Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paladin Ultima Arma

3 participantes

Ir para baixo

Paladin Ultima Arma Empty Paladin Ultima Arma

Mensagem  giukiano Qua Jul 21, 2010 11:36 pm

Poxa queria fazer uma reclamação porque.. eu me mato quase o dia inteiro fazendo enchanted spear e elas nao duram nem 2 horas.. e queria saber pq tenho que pagar para ter a assasin star se os knights podem ter a melhor espada.. assim nao vale a pena.. pq eles podem caçar o dia inteiro a vontade e eu tenho que.. compra spear fazer enchanted..pra nao dura nem 1 hora na war.. ;( To errado? o que vcs acham? Sad Mad silent

giukiano
NooB
NooB

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paladin Ultima Arma Empty Re: Paladin Ultima Arma

Mensagem  Rafael Qui Jul 22, 2010 3:38 pm

Quando você fizer reclamação identifica o servidor, as enchanted spears estão no seu tempo padrão de uso. E a assassin star é item vip porquê escolhemos ela para dar fins lucrativos no servidor!

Rafael
Admin

Mensagens : 62
Pontos : 65
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos - SP

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paladin Ultima Arma Empty Re: Paladin Ultima Arma

Mensagem  Jeovani Seg Jul 26, 2010 12:41 am

eh estou vendo msm os fins lucrativos, mta gente reclamando que os itens nao chegam, ta dando tanto lucro assim q vcs nao ligam mais pros jogadores?, nao aconselho a ngn a doar mais, pois os adm nao respondem nossas perguntas, e não mandam nossos itens.

Jeovani
NooB
NooB

Mensagens : 11
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paladin Ultima Arma Empty Re: Paladin Ultima Arma

Mensagem  Rafael Seg Jul 26, 2010 6:17 pm

Todos as doações comprovadas foram enviadas até o momento, sua pergunta foi respondida, o servidor tem suporte via fórum, via msn e via orkut, e ingame 1 vez por semana, quem não liga para o quê?
Ninguém pediu seu conselho, alias ninguém vai segui-lo, aproposito você nunca foi vip, como esta reclamando de coisas que não sabe e dizendo que seus itens não são enviados??

Se você não tem dinheiro para comprar itens vips não levante falsos argumentos em uma coisa que funciona perfeitamente, se você tivesse falado de bugs era outra coisa, mas sobre o que esta dizendo não tem nem lógica !
Se o servidor não te interresou ou se você esta encomodado tem o "livre direito de ir e vir" Smile

Rafael
Admin

Mensagens : 62
Pontos : 65
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos - SP

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paladin Ultima Arma Empty Re: Paladin Ultima Arma

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos