Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server a Serio

2 participantes

Ir para baixo

Server a Serio Empty Server a Serio

Mensagem  Ph Seg Jul 26, 2010 11:10 am

Adm só queria falar para levar o server mais a serio, é quase CTZ ABSOLUTA que o ADM nem irá ver isso aki pelo jeito q ele leva o server a sério ja da pra perseber.
no jogo Helps vazios, pessoal as veses pergunta cade GM? cade TUTOR? cade ADM?.... Sumio o.O tem ngm no help é mais facil ganha na loteria do q acha alguem no help
Forum, olha quanto Topico sem resposta.. olha quanto topico de DOAÇÃO sem resposta.. mais isso é problema do server quem recebe é eles
só acho q o sv ta levado mto na zuera, mta pena um server bom! divertido como esse ser levado na zuera desse jeito gosto mto desse server..
mais ja pensei 2x em sair por causa do relaxo.. (i naum adianta fala sai pq quem decide so eu i naum vc entao NÃO enche meu saco porra)
deis de quando entrei no sv não vi 1 (UM) GM...
eu achoo q o adm acha q da conta de 380 + - players sozinho.. LOL. Se der conta pelo amor d deus vai pro global um talento igual vc não pode perde seu tempo talentoso com o OT vai pro RL
lol!

Ph
NooB
NooB

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server a Serio Empty Re: Server a Serio

Mensagem  Rafael Seg Jul 26, 2010 6:28 pm

Bom, pra começar eu fico online quase o dia todo de 12H as 00H. (mentir é feio)
Em segundo o servidor nunca teve GM (mentir é feio)
Em terceiro os tópicos que estão sem respostas são porque ja tem a resposta em um tópico da mesma seção (não fala sobre uma coisa que não entende)
Em quarto levado na "zueira" deve ser seu cérebro pra ter tantas idéias assim, o servidor tem suporte fórum, orkut, msn e ingame, aah... e ninguém te amarrou no servidor
Em quinto, como disse nunca teve GM, e sim, o adm tem certeza que da conta de quantos players estiverem online.
Se queremos ficar aqui ou ir pro global é assunto nosso, quem pediu sua opinião ? confused
E se você esta encomodado acho que não há nada que possa fazer.
E mais uma coisa, essa não é a forma mais adequada de pedir tutor Basketball

Rafael
Admin

Mensagens : 62
Pontos : 65
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos - SP

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Server a Serio Empty Re: Server a Serio

Mensagem  Ph Ter Jul 27, 2010 12:42 am

o.O
aaai aaii não preecisa se zangaar Sad
táa bão i as sugestões? quem toma conta?

Ph
NooB
NooB

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server a Serio Empty Re: Server a Serio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos