Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

+4
Paramax
Miguelzeraa Teensina
Crazy Loko , O Sentinela
lumgambe07
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  lumgambe07 Sáb Dez 01, 2012 5:02 am

hoje, as 11 hrs da noite meu char morre para 4 pessoas NUNCA VISTAS no ot. fmz fui ver no site 30 Nov 2012, 23:02

Killed at level 471 by azazazelll, Trash Of Rush, Tirael and by Cain Fugitivo.. esta minha morte. ai fui ver o creat do char, ENGRAÇADO, FOI CRIADO NO MESMO DIA E NA MESMA HORA QUE MORRI. E TODOS OS CHAR COM O MESMO ML E O MESMO LVL, SEGUINTE QUE STAFF É ESSA QUE MATA PLAYER QUE PAGA PRA JOGAR? AE BRUNO, VOCÊ DEIXA ESSE PLINIO DE ADM OLHA NO QUE DA, SÓ BOSTA! SÓ LAMENTO PRA ESSE OT, CADA DIA PIOR (:


Felipinho Teensina aqui.

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty PRINTS DAS MORTES

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Sáb Dez 01, 2012 7:16 am

é verdade ,olhem as print's.

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Aeeez
ULTIMO LOG DO DELE ,FOI QUANDO CRIO OS CHARES.


ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Axeq
CHAR COM MESMO ML ,MSM SHIELD ,MESMO LVL e CRIADO DIA 30 E LOGADO SO PRA MATAR Felipinho Teensina.


ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Axrt
CHAR COM MESMO ML ,MSM SHIELD ,MESMO LVL E LOGADO SO PRA MATAR Felipinho Teensina.


ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Heha
CHAR COM MESMO ML ,MSM SHIELD ,MESMO LVL e CRIADO DIA 30 E LOGADO SO PRA MATAR Felipinho Teensina.


ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Lalalep
CHAR COM MESMO ML ,MSM SHIELD ,MESMO LVL e CRIADO DIA 30 E LOGADO SO PRA MATAR Felipinho Teensina.




Bruno ,ai é com vc ,o ot ta sendo acabado ai pelo plinio ;
vai deixar isso acontecer?

att; Estripilador

Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Reação

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Sáb Dez 01, 2012 8:32 am

PLINIO MATA MEU AMIGO COM CHARES EDITADOS, TIRO PRINT E ELE TIRA DEPOIS A MORTE DO SITE.
Q ISSO VEI ..
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Re: ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  lumgambe07 Sáb Dez 01, 2012 8:35 am

Alem do plinio me matar com chares EDITADOS. tira a morte do site Very Happy ae Bruno, esse Plinio vai acabar com o ot continuando assim. e você sabe disso.

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty meu Deus !

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Sáb Dez 01, 2012 8:38 am

olha o ponto que o cara chegou,nao duvido nada que ele mesmo edito sue próprio char pra pegar top e agr ta matando os players criando chares ou sumonando bixos na hunt,se ele tem tanta vontade de fragar manda ele vim com o char que ele nao tenha editado vei ,acho que s eo cara fala que TRABALHA ja nao deve tomar atitudes de criança como ele ta fazendo nesse momento,ADM é para ajudar e nao para prejudicar !

# se continuar assim plinio vai acabar com o ot ://
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Ridículo.

Mensagem  Paramax Sáb Dez 01, 2012 9:06 am

Primeiramente, STAFF não deve nem ter char pra jogar justamente pra não dar no que deu, se perde uma war ou algo do tipo, já vira palhaçada.
Pensa comigo, quem tem mais poder? Um char de ADM ou um jogador aleatório do game?

Plinio está por fora de todas as coisas básicas, os conceitos dele são de uma criança.
Só lamento por ele não ser um bom jogador e consequentemente isso lhe torna um péssimo ADM.

Aí vai a grande pergunta, vão tomar alguma atitude? As provas estão nas fotos...
O level perdido pelo jogador tem que ser devolvido e o ADM punido de forma justa.


Cada dia mais esse server perde a graça, podem ter a certeza que continuando assim não vai durar muito tempo... já não entra ninguém novo no server, ainda mais com essas palhaçadas que fazem, eu particularmente paro de jogar se nenhuma medida for tomada. E tenham certeza que muitos param junto comigo, pra isso não acontecer queremos uma solução.

Isso é tudo (:
Paramax
Paramax
NooB
NooB

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 31
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty eu ia jogar

Mensagem  jogachatopkas Sáb Dez 01, 2012 9:07 am

Poha meu que isso vei eu ia ate jogar mais quando vi esse poha ae do topico que o fdp vagabundo do adm arrombado faz chares pra matar os negos eu n vo jogar essa merda para de ser crianca adm fdp do krl FIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOO DDDDDDDAAAAAAAAAAAAA PPPPPPPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAA DA O CU DO CARALHO SEU MERDA VIADINHO CUZAO

jogachatopkas
NooB
NooB

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Paramax s2222

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Sáb Dez 01, 2012 9:12 am

Paramax falou tudo e mais um pouco , queremos atitudes !
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Re: ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  lumgambe07 Sáb Dez 01, 2012 9:13 am

Falo TUDO Paramax.

QUERO ATITUDES POR ISSO. querendo ou não, perdi umas 8 double e 2 stamina por isso, pois no meu lvl sabem que não é facil upar. se continuar assim ninguem vai querer mais jogar. pode ter certeza disso.

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Re: ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  jogachatopkas Sáb Dez 01, 2012 9:27 am

Evil or Very Mad ISSSO E MUITO FEIO ADM PLINIO TOMA VERGONHA NA SUA CARA MEU SE E MUITO GAY TITITI APRENDE A SER MACHO BIJA UMA MULHER LIXO OU SE E VIADO VAI ROUDAR BOUSINHA MEU SE E LIXO

jogachatopkas
NooB
NooB

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Re: ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 9:41 am

Primeiramente já foi resolvido, e portanto deixo claro que assuntos do forum devem ser tratados no forum, qualquer ato de tentar prejudicar o game será considerado violação de regras.

Boa parte dos players que estão falando aqui, mal sabem do assunto, players que possuem tantas violações que se fosse considerado os personagens ja nem existiriam.
Após resolvido dizem "queremos atitudes", o que esperam? um reset no servidor?

Sem falar na infantilidade, tentando ofender achando que isso vai resolver algo.


Última edição por Myth em Sáb Dez 01, 2012 9:42 am, editado 1 vez(es)
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty VO PASSAR MINHA VISAO, E QUEM NAO GOSTA FODA-SE

Mensagem  boitata Sáb Dez 01, 2012 9:42 am

TO CHEGANDO NO SAPATINHO: QUAL FOI BRUNO, O PLINIO CRIA CHAR PRA MATAR O CARA ISSO e´ CERTO? LOGICO Q NAO PORRA!

O CARA CRIO A CONTA NA HULMILDADE PRA 1 FDP VIM E MATAR COM O ADM : TA NA HORA DO PLINIO IR TRABALHAR TIRAR AKELA BUNDA GORDA DELE DA CADEIRA ... PORRA! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , TO SAINDO FORA TO BOLADO,


-- PLINIO( EU VO TE DAR BAN PELO OQ VC POSTO NO FORUM) RESPOSTA PRA TU FODA-SE TO FALANDO NA MORAL NAO TO DE K.O santa santa


UM FELIZ NATAL A TODOS E BOM FINAL DE ANO Smile

E Q OT POSSA MELHORAR

santa santa santa santa santa Basketball

boitata
NooB
NooB

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Re: ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 9:44 am

Não sei de alguém que foi banido por postar no forum, caso isso tenha acontecido favor me avisar.

Foi banido apenas quem usa de qualquer acontecimento para prejudicar o servidor.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Atitudes.

Mensagem  lumgambe07 Sáb Dez 01, 2012 9:45 am

Primeiramente Bruno, o mlk me prejudicou, porque compro double e stamina pra vim um ADM e me matar? 2x ainda? acha isso certo? sem contar que edita todos seus chares. e outra bani um mlk que ta tentando me ajudar por nada? assim o ot vai muito pra frente viu :d e assim bruno, aonde isso pode ser considerado que ta prejudicando o jogo?


Última edição por lumgambe07 em Sáb Dez 01, 2012 9:46 am, editado 1 vez(es)

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Re: ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 9:46 am

boitata escreveu:TO CHEGANDO NO SAPATINHO: QUAL FOI BRUNO, O PLINIO CRIA CHAR PRA MATAR O CARA ISSO e´ CERTO? LOGICO Q NAO PORRA!

O CARA CRIO A CONTA NA HULMILDADE PRA 1 FDP VIM E MATAR COM O ADM : TA NA HORA DO PLINIO IR TRABALHAR TIRAR AKELA BUNDA GORDA DELE DA CADEIRA ... PORRA! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , TO SAINDO FORA TO BOLADO,


-- PLINIO( EU VO TE DAR BAN PELO OQ VC POSTO NO FORUM) RESPOSTA PRA TU FODA-SE TO FALANDO NA MORAL NAO TO DE K.O santa santa


UM FELIZ NATAL A TODOS E BOM FINAL DE ANO Smile

E Q OT POSSA MELHORAR

santa santa santa santa santa Basketball

Não entrei em detalhes, apenas afirmei que foi solucionado, e perguntei que atitude espera...
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Atitudes.

Mensagem  lumgambe07 Sáb Dez 01, 2012 9:50 am

Primeiramente Bruno, o mlk me prejudicou, porque compro double e stamina pra vim um ADM e me matar? 2x ainda? acha isso certo? sem contar que edita todos seus chares. e outra bani um mlk que ta tentando me ajudar por nada? assim o ot vai muito pra frente viu :d e assim bruno, aonde isso pode ser considerado que ta prejudicando o jogo?

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Re: ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 9:50 am

lumgambe07 escreveu:Primeiramente Bruno, o mlk me prejudicou, porque compro double e stamina pra vim um ADM e me matar? 2x ainda? acha isso certo? sem contar que edita todos seus chares. e outra bani um mlk que ta tentando me ajudar por nada? assim o ot vai muito pra frente viu :d e assim bruno, aonde isso pode ser considerado que ta prejudicando o jogo?

Como dito antes, foi solucionado. Você espera mais alguma atitude?

Realmente é complicado, pois boa parte de quem anda reclamando sei que de alguma forma prejudica ou prejudicou o servidor... Seja hackeando contas, participando de abuso de bugs. (não precisamos citar nomes, muito menos os acontecimentos).
Porem só vemos a participação de tais quando acontece algo do tipo, SÓ A STAFF PREJUDICA NÃO É MESMO?
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty atitude justaaa

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Sáb Dez 01, 2012 9:51 am

atitude da sua parte ne, o plinio faz um monte de besteira ,e quando agente pede uma atitude.
e atitude dele peder o ADM , mas vc ban o nego do time ,ai quer forçar tambem.



Quer ajudar o ot ,entao tira o ban do maaczeraa e do miguelzera.
nos so estavamos querendo tomar um providencia a partir das besteiras q o plinio faz
pq jogar ele nem joga mais ,ai fica logando adm ,sumonando bixo ,editando char, puxando char free pra area vip pra matar nossos main ,acha isso certo ?


Última edição por Crazy Loko , O Sentinela em Sáb Dez 01, 2012 9:55 am, editado 1 vez(es)
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Re: ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  lumgambe07 Sáb Dez 01, 2012 9:53 am

Atitudes? então eu upei, perdi minhas doubles e staminas atoa então? pra vir o adm e me matar. certinho isso. minimo era eu ser recopensado por isso. e assim Bruno, pode até ter acontecido isso, mais é assim agora ele não fez nada me ajudou. isso não é nenhuma violação a regras. e você sabe muito bem.

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Re: ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 9:55 am

Perda de chars, perda de administração, querem algo mais? pois tudo isso já aconteceu.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty pelo amor viu ...

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Sáb Dez 01, 2012 9:58 am

Bruno nao acho certo eu ser banido sem um motivo justo cara, eu jogo kingdomwar deis que abriu praticamente s eeu nao so o player mais velho do ot server eu faço parte !
eu gastei grana pra krl nesse server ja velho e do nada so banido por tentar te msotrar o o ADM PLINIO estava errado?
em momeeeento algum eu quis prejudicar o server ou ofender diretamente voce,só to pedindo que se reconsiderado e meu ban no maaczeraa e no miguelzeraa seja desbanidos cara,eu me preocupo com o king pra krl,tava ate chamando time do serv 4 das antiga pra jogar os erv 1 pra ter war vei, ae eu so banido por tentar prejudicar?

to tentando conversar com voce na esducação ,so quero que tire meus bans cara !

Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty boa meu garoto boa

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Sáb Dez 01, 2012 9:59 am

perda de chares ,quem perdeu char?
ainda vejo o pcyberboy ,e seus makers,

os unicos que perderam chares foi miguelzera e maaczeraa ,e isso que eles nao prejudicaram nda servidor
quem prejudica e o ADM ,que sumona bixo e edita char.

e a gente upando numa boua com double comprada e stamina;
e ai do nda surge meio mundo de bixo sumonado
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Atitudes corretas !

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Sáb Dez 01, 2012 10:01 am

só estamos pedindo que voce tire o ban do Miguelzera Teensina e do Maaczeraa Teensina po,nao tivemos intenção alguma de prejudicar!
Estavamos apenas pedindo que o ADM Plinio Fosse advertido po !
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Re: ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 10:05 am

Miguelzeraa Teensina escreveu:Bruno nao acho certo eu ser banido sem um motivo justo cara, eu jogo kingdomwar deis que abriu praticamente s eeu nao so o player mais velho do ot server eu faço parte !
eu gastei grana pra krl nesse server ja velho e do nada so banido por tentar te msotrar o o ADM PLINIO estava errado?
em momeeeento algum eu quis prejudicar o server ou ofender diretamente voce,só to pedindo que se reconsiderado e meu ban no maaczeraa e no miguelzeraa seja desbanidos cara,eu me preocupo com o king pra krl,tava ate chamando time do serv 4 das antiga pra jogar os erv 1 pra ter war vei, ae eu so banido por tentar prejudicar?

to tentando conversar com voce na esducação ,so quero que tire meus bans cara !


Olha, o que sempre vejo de ambas partes é a tentativa de prejudicar o servidor, forçando players a duvidarem de tudo...
Você e todos já viram que atitules foram tomadas, e da mesma forma especulam casos para todo o servidor, tudo isso com intuito mesmo de ajudar né?
Já havia entrado em contato com o proprietário do char que foi "prejudicado" (ontem através de e-mail) Portanto todos vocês já sabiam que algo seria feito e também sabem que respondo e-mails na medida do possível, sem necessidade de mandar centenas de e-mails ou abrir mais de um tópico no forum ¬¬
MAS UMA VEZ AFIRMO, SOMENTE A STAFF PREJUDICA?
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Re: ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 10:06 am

Crazy Loko , O Sentinela escreveu:perda de chares ,quem perdeu char?
ainda vejo o pcyberboy ,e seus makers,

os unicos que perderam chares foi miguelzera e maaczeraa ,e isso que eles nao prejudicaram nda servidor
quem prejudica e o ADM ,que sumona bixo e edita char.

e a gente upando numa boua com double comprada e stamina;
e ai do nda surge meio mundo de bixo sumonado

Mais uma vez envolvendo o que não tem nada haver na história. VOCÊ E TODOS SABEM MUITO BEM QUEM PARTICIPOU E QUEM FOI EXCLUÍDO.
Portanto para de inventar histórinhas
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR. Empty Re: ADM PLINIO FAZ CHARES PARA ME MATAR.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos