Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fui hakiado no farinha do po eu tenho como provar q a acc é minha tenho o e-mail e sei o logim

2 participantes

Ir para baixo

fui hakiado no farinha do po eu tenho como provar q a acc é minha tenho o e-mail e sei o logim Empty fui hakiado no farinha do po eu tenho como provar q a acc é minha tenho o e-mail e sei o logim

Mensagem  jonathan rafael Qua Set 19, 2012 2:27 pm

Adm fuii hakiado pf min ajudaa
jonathan rafael
jonathan rafael
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 26
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

fui hakiado no farinha do po eu tenho como provar q a acc é minha tenho o e-mail e sei o logim Empty Re: fui hakiado no farinha do po eu tenho como provar q a acc é minha tenho o e-mail e sei o logim

Mensagem  Mirana Qui Set 20, 2012 11:44 am

Se você tem o e-mail então por que não usa o Lost account para recuperar a senha?
http://www.kingdomwar.com.br/sv1/index.php?subtopic=lostaccount

Regras do servidor:

c) Se você perdeu sua conta ou sua conta foi hackeada, a única maneira de recuperar é com a chave de recuperação ou com o e-mail registrado da conta, se você não tiver nenhum destes, não será possível recuperar sua conta.

b) Não teremos responsabilidade por sua conta e items se caso você divida a conta ou venda/compre, Tomem muito cuidado ao vender e comprar contas, pois não teremos responsabilidade caso tenham algum problema, sendo responsabilidade do vendedor e do comprador da mesma.

FONTE:
http://www.kingdomwar.com.br/sv1/index.php?subtopic=tibiarules
Mirana
Mirana
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

fui hakiado no farinha do po eu tenho como provar q a acc é minha tenho o e-mail e sei o logim Empty ja puxei na rk

Mensagem  jonathan rafael Sex Dez 28, 2012 7:42 pm

deixa ja puxei na rk
jonathan rafael
jonathan rafael
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 26
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

fui hakiado no farinha do po eu tenho como provar q a acc é minha tenho o e-mail e sei o logim Empty Re: fui hakiado no farinha do po eu tenho como provar q a acc é minha tenho o e-mail e sei o logim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos