Ae adm presisa de um mapper ou script ??

Ir em baixo

Ae adm presisa de um mapper ou script ?? Empty Ae adm presisa de um mapper ou script ??

Mensagem  Elder Rullez em Qua Fev 17, 2010 12:42 pm

Ae adm tipo sou mapper proficional e sei bastante de scripts...
tipo queria entra pra equipe de mapper e tenho bastante exp e tempo...
depois eu posta algumas ss aqui de algums hunt e se vc kiser pode ver o meu mapa alissow cidade dorion totalmente propria mudei tudo e criei novas hunt... e nao é nada zuado ... meu nick no jogo é Elder Rullez da uma respota ai antes de diser algo veja o meu mapa e ve se gosta te garanto que ta bom ... e se eu entra pra equipe nao ia quera nada de lucro ( dinhero das vip e tals ... so queria entra pra equipe mesmo Smile
responde ae depois postarei algumas ss de hunts e tals...
to cheio de ideias tambem que pode ajudar o server... nada zuado vou falar 1 tipo adiciona novas vatagens para vip como 1- os pot de vip curam 200 a + que os free 2- os vip tem area de treiner excluisava 3-vips tem podem ter alavanca de runas de sd e outras runas e frees nao 4- vips podem ter 20 % a + de exp que os free 5- vip pode ter runas novas que so podem ser feitas com vip runas que ajudem a upa nada zuado tudo equilibrado ... 6-vips podem ter comandos especiais como : !aol ( compra aol ) !bless ( compra 5 bless mais barato que no npc ) !tp (para ir para cidades ou locais como dp templo...) e tb tenho uma ideia de um item vip novo e tipo assim um sistema novo = mutaçao funcionaria assim:

voce coloka pra vender no site 1k de scarab coin = (moeda pra mutaçao) por um tal preço e 2k de scarab coin por um tal preço tb ai elas vaum servi pra vc vira um bixo = hellgorak quando vc usa um tal ring = emerald bangle ou pode ser outro tb ai quando voce coloka o ring vai gasta 35 scarab coin e depois vai indo 1 em kada segundo ... equanto vc tiver transformado se vc for knight sua life e skills aumentam e se for mage sua mana e ml
esse e um bom sistema ajuda em wars...
to com outras ideias tambem meu msn é douglas_mingorance@hotmail.com ou fala comigo la no jogo Elder Rullez
espero que responda e obrigado pela atençao Smile

Elder Rullez
NooB
NooB

Pontos : 3
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ae adm presisa de um mapper ou script ?? Empty Re: Ae adm presisa de um mapper ou script ??

Mensagem  Myth em Dom Fev 28, 2010 1:31 am

Entra em contato pelo suporte@kingdomwar.com.br
Myth
Myth
Admin

Pontos : 337
Reputação : 38

Ver perfil do usuário http://www.kingdomwar.com.br

Permissão deste fórum: