Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug ou Resets

2 participantes

Ir para baixo

Bug ou Resets Empty Bug ou Resets

Mensagem  jorge Sáb Fev 13, 2010 11:31 pm

Venho reclamar em 1º lugar sobre um possivel bug e ao msm tempo garantir minha house.
no dia 13/02/2010, por volta de 00:10 minutos o GM avisou q limpou umas casas e dai as msm estariam disponiveis em dorion, corri e comprei a minha por 124k, dai passados uns 30 minutos, quando voltei, tinha um monte de itens fodas, porem nao meus e tbm muit lixo na minha casa, e um cara chamado "Ultimate Warrior" e seu amigo "Baixaqui" na frente dela pedindo para eu invita-los para eles pegarem os seus itens
fiz isso, porem meus itens sumiram, nao voltara pro dp, disseram q o server nao tinha salvado, entao o certo era estar tudo dentro do dp e naoda estava la, resumindo, perdi cerca de 800k, e corro o rsico de perder minha casa pq uma carta q o GM(eu axo) dexo dentro de cada casa diznedo q era para retirar a carta da casa dentro de 1 dia se nao perderia a casa, sumiu, e o mapa q as vezes reseta e ja perdi cerca de 200k com reset agora q seria uma boa hora para resetar e devolver e assugurar meus pertences, vlw srs. adm.

jorge
NooB
NooB

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug ou Resets Empty Minha house Aconteceu Isso

Mensagem  Leobisgui Dom Fev 14, 2010 8:38 am

Buggou , Apareceu Estatue do Minotauro e Parcel e Umas Flores de Lixo , Mias recuperei a House.
Mais tive que Limprar a House e Dp , Fez Igualzin ^^

Perdi 120.k - Pokinho mais Agora , Estou presisando Muito..
Leobisgui
Leobisgui
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 94
Pontos : 107
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos