Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Royal Paladin - Pallys em extinção

2 participantes

Ir para baixo

Royal Paladin - Pallys em extinção Empty Royal Paladin - Pallys em extinção

Mensagem  Dank Sáb Jun 04, 2011 11:12 am

Tenho algo importante a dizer ...
Antes o Utito tempo san de pally aumentava relativamente bem as skills, subindo até para 250 de distance, porém ficava impossibilitado de usar heal/haste. Agora o pally aumenta muito pouco a skill, mas consegue healar/utani hur..
Em minha opnião pally é feito para ser bruto mesmo, tão conhecido por ser uma vocação que seja possível solar players, com médio HP/MP e usufrui de seu ataque físico de longo alcance.
Não achei muito boa essa mudança que foi feita. Veja oque pode ser feito, porque como está NÃO pode ficar..
Veja você mesmo, existem MUITO poucos pallys jogagando, comparando com mages e kinas. Pallys estão, ainda, em desvantagem.
Grato, Dank.

Dank
NooB
NooB

Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Paladin - Pallys em extinção Empty Re: Royal Paladin - Pallys em extinção

Mensagem  Floopy Qua Jul 27, 2011 1:20 pm

Grupo: Magia Instantânea de Suporte
Cooldown do grupo: 2 segs (0 segundos no grupo especial)
Cooldown próprio: 2 segundos
Palavras Mágicas: utito tempo san
Level: 60+
Premium: sim
Usada por: Paladins
(requer 450 de mana)

Efeito: Aumenta o distance skill do Paladin em 50% por 10 segundos.
Notas: A distância do paladino é multiplicada por 150%, isso não significa que há um acréscimo de 150%

Enquanto esta magia está ativa, a velocidade do paladino é reduzida em 70%, não pode usar nenhuma magia de cura, suporte ou suprimentos, e não podem bloquear ataques.
Você não pode possuir esta magia e a Swift Foot ao mesmo tempo. Caso estas duas magias já tenham sido aprendidas, elas poderão ser trocadas em um NPC por uma pequena quantia.

Isso é o que está no Tibiawiki.com.br

Está segundo como funciona no Tibia Global, bom, se lá funciona assim, acho que aqui deveria funcionar assim também, ou com pequenas alterações.

Floopy
NooB
NooB

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos