Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invasao de The Grinch em Dorion

3 participantes

Ir para baixo

Invasao de The Grinch em Dorion Empty Invasao de The Grinch em Dorion

Mensagem  diguinho96 Dom Jan 08, 2012 3:25 pm

Olá ADM Myth, eu tenho uma reclamação a fazer sobre a tal "Invasao De The Grinch".

Nao sei se todos pensam assim, mas queria que vc tirasse eles de dorion porque está dificultando mto
a transiçao ao DP, Barco, Etc..., e que, aumente a porcetagem que os dolls vips caem com mais facilidade, que dêem Experiencia.. e matei varios The Grinch e nao obtive exitô em conseguir os doll's, apesar do tempo perdido tentando mata-los, nao ganhei xp, e o tempo que eu poderia upar perdi por nao darem Experiencia,
queria que pelo menos tirasse a invasao em dorion para outra cidade por exemplo ...Smallville pois sao poucas as pessoas que vao para lá, ou que outras areas fossem criadas para invasao, tipo uma "Selva De Gelo". E mudar a invasao de The Grinch em Dorion para a cidade que mais lhe convenha como por exemplo Smallville, ou a cidade ou area para invasao, que criar. Creio eu que seria otimo nao só para lvl's baixo, mas para lvl's altos,e para a transiçao ao templo ao depot ou nas lojas, casa, e outros.

Obrigado Pela Compreensão

Att: )DiGuiNhO96(

Espero que resolva isso imediatamente, e que isso nao seje uma critica ruim, pois o que qro e que o SV4 Kingdomwar seje otimo para aqueles que gostam de um otserver com baixa exp..

E ME DISCULPE POR DIGITAR TUDO ISSO =P, Só quero o melhor para o server xD What a Face Very Happy Smile


Última edição por diguinho96 em Ter Jan 10, 2012 1:18 pm, editado 1 vez(es)
diguinho96
diguinho96
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Exiva Me xD

Ir para o topo Ir para baixo

Invasao de The Grinch em Dorion Empty Re: Invasao de The Grinch em Dorion

Mensagem  dennis126 Ter Jan 10, 2012 10:10 am

é uma boa ideia , uma city boa seria anknor que é de gelo e tals =)
faça no sv1 tb Very Happy

dennis126
NooB
NooB

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Invasao de The Grinch em Dorion Empty Re: Invasao de The Grinch em Dorion

Mensagem  diguinho96 Ter Jan 10, 2012 1:04 pm

Apesar de Anknor ser uma cidade de gelo seria ruim pra uma invasao... Apesar de ter poucas pessoas que vao la. Seria melhor uma nova cidade free para que todos podessem entrar e se divertir com as invasoes de monstros, que de experiencia e itens do tipo "Evento" como por exemplo um addon doll, vip doll, nightmare doll entre outros, e outras invasao que teria monstros que dessem itens, do tipo espada, maça, machado, e ropas que nao seje mto boas so que nao mto ruins para nao desbeneficiar os Vip's, bom acho assim que deveria ter uma nova area para invasao propria ai um dia seria uma invasao diferente por exemplo, no primeiro dia,
'Demons Event', no segundo dia..'The Grinch'.. e assim por diante... Very Happy

Falei de mais denovo silent tongue !!! Mesmo assim seria bom uma revisada nos eventos de Invasao..

Att : )Diguinho96(
diguinho96
diguinho96
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Exiva Me xD

Ir para o topo Ir para baixo

Invasao de The Grinch em Dorion Empty Re: Invasao de The Grinch em Dorion

Mensagem  Mirana Sex Jan 27, 2012 1:43 pm

Sobre aumento das porcentagens de itens vips, não importando quais, eu sou contra.
Os itens devem ser muito difíceis para obter, para não prejudicar as pessoas que doam para receber esses benefícios. Difíceis, não impossíveis.
Já, sobre a mudança da cidade eu sou a favor, mas não acho que anknor seria uma boa escolha... entretanto não tenho sugestão =/
Mirana
Mirana
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Invasao de The Grinch em Dorion Empty Re: Invasao de The Grinch em Dorion

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos