Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus Intens Sumiram quando o ot entrou em Manutenção. Urgente

5 participantes

Ir para baixo

Meus Intens Sumiram quando o ot entrou em Manutenção. Urgente Empty Meus Intens Sumiram quando o ot entrou em Manutenção. Urgente

Mensagem  Jefferson Gonsalves Seg Jan 14, 2013 12:39 pm

ADM ,gastei um dinheiro da porra comprando points , pros meus characters ai quando ia passa os vip de um pro outro eu colocava dentro da house e pegava com o outro char , ai quando fui fazer isso com meu kina full vip com 3 intens de 10 e set full knight para passa pro meu outro kina pra pklizar , o OT caiu e entrou em manutenção e quando voltou a fica online meus intes tinha sumido da casa , tenho certeza que foi bug do ot pq eu n fui hack e nem nada parecido so sabia a minha senha eu e se eu fosse hack n iria fica com a conta e com certeza teriam levado meus outros vip , porfavor espero que compreenda e resolva esse problema pois n é a primeira vez que aconteçeu isso , na primeira n me esquentei pq perdi so elite shield e boots 4 points , mais agora perdi "Elite Claw ,Master Elite Boots, Onyx Flail Club, e meu set full knight,>>ESPERO QUE RESOLVA ISSO O QUANTO ANTES PQ QUERO MUITO JOGA KINGDOMWAR ACHO ELE UM DOS MELHORES SERVE DO BRASIL , Nome do Meu character é Wolverine , Olha Eu Ali , Olha Eu Aki entre outros.

Jefferson Gonsalves
NooB
NooB

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Intens Sumiram quando o ot entrou em Manutenção. Urgente Empty a minha tbm adm

Mensagem  jonathan rafael Sex Jan 25, 2013 12:04 pm

a minha tbm sumiu os intens adm Exclamation
jonathan rafael
jonathan rafael
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 26
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Intens Sumiram quando o ot entrou em Manutenção. Urgente Empty Re: Meus Intens Sumiram quando o ot entrou em Manutenção. Urgente

Mensagem  Dankk Sex Jan 25, 2013 10:25 pm

Poisé, a minha house também deu cleannnnnnnnnnnn --'
Resolve isso, pelo amor de deuuuuuuuus Bruno Mad
Character's house: Jimabarith [Kindomwar city]

ps: PERDI MUUUUUUUITA COISAAAAAAAAAA --'

Dankk
NooB
NooB

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Intens Sumiram quando o ot entrou em Manutenção. Urgente Empty somente de tres palyers ?

Mensagem  chico butico Sáb Jan 26, 2013 7:29 am

estranho acontecer isto sendo somente 3 players se manifestando......na minha house ta tranquilo sumiu nadica

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Intens Sumiram quando o ot entrou em Manutenção. Urgente Empty Re: Meus Intens Sumiram quando o ot entrou em Manutenção. Urgente

Mensagem  Myth Seg Jan 28, 2013 12:50 pm

É previsto por regra que items vips não devem ser transferidos, colocando eles em risco caso ocorra o mesmo!

Envie por e-mail comprovantes de compra incluindo a conta de registro deles, verificarei e farei o possível para retorna-los.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Intens Sumiram quando o ot entrou em Manutenção. Urgente Empty Re: Meus Intens Sumiram quando o ot entrou em Manutenção. Urgente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos