqui seu pivete inutil, tu é tão burro que tinha até pouco tempo : "marcelo" em 2 segundos mudo pra Apoox, perde a linha não, e pode chorar mais, choraaa mlk!

Slytherin
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 22
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Apoox Sáb Jan 12, 2013 10:57 pm

Slytherin escreveu:Vai tomar nesse teu cu, quem ta chorando aqui seu pivete inutil, tu é tão burro que tinha até pouco tempo : "marcelo" em 2 segundos mudo pra Apoox, perde a linha não, e pode chorar mais, choraaa mlk!


"Vai tomar nesse teu cu, quem ta chorando aqui seu pivete inutil" "tu é tão burro que tinha até pouco tempo : "marcelo" em 2 segundos mudo pra Apoox"


Nessas simples "frases" você ja definiu toda a sua maturidade sobre o assunto , lamentável garoto (:
Apoox
Apoox
NooB
NooB

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Slytherin Sáb Jan 12, 2013 11:00 pm

E tu a tua inteligência , citou 2x a mesma coisa kkk falo vei, tu é lixo! Entrou agora no serv, já quer cantar de galo!

Slytherin
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 22
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Como sempre com desculpas.

Mensagem  lumgambe07 Sáb Jan 12, 2013 11:13 pm

Paulo, em dorion começou 7x0 pra ejt por problemas, devolvemos os frags. ficou 7x7, depois se não me engano foi a 12x7 pra vocês. no final estava 12x10 vocês perdidos, você viu que ia perder, agente pediu pra perde o pk pelos SEUS entrosas e você fez o que? CORREU PZ! eu falei em pvt bem claro "vamos perder pk pelos entrosas, 5 minutos o pk só e continuaremos a war" quem correu pz? a NEMESIS correu pz antes que desse os 5 minutos e falou que entregou, e para de mentir que não entrego, perdeu e pronto. não aceita perder war é foda. CHORO É LIVRE PAULIN ;D

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Pauliinhoh Sáb Jan 12, 2013 11:28 pm

9 Jan 2013, 18:30 + BobStyle Teensina killed at level 382 by Tipo Colombia, Final, Athim, Spliff Right Now and few others.
9 Jan 2013, 18:29 + Bavaria killed at level 355 by Twitteiro, Felipinho Teensina, BobStyle Teensina, Paramax Teensina and by Miguelzera Teensina.
9 Jan 2013, 18:22 + Rael'z'z Rooker killed at level 337 by Paramax Teensina, Felipinho Teensina, Twitteiro, BobStyle Teensina and by Miguelzera Teensina.
9 Jan 2013, 18:20 + Rael'z'z Rooker killed at level 339 by Paramax Teensina, BobStyle Teensina, Felipinho Teensina and few others.
9 Jan 2013, 18:15 + Paramax Teensina killed at level 391 by Tipo Colombia, Bavaria, Spliff Right Now, Deslleyzaka, Athim and by Rael'z'z Rooker.
9 Jan 2013, 18:11 + Ab'ha killed at level 335 by Final, Bavaria, Athim, Tipo Colombia, Deslleyzaka and by Rael'z'z Rooker.
9 Jan 2013, 18:07 + Paramax Teensina killed at level 394 by Deslleyzaka, Bavaria, Tipo Colombia, Athim, Final and by Spliff Right Now.
9 Jan 2013, 18:03 + BobStyle Teensina killed at level 385 by Athim, Bavaria, Final, Spliff Right Now, Deslleyzaka and few others.
9 Jan 2013, 18:00 + Rush Crueel killed at level 288 by Final, Athim, Deslleyzaka, Bavaria, Spliff Right Now and few others.
9 Jan 2013, 17:53 + Hazek killed at level 279 by Tipo Colombia and by Athim.
9 Jan 2013, 17:52 + Hazek killed at level 283 by Athim and by Tipo Colombia.
9 Jan 2013, 17:52 + Hazek killed at level 286 by Athim and by Tipo Colombia.
9 Jan 2013, 17:52 + Hazek killed at level 289 by Tipo Colombia and by Athim.
9 Jan 2013, 17:52 + Hazek killed at level 293 by Athim and by Tipo Colombia.
9 Jan 2013, 17:45 + Rush Crueel killed at level 290 by Spliff Right Now, Tipo Colombia, Deslleyzaka and by Athim.
9 Jan 2013, 17:43 + Paramax Teensina killed at level 397 by Deslleyzaka, Athim, Spliff Right Now and few others.
9 Jan 2013, 17:43 + Rael'z'z Rooker killed at level 342 by Twitteiro, Felipinho Teensina and by Rush Crueel.
9 Jan 2013, 17:43 + Ab'ha killed at level 338 by Spliff Right Now, Rael'z'z Rooker, Athim, Bavaria, Deslleyzaka and by Tipo Colombia.
9 Jan 2013, 17:42 + Miguelzera Teensina killed at level 460 by Athim, Deslleyzaka, Tipo Colombia, Spliff Right Now, Bavaria and few others.
9 Jan 2013, 17:38 + BobStyle Teensina killed at level 390 by Rael'z'z Rooker, Spliff Right Now, Deslleyzaka, Athim and by Tipo Colombia.
9 Jan 2013, 17:38 + Nefasto killed at level 418 by Felipinho Teensina, Paramax Teensina, Miguelzera Teensina, Twitteiro, Rush Crueel and few others.
9 Jan 2013, 17:37 + Rush Crueel killed at level 292 by Nefasto, Tipo Colombia, Athim, Spliff Right Now, Final and by Deslleyzaka.

- Se voce souber contar voce conta ai e ve qts dar ( tirando os frag do hazek que foi dado ) ai dps vc fala algum bla bla criança.
Fizeram 7x0 por voces não relogar termino bugando (;
- Pediram tempo simplesmente pra tentar se reogarnizar pois tava mo baderna no ts e usaram a desculpa de pk ( Fontes ).
- 5 min de pz ? negativo , foram 10 min parado e quando eu fui atacar voces voce me mando pvt '' espera pk po '' em nenhum ot ngm favorece um time dando tempo para ele se reajustar. se quisesse tempo deveria ter corrido todos e 1 fica segurando mw ate sai o pz de todos.
- Se voce se acha no direito de se achar vitorioso , so lamento por voce e de quem pensa igual a voce.
Chega de bla bla ne ? nada melhor do que outra logo mais no PANTANO (;


Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty desisto

Mensagem  Bolivian Dom Jan 13, 2013 12:05 am

veio desisto vcs soa mt inuteis...... so tem esparro

Bolivian
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Engraçado.

Mensagem  lumgambe07 Dom Jan 13, 2013 12:35 am

Engraçado, eles só se garante no famoso "pantano" pois tem bixos e querem lurar e quando morrer com os mage vem com os ek e fica com sio de fora. vamos em city open, venom, nargoria, king city. escolha (:

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty PORRA !

Mensagem  Notala Dom Jan 13, 2013 1:43 am

PORRA SEIS FIKA FALANDO MAL E TAL, MAIS PORRR, VIDA SOCIAL A PORRA DO PAULINHOH TA FALANDO OQ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O PAULINHOH TINHA FOTO NO FACE DORMINDO NA SALA DE AULA PQ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP , ENTAO SEUS PAU NO CU DO KRL FEXA A PORRA DA BOCA PRA FALAR DOS OUTROS, RAEL VC É O CARA TU QUE TEM VIDA SOCIAL QUANTAS MENINAS VC FIKO? (NENHUMA, CABELO DURO DO KRL) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTAO FIKA NA SUA SEU VIRGEM DO KRL, MATHEUS SE ACHA O FODAO NÉH MAIS ENTRA NO TS DA EJT PRA FALAR DE VCS OTARIOS , ENTAO FIKEM DE BOA PORRA! QQ TEM O MLK FIKA NO PC ATÉ 4HRS DA MANHAM É TU Q PAGA A PORRA DA LUZ DELE ,? É TU Q VAI LEVAR COMIDA NA CASA DELE,? PORRRRRRRRRRRRRRRRRA! VCS DEVEM FALAR Q SO PAGA PAU DO CARA ......... SE NAO GOSTO DOQ EU FALEI PEITA O BONDE PRA TU VER SE TU AGUENTA PEIIIIIIIIIIIIITA ;X QUERO VER PEITAR DE FRENTE Twisted Evil TO PASSANDO MINHA VISAO E QUEM NAO GOSTA ENTRA 1 NO CU DO OUTRO E VAI TOMA NO CU MESMO JAE? GRAVA ESSSA PORRA AI !

Notala
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Slytherin Dom Jan 13, 2013 8:56 am

Apoox, tu é rl do Xela e vem pedir time pra nois, tu é muito é chupetinha seu merdinha, porque tu é rl do cara e vai pedir time pro time contra o dele, pra poder upar? Ridiculo em seu babaca.

Slytherin
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 22
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Slytherin Dom Jan 13, 2013 9:00 am

Notala, deixa de ser ridiculo, eu entro no ts da EJM porque tenho amigos lá e rls.... Agora nem se preocupe, que tem nego do seu time, que é nosso amigo, e que entra no nosso ts também, pra conversar, ainda existe amizade além de tibia, e antes dessas wars, não sei se você lembra, mas a gente era tudo do mesmo time, então alguns são amigos, então não entra como anonimo e fala normal pivete

Slytherin
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 22
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Pauliinhoh Dom Jan 13, 2013 9:04 am

O pera ae ne matheus , discutir com um gago inutil e mermo que discutir com 1 poste , entao deixa esse sheik falar ai sosin , um gago sem estudo desse quer falar algo.

Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty .......

Mensagem  chico butico Dom Jan 13, 2013 10:07 am

Matheus seu estulto (procure no dicionario significado de estulto) , antes de mais nada fica na sua q vc é um merda e foi provado isso #fato , outra sequer pode fala algo sobre mim ate pq vc nao tem argumentos e usa tal isultos como "lixo" , fato é que vc mesmo falo q ta desistindo , ue filho aprenda , desisti é pra fraco encara de frente e tente conquistar , frase da nemesis qual é hmm ?
e outra nao EXISTE tal vocabulario de "entrosa" e sim intrusos
oh so pra tu percebe q nem ligo pra o que dizem ...paulo me falo um dia "vc viu q te ignorei no facebook neh ? " so respondi "tenho plinio é o que basta "


Vamos entoar o coro a vcs da nemesis .....CHORO É LIVRE E GRATUITO =D cheers

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Quem manda de verdade? rs

Mensagem  lumgambe07 Dom Jan 13, 2013 5:45 pm

Hoje, teve uma war da EJT contra Nemesis e como SEMPRE, Nemesis perde. Began on Jan 13 2013, 18:53:03, ended on Jan 13 2013, 19:41:17. Frag statistics: 2 to 15.


13 Jan 2013, 19:40 + Drui'd Bolivian'o killed at level 271 by Marcelozeraa Teensina, Liipeezeraah Teensina, Felipinho Teensina and by Paramax Teensina.
13 Jan 2013, 19:36 + Demolidor'se killed at level 403 by Paramax Teensina, Miguelzera Teensina, Felipinho Teensina, Marcelozeraa Teensina, Liipeezeraah Teensina and few others.
13 Jan 2013, 19:35 + Final killed at level 359 by Miguelzera Teensina, Marcelozeraa Teensina, Felipinho Teensina, Liipeezeraah Teensina, Mamadeira and few others.
13 Jan 2013, 19:34 + Ethus Of Hell killed at level 394 by Marcelozeraa Teensina, Mamadeira, Felipinho Teensina, Miguelzera Teensina and by Liipeezeraah Teensina.
13 Jan 2013, 19:34 + Bavaria killed at level 360 by Liipeezeraah Teensina, Felipinho Teensina, Miguelzera Teensina and by Marcelozeraa Teensina.
13 Jan 2013, 19:34 + Paramax Teensina killed at level 391 by Final, Slytherin, Bavaria, Demolidor'se, Rael'z'z Rooker and by Ethus Of Hell.
13 Jan 2013, 19:34 + Drui'd Bolivian'o killed at level 274 by Marcelozeraa Teensina, Paramax Teensina and by Miguelzera Teensina.
13 Jan 2013, 19:32 + Demolidor'se killed at level 405 by Marcelozeraa Teensina, Paramax Teensina, Liipeezeraah Teensina, BobStyle Teensina, Bonde Das Maravilha and by Miguelzera Teensina.
13 Jan 2013, 19:30 + Rael'z'z Rooker killed at level 343 by Paramax Teensina, Felipinho Teensina, Marcelozeraa Teensina, Liipeezeraah Teensina, BobStyle Teensina and by Miguelzera Teensina.
13 Jan 2013, 19:30 + Drui'd Bolivian'o killed at level 277 by Mamadeira, Miguelzera Teensina, Liipeezeraah Teensina, Marcelozeraa Teensina, Paramax Teensina and few others.
13 Jan 2013, 19:28 + Ethus Of Hell killed at level 397 by Mamadeira, Felipinho Teensina, Marcelozeraa Teensina, Paramax Teensina, Liipeezeraah Teensina and by BobStyle Teensina.
13 Jan 2013, 19:27 + Bonde Das Maravilha killed at level 390 by Slytherin, Demolidor'se, Final, Ethus Of Hell, Bavaria and by Rael'z'z Rooker.
13 Jan 2013, 19:27 + Drui'd Bolivian'o killed at level 279 by Liipeezeraah Teensina, Marcelozeraa Teensina, Paramax Teensina, Felipinho Teensina, Bonde Das Maravilha and by Mamadeira.
13 Jan 2013, 19:21 + Vitrageeh killed at level 442 by Marcelozeraa Teensina, Paramax Teensina, BobStyle Teensina, Felipinho Teensina, Miguelzera Teensina and by Liipeezeraah Teensina.
13 Jan 2013, 19:21 + Ethus Of Hell killed at level 400 by Felipinho Teensina, BobStyle Teensina, Liipeezeraah Teensina, Marcelozeraa Teensina, Miguelzera Teensina and by Paramax Teensina.
13 Jan 2013, 19:20 + Drui'd Bolivian'o killed at level 281 by Felipinho Teensina, Liipeezeraah Teensina and few others.


esta ai os frag, ah e lembrando o Slytherin morreu e não contou. é nois ae EJT MANDA NESSA PORRA, SEM MAIS!

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos