Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adm Myth Sugestão

3 participantes

Ir para baixo

Adm Myth Sugestão Empty Adm Myth Sugestão

Mensagem  Socapower Dom Dez 23, 2012 9:34 pm

então adm, na verdade oque venho falar aqui é uma sugestão e não uma reclamação, porem como acredito que este tópico seja o mais movimentado, resolvi postar aqui rs, na verdade eu gostaria de saber se voce não estaria com a ideia de um novo server com o mesmo estilo do server 1, porem com uma exp mais dificultada, ou então um possivel reset em um dos servers ja existentes, acredito que a 2 segunda opção traria muitos beneficios, porem acho que voce enxergaria algumas coisas ruims tbm, mas a primeira poderia ser uma boa escolha, ja que muitos players que gostam de guerras e curtem jogar o ot estão meio parados ultimamente ou apenas logando em makers, um novo server seria uma grande ideia, não só porque entrariam varios players novos para catar top, fazer guerras, enfim.. como tbm surgiriam pessoas que ja jogavam kingdom antes em um dos outros servers, fica ai minha ideia, ou minha duvida como preferir hehe, espero uma resposta

Socapower.

Socapower
NooB
NooB

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Myth Sugestão Empty Boa ideia

Mensagem  Slytherin Dom Dez 23, 2012 9:43 pm

boa ideia , isso ia atrair varios jogadores, e o sv1 ja tem muito top e tal, um server novo seria uma disputa por top skills e lv.

Slytherin
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 22
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Myth Sugestão Empty Re: Adm Myth Sugestão

Mensagem  Pauliinhoh Dom Dez 23, 2012 10:16 pm

Sim ctz seria uma boa ideia outro server , com o mesmo mapa e a xp menor do que a do sv 1 , mas sem esses itens que voce acaba de criar pra dar + 200 speed a 1 player , e tentar por ele em tudo que e site de ot para divulga-lo , pq ot novo cresce rapido ( se for bom e claro ).

Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Myth Sugestão Empty Re: Adm Myth Sugestão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos