Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arenas pvp

Ir para baixo

Arenas pvp Empty Arenas pvp

Mensagem  Ph Qui Jul 22, 2010 8:53 pm

Tipo quando eu jovava 7.6 no ExtremeOT que infelismente fexou, tinha arenas com portais para q varios players entrasem eem 1 só arena para que fiquem treinando ml, batendo papo,testando hit, zuando la com varias pessoas dentro de uma arena e embaixo desta arena uma arena de duel (aquela em que só entra 2 pessoas) i era mto bacana isso pq juntava varias pessoas dentro dela zuando, eu acho q ficaria legal colocar uma arena desse tipo no Kingdom



EDIT#####
E que nesta arena vc não morra de verdade hHAIUEHAIUE, seja apenas kikado da arena i voltar para 3 sqm do portal de onde entrou caso tiver pk, esperar para entrar dnovo

Eu vi varias pessoas falando ( vamo arena ), as veses lota de gent i precisa ficar esperando 2x2, 2x2 ,2x2, porque não criar 2 arenas 1 deste jeito?
assim quem quiser duel vai na de cima no caso i quem quise fica treinando ml zuando, conversano etc fica na de baixo eu acho q seria bem divertido

Ph
NooB
NooB

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos