Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

+4
Miguelzeraa Teensina
Pauliinhoh
chico butico
Falo a verdade mesmo
8 participantes

Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Falo a verdade mesmo Qua Jan 02, 2013 10:53 am

Bom vamos começar avaliando os PVPS dos players da 2 principais guilds ( Estilo Jamaica Team & Nemesis Council )

-Vamos começar pela guild que ta brigando para conquistar o dominio do server -> Nemesis Council :

~Principais da guild :
Paulinhoh : Um bom pvp-muito medroso nunca vai com um dos seus principais chares somente com seus 200 makers = bundão ?

Rafael : Um pvp moderado-muito chorão-muito medroso e nunca aparece com seus principais chares em uma war = bundão ?

Kaique : Muito pouco de pvp-é coisa rara aparecer em uma war e quando aparece e igual todos os outros de maker tbm = Retardado ou bundão ?

Matheus: MUUITO pouco pvp-é muito falador-sempre critiica outros players por irem de maker mais quando chega a vez dele é MAKERZAO e quando vai em um dos seus principais chares acaba morrendo facilmente-upa de madrugada pra nao morre kkkkk = horrivel,chorao,bundão,cômico ou os 4 ?

Marinho : Sem palavras para seu pvp(horrivel)-supera todos os outros membros do seu time- full MAKER FULL-fala muito e nao faz nada = lixo completo ?

Semeion: Muleque RUIM pra voce nao tem nem oque descrever,nao vai achar que to com inveja e sim vergonha ,todos que jogam tibia sentem vergonha quando chegam a ver voce jogando , pra voce ~> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( risadas sempre) = HORRIVEL,E TUDO DE PIOR QUE IMAGINA?

Rael : Pvp de baixo nivel-se acha de mais pra quem nao consegue ser nada-pvp de maker também=bundão ?

Tipo Colombia : Pvp igual do semeion-voce se inspira em um player do king que nao consegue ser-fala de mais e so joga de maker também-kikado sempre de um time = horrivel&bundao ?

Akira : Pvp ruim - quase nunca entra entao nao tem como falar muito-pvp de maker também = Froxo ?

Pcyberboy : # Protegido por um certo alguém ai # o resto da discrição se inspire no Marinho-Semeion-Tipo colombia = ruim muito ruim ?


-Agora a guild que esta no dominio do servidor 1 do kingdomwar : Estilo Jamaica Team

~Principais Players da Estilo Jamaica :

-Maaczeraa Teensina : Um belo pvp -dasha bem-mais se acha de mais-quer se pagar de herói algumas vezes mais se fode = Doidão ?

-Mel Carneirinho Teensina : Um pvp bonito-dasha bem-mais se acha de mais igual seu companheiro acima /\-e quase nao entra = Misterioso?

-Miguelzeraa Teensina : Um bom pvp -muitas das vezes quer se pagar de herói e acaba se fudendo e morrendo-se acha muito = Doidão ?

-Paramax Teensina : Joga bemzinho nao posso avaliar muito pois fica muito away- treina muito ml = jogue mais tempo ?

-Liipeezeraah Teensina : Um pvp bonito-dasha bem-também tem o defeito de se achar herói e se fode legal-Hackiador = Mongoloide ?

-Marcelozeraa Teensina : Um pvp bonito-dasha bem-mais se acha de mais-humildade cara voce tambem nao e tudo isso = Desulmilde ?

-Felipinho Teensina: Um pvp rasoavel-Chora de mais e isso muitas vezes prejudica-nao e tao medroso = Uma pessoa emocional ?

-Pedrin Awesome : Um bom pvp-se inspira no player maaczera-mais se acha muito e pra quem nao tem tudo isso = Mongoloide ?

-Twitteiro : Um pvp rasoavel-medroso de mais e isso acaba fazendo jogar muito no seus makers = bundão ?

-Yanmar Mage: Pvp moderado - muito medroso-muito chorão = criança ainda?

-Bob Neelson: Pvp moderado-comete muitos erros e isso o prejudica bastante = maluco beleza?

-Serach Kill Star: Pvp ? RSRSRSRSRSRS-fala muito e ameaça muito mais nunca cumpri nada - comediante = retardado ? falador ?



## Bom Pessoal essa foi a primeira avaliação que estou fazendo,amanha vou fazer a avaliação das guilds que estao atuando no kingdomwar ok ?

Bom jogo para vocês, abraços !









Falo a verdade mesmo
NooB
NooB

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Bom q é anonimo

Mensagem  chico butico Qua Jan 02, 2013 12:01 pm

relaxa q a hora q descobrirmos quem é .... ai vamo faze sua avaliação =D
e pra seu conceito pcyberboy nem ta na nemesis council imbecil =D

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Pauliinhoh Qua Jan 02, 2013 12:21 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fazer auto - analise dos outros e bom ne ? agora se auto identificar e o problema. o que voce axa de fazer a sua analise sobre voce , pq ate eu fikei curioso para saber da sua analise.
Percebo tambem que voce fez uma auto - analise nao 100% ou quis chumbetar alguns , pra falar isso :

-Miguelzeraa Teensina : Um bom pvp -muitas das vezes quer se pagar de herói e acaba se fudendo e morrendo-se acha muito = Doidão ?
Twitteiro : Um pvp rasoavel-medroso de mais e isso acaba fazendo jogar muito no seus makers = bundão ?

'' um bom pvp ? um pvp rasoavel ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ''
- Todos 2 ai sao o mesmo pvp desses 2 :

Marinho : Sem palavras para seu pvp(horrivel)-supera todos os outros membros do seu time- full MAKER FULL-fala muito e nao faz nada = lixo completo ?
Semeion: Muleque RUIM pra voce nao tem nem oque descrever,nao vai achar que to com inveja e sim vergonha ,todos que jogam tibia sentem vergonha quando chegam a ver voce jogando , pra voce ~> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( risadas sempre) = HORRIVEL,E TUDO DE PIOR QUE IMAGINA?

Os 4 tem que aprender + um pouco , ate pq ngm nasce sabendo jogar. agora excular o Marinho e o Semeion ? eles podem até ser ruim , mais nao e tudo isso nao . isso eu tenho ctz (;

'' Paramax Teensina : Joga bemzinho nao posso avaliar muito pois fica muito away- treina muito ml = jogue mais tempo ? ''
- Como voce poder diser que uma pessoa joga bemzinho , se nem loga ? e ainda tar entre os principais um cara que nem loga ? ai ai em foi pra ri.

'' Tipo Colombia : Pvp igual do semeion-voce se inspira em um player do king que nao consegue ser-fala de mais e so joga de maker também-kikado sempre de um time = horrivel&bundao ? ''

'' Semeion: Muleque RUIM pra voce nao tem nem oque descrever,nao vai achar que to com inveja e sim vergonha ,todos que jogam tibia sentem vergonha quando chegam a ver voce jogando , pra voce ~> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( risadas sempre) = HORRIVEL,E TUDO DE PIOR QUE IMAGINA? ''

- Para , ou voce tem raiva do mlq ou voce ama demais ele , a chegar ao ponto de nao se identificar pra chingar as pessoas que vc odeia a esse ponto.

'' -Felipinho Teensina: Um pvp rasoavel-Chora de mais e isso muitas vezes prejudica-nao e tao medroso = Uma pessoa emocional ? ''
- Eu até concordaria com voce , se voce tivesse colocado um pvp ridiculo. ( Tem que aprender + pra ficar se axando , Fik a dica ;# )

'' Matheus: MUUITO pouco pvp-é muito falador-sempre critiica outros players por irem de maker mais quando chega a vez dele é MAKERZAO e quando vai em um dos seus principais chares acaba morrendo facilmente-upa de madrugada pra nao morre kkkkk = horrivel,chorao,bundão,cômico ou os 4 ? ''

- Critica por ir de maker ? pelo menos aki ele nunca criticou , ele apenas pergunta o char que o cara vai. e quando ele vai em um dos chares lvl alto ele morre igual a voce que fez isso sobre ele ;b

- Agora voce sabe falar de todos os player , voce deve jogar tambem em uma das guild. Que tal voce se auto identificar junto com a sua analise ? pra ver se todos tem a mesma opnião que voce. Bjo e nao me liga ;*




Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty tenho uma analise sobre vc anonimo

Mensagem  chico butico Qua Jan 02, 2013 12:30 pm

tenho quase certeza de que vpce é fã do luan santana muahahhaahaha....ai como to malefico hauhauuhaa

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Qua Jan 02, 2013 2:32 pm

Paulo vai se fude ,tu vem colocar meu nome no meio da discução com essa criança que quer brincar de CRITICO,vai colocar o nome de quem ta na discução.Agora eu nem to sabendo de porra nenhuma ae vem uma pessoa me informar que tem nego falando merda sobre mim no forum se liga vei!
Se voce ta bravo pq nesse critica desse anonimo lixo metade do seu time foi considerado ruim eu nao tenho culpa nao parceiro,só nao vem colocar meu nome nessa babozera de tópico !

ps: melhorar mais um pouco? a cara por favor se ache menos né,jogue seu jogue e se preocupe com ele,pois do meu jogo preocupo eu ;}
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty =D

Mensagem  chico butico Qua Jan 02, 2013 2:38 pm

Boa...... mas q o time de paulo ta horrivel isso tá =D


anonimo aprenda, de a cara a tapa , se mostre e nao fica em cima do muro nao , fala q é ridiculo e pronto pra que se esconde .

obs: Cherador , liliane'kappa , smeion , ts dos solado é logo ali do lado...... nao entrem no ts da jamaica (ok cherador?)

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty o.o

Mensagem  Anemone Qua Jan 02, 2013 5:05 pm

Nossa.. o carinha ai rebaixou geral agora eim.. que maldade euheuhe
Afinal quem é ele? qual char? queria dizer oque acho de ti tbm hehe
Anemone
Anemone
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 76
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Falo a verdade mesmo Qua Jan 02, 2013 5:12 pm

Nossa Paulo se acalma cara por favor,nao tive intenção de deixar voce bravo nao meu amigo !

Acho que se voce ficou tao bravo com oque eu falei de voce e do seu time e porque voce concorda comigo,estou certo ?

-Não estou chupando nenhum time nao cara,so to fazendo uma comparação,voces queriam receber elogios jogando da maneira que voces jogam?
ja perdi as contas de quantas vezes eu vi voce e seu time apelando para makers chares contra o time da Estilo,eles também sao BURROS por irem de main char contra os makers de vocesmaaaaaaaaaaaaaaaaaaas eles nao sentem medo pelo menos né?




--Pare de chorar e procure evoluir por favor,jogue igual homem isso vai te fazer bem , fique tranquilo nao vou te ligar nao bundão u.u

OBS: Como voces mesmo estao dizendo eu sou um Critico,nao preciso dar a cara e sim fazer meu trabalho.

Falo a verdade mesmo
NooB
NooB

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Anemone Qua Jan 02, 2013 5:16 pm

eu não upo meu char pra pegar rank no top.. upo pra ter mais mana, mais life e dashar mais lol.. e não ligo se morrer em main char mesmo que esteja eu de main char e 20 de makers no outro time.. contando q meu time esteja comigo, estou tranquilo Wink
confio neles hehe.. e morrer faz parte ne . .
Anemone
Anemone
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 76
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Qua Jan 02, 2013 5:21 pm

Anemone escreveu:eu não upo meu char pra pegar rank no top.. upo pra ter mais mana, mais life e dashar mais lol.. e não ligo se morrer em main char mesmo que esteja eu de main char e 20 de makers no outro time.. contando q meu time esteja comigo, estou tranquilo Wink
confio neles hehe.. e morrer faz parte ne . .

/\ digo o mesmo do L. Felipe, se upo e pra conseguir blocar mais e a questão de morrer to pouco me lixando ,jogo um OTSERV nao GLOBAL,nao preciso ter medo (:
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Anemone Qua Jan 02, 2013 5:27 pm

se desse pre curtir msg no forum curtiria ai agora em Miguel haha falou tudo ;D
Anemone
Anemone
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 76
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  chico butico Qua Jan 02, 2013 5:29 pm

Miguelzeraa Teensina escreveu:
Anemone escreveu:eu não upo meu char pra pegar rank no top.. upo pra ter mais mana, mais life e dashar mais lol.. e não ligo se morrer em main char mesmo que esteja eu de main char e 20 de makers no outro time.. contando q meu time esteja comigo, estou tranquilo Wink
confio neles hehe.. e morrer faz parte ne . .

/\ digo o mesmo do L. Felipe, se upo e pra conseguir blocar mais e a questão de morrer to pouco me lixando ,jogo um OTSERV nao GLOBAL,nao preciso ter medo (:


Prova do que estamos falando é que o anonimo ai disse que nao temos medo #fato , outra coisa é nego da outra guild querer top (coisa q nao vai conseguir mesmo) , mas anonimo vc acertou em uma coisa...matheus so upa de madrugada pq será ? hihihi

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty pra vc ai anonimo

Mensagem  chico butico Qua Jan 02, 2013 5:34 pm

'' Semeion: Muleque RUIM pra voce nao tem nem oque descrever,nao vai achar que to com inveja e sim vergonha ,todos que jogam tibia sentem vergonha quando chegam a ver voce jogando , pra voce ~> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( risadas sempre) = HORRIVEL,E TUDO DE PIOR QUE IMAGINA? ''


vc tbm esqueceu q ele é analfabeto , nao sabe escrever o nome direito , é falastrao , quer direito quando morre , inventa desculpas do tipo "po travo meu bot, vc viu q nao healava" , que mais tem ??? a clonador de cartao de credito por isso com itens vip e full equips


Sem contar do colombia que o cara q mais fala q é do bandidao , que mete bala na policia a frase de sempre "bonde do jacaré" pqp e ainda pagando de marginal ? rsrsrs complementa ai anonimo rsrsrs

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Qua Jan 02, 2013 6:11 pm

Chego minha vez gente .
Oie Pessoas amigaveis e nao tao amigaveis.
Acho que o autor desse topico se equivocou bastante ,mas tambem falou verdades ai que outros nao aceitam.
Para quem nao sabe ,meu nome é Marcelo (Marcelozeraa Teensina) ,o citado ali né..


Avaliações Nemesis Council:

Okay ,vamos la . No caso do Marinho ,o autor esta mais que certo .Sem palavras para seu pvp(horrivel)-supera todos os outros membros do seu time- full MAKER FULL-fala muito e nao faz nada = lixo completo !!!!!!!!!!! PVP DELE ,ele poe follow no target e fica dashando pros lados com follow .

Semeion: Muleque RUIM pra voce nao tem nem oque descrever,nao vai achar que to com inveja e sim vergonha ,todos que jogam tibia sentem vergonha quando chegam a ver voce jogando . so sabe jogar de kina ,pq ter maker mage lvl 300 ,mas tem medo de morre nos maker.


Paulo ta falando isso pra proteger eles ,mas nem me incomodo ,quem joga king sabe ;/


Avaliações Estilo Jamaica Team:

Nada a falar ... Acho que o critico foi bem.


ENFIM ,BEIJOS GENTEEE .ATE A PROXIMAAA . FIQUEM BEM.
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Pedrinz3ra Qua Jan 02, 2013 6:48 pm

Bom , achei uma boa iniciativa do player anonimo acima , agora vamos ver o que ele falou
"-Pedrin Awesome : Um bom pvp-se inspira no player maaczera-mais se acha muito e pra quem nao tem tudo isso = Mongoloide ?"

Muitos acham que eu pago pal pro Mac , estão errados , o muleque joga mt ? , joga sim , é bom ? , é sim , agora por que eu admiro ele ? , EU jogo a muito tempo com ele , e nesse tempo aprendi MUITA coisa, enfim o cara é Bom , mas não cheguem aos niveis que eu me inspiro nele , ai ja é de mais né ? , mas isso é o que a maioria fala , então não posso falar nada porquê essa é sua avaliação ,

Na avaliação da Nemesis você não errou em nada , muitos lixos , muito só vem de maker , enfim acertou ! que é o caso que vem sendo julgado o Do Marinho e de Semeion , para min Marinho lixo follow attack como falo o meu amigo Marcelo , e Semeion msm caso , !

agora outra notificação :
-Liipeezeraah Teensina : Um pvp bonito-dasha bem-também tem o defeito de se achar herói e se fode legal-Hackiador = Mongoloide ?

Para quê chamar de mongoloide eu e meu amigo Luis Felipe ? , chega ao ponto de ser tão fã nosso assim ? , abraço tire minha duvida!

Pedrinz3ra
Pedrinz3ra
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Pauliinhoh Qua Jan 02, 2013 7:31 pm

Nervoso eu ?
kkkkkkkk ,
Ta ai uma coisa que nunca fico em kingdomwar , apenas não aceitei todas as criticas de um anonimo , e outra cada lider de um time conhece cada membro do seu time entao nao precisa vim 1 anonimo e criticar e dps axar que ta abalando. Se voce ao menos tivesse a descencia de me criticar ou criticar alguem do meu time com a sua real face , quem sabe eu ate ficaria queto.

- Mais pode continuar com isso que voce chama de critica , cada um com sua opnião !

Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Pedrinz3ra Qui Jan 03, 2013 10:01 am

Pauliinhoh escreveu:Nervoso eu ?
kkkkkkkk ,
Ta ai uma coisa que nunca fico em kingdomwar , apenas não aceitei todas as criticas de um anonimo , e outra cada lider de um time conhece cada membro do seu time entao nao precisa vim 1 anonimo e criticar e dps axar que ta abalando. Se voce ao menos tivesse a descencia de me criticar ou criticar alguem do meu time com a sua real face , quem sabe eu ate ficaria queto.

- Mais pode continuar com isso que voce chama de critica , cada um com sua opnião !

Concordo com o Paulo , quem é esse anonimo tão poderoso e tão bom que pode avaliar nosso pvp ? , um fãn , um chupa bola ? , seria bem melhor se você dissese seu nome , pra agente aqui , avaliar ! , tenho certeza que suas caracteriscas seria :

Anonimo : PvP muito baixo , não sabe dashar , liga sdmax em um player e põe follow attack , não tem char lvl 300+ , porém 10 maker lvl 130 , Inutel ? , Pessimo? , Retardado ?
Pedrinz3ra
Pedrinz3ra
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Paramax Teensina joga liso (:

Mensagem  Paramax Qui Jan 03, 2013 11:29 am

Bom minha gente, pra quem disse que só treino ml.
Faça uma reavaliação aí baseado na Screen Shot (:



[img]Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Killsja
Paramax
Paramax
NooB
NooB

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 31
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Qui Jan 03, 2013 11:40 am

Cara acho engraçado,10h da manha Matheus tava todo todo com o slytherin PZ me chamando e pa ,quando eu consigo reunir 2 do meu time ele vem com um knight maker e chama o resto dos piões que tambem vem com makers, e ainda tomam um pipoco desse? rlx que nao vo cobra nao esse show foi de graça ,abç !

Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Qui Jan 03, 2013 2:47 pm

ja tao desse jeito e eu ainda nem voltei.
haushaushuhsua

Sistema Tosco esse viiu ;/

Aff miguel ,como tu toma soled pro cara mais ridiculo do king é foda. Deve ter sido a net né. Neutral




Porra anonimo , quero discutir outros pontos com vc ,dps fala comigo no jogo. Ta faltando outras coisas ai que o povo nao sabe e que precisamos dizer a eles.
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty porrete

Mensagem  chico butico Qui Jan 03, 2013 2:57 pm

omg essa perdi pqp meu caneco isso pq falei a deslleyzaka (antigo liliane'kappa gastando ponto change name muhahuauhauh) "fi aprende a joga , aprende ta ? , tem q ser macho pra ir mata , se exivo tem q ir mata " que ele fez? correu ele , correu rael , correu colombia , ou seja , eu de kina, com miguel e paramax nao vao ? ue kd o peito q dizem ter?

Volto a repetir , isso é apenas uma demonstração , tem outro detalhe nenhum de vcs da nemesis (tirando paulo pq falei pra ele ta monotono vo intima vcs pra war) teve peito de intima duas guilds contra NENHUM , somente eu , plinio , fueda e the paly pq o restante resolveu paga pal e mesmo assim tomaram sacode .

obs: me aliei a estilo pq mudei meus conceitos sobre eles , principalmente anemone e maac

EJT tamo junto e quero ve quem tira do comando =D

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Qui Jan 03, 2013 3:02 pm

e os meus conceitos chicozera?
continuam o msm ou mudaram?
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  chico butico Qui Jan 03, 2013 3:28 pm

Crazy Loko , O Sentinela escreveu:e os meus conceitos chicozera?
continuam o msm ou mudaram?
era os que eu tinha mais birra entende ?
mas marcelo meus conceitos sobre vc mudaram sim =D


Obs: chicozera bom nick name

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Qui Jan 03, 2013 5:13 pm

nemesis patético vei , a Marcelo respondendo sua pergunta, GRAÇAS A DEUS nao foi eu que tomei soled pro PIRO PVP DO SERVER, foi o Paramax teensina que tava no char, o vinicius falo que tomo debug quando volto tava na merda,um dia que eu toma soled pra esse bosta eu me deleto D:
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1 Empty Re: Avaliação dos Players - Kingdomwar servidor 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos