Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:!: :!: TOP NERDS 2011 ~ KINGDOM :!: :!:

2 participantes

Ir para baixo

 :!:  :!: TOP NERDS 2011 ~ KINGDOM :!:  :!:  Empty :!: :!: TOP NERDS 2011 ~ KINGDOM :!: :!:

Mensagem  raulzitow Ter Abr 05, 2011 7:40 am

Eae galera, vim organizar um Top Nerds 2011. afro
é o seguinte, eu vo lançar 3 candidatos a minha escolha do sv1 e vocês postam seus candidatos abaixo de seus respectivos servidores, ai agente faz uma votação.
entao meus candidatos são:

Pcyberboy (sv 1) ~ Conhecido pela Red Sky como o cara q tem 1 char 450 na porta de cada hunt do server sempre a espreita esperando um hunted ir caçar. pirat

Elder Shaman, e seu fiel escudeiro Oki-ki (sv 1) ~ Essa dupla dinamica faz a felicidade de todos nós da supremacy desde a epoca da exodus, pois quando você pensa q nao tem nada pra fazer, surge a ideia: "Ah, ja sei! Vo la matar o Elder Shaman!". Eles são conhecidos tambem pelo seus codinomes secretos: Elder Lixoman e Óki-Lixo. E tambem por caçar na entrada de todas as hunts de kingdomwar city matando só os bixos da entrada. kkkkkkkk Laughing Laughing

Malibu (sv 1) ~ O irmãozinho do Fenix de Ouro q consegue ser noob suficiente pra pegar red caçando de bot no exori flam, perder o set "By:Naga:D" e ainda por cima dizer ao ADM Myth que: "a luz de sua casa havia caído, e quando voltou o set com lunat nao tava lá Sad "
é pra rolar de rir!!! Essa foi a melhor desculpa que ele poderia elaborar! Que só poderia ter sido desenvolvida por um nerd newbie dos bem nerds Mad

Postem abaixo seus candidatos, o server e o motivo que nos leva a crer que ele é "O grande Nerd".
~
@bynaga:)
raulzitow
raulzitow
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 24
Pontos : 42
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Peruíbe -SP

Ir para o topo Ir para baixo

 :!:  :!: TOP NERDS 2011 ~ KINGDOM :!:  :!:  Empty Re: :!: :!: TOP NERDS 2011 ~ KINGDOM :!: :!:

Mensagem  pcyberboy Ter Abr 05, 2011 7:49 am

thankz =} sempre a espreita! pra mata cuzao!

cuidado que vc pode ser o proximo!

detalhe os que persigo sempre desistem! kposadfopadsposadopa

pois o lugar de noob e na area pz!
pcyberboy
pcyberboy
Admin

Mensagens : 55
Pontos : 66
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : inferno!

http://www.guildsupremacy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

 :!:  :!: TOP NERDS 2011 ~ KINGDOM :!:  :!:  Empty Re: :!: :!: TOP NERDS 2011 ~ KINGDOM :!: :!:

Mensagem  raulzitow Ter Abr 05, 2011 1:02 pm

Elder Shaman q o diga!
ksapokskap
ele fico putinho com o post POAKSOPKPOSKOSKP
raulzitow
raulzitow
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 24
Pontos : 42
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Peruíbe -SP

Ir para o topo Ir para baixo

 :!:  :!: TOP NERDS 2011 ~ KINGDOM :!:  :!:  Empty Re: :!: :!: TOP NERDS 2011 ~ KINGDOM :!: :!:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos