Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões e Opiniões dos players!

+19
Hunaga Del Horizes
Betinho
Vuvuzela
RicardoAndrade
Loverboy
Rafael.tibiano1
Infell
conaman
pedro chinagliaa
Mirana
huck
pcyberboy
Mateus Light
Antartica
JAIRO
Matheuszinhow
Paulo
Star Deliriuss
Myth
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty COMENTEM AI !!

Mensagem  pedro chinagliaa Dom Fev 19, 2012 6:14 pm

Jogo kingdomwar a mais de 1 ano , o ot sempre foi bom , até q ocorreu o update de natal............

Que update foi akele, ridiculo...mapa péssimo para wars... BRUNOOO na boa volta akele mapa pelo amor de deus..

Em relação aos resetes , acho q , somente o servidor 4 deve ser resetado , alguem aki do forum ja logo lá ? é um deserto akilo...(na minha opinião , deveria abrir um novo sv4 com a msm xp do sv3 ... ai simmmmmmmmmm!!!!
depois do update , n tem mais houses para os druid subir , cola um kina nele e ja era , o unico geito é ficar na escadinha , q lindo rsrsrsrsrsrsrs

o ot precisa de um adm q fique online o dia inteiro , 24hrs , para q nada saia fora do controle e n seja necessario fazer rollbacks (coisa feia)!!

em relação as huntes , estão otimas !!

A arena precisaaaaaaaaaaa ser arrumada , q isso , puta arena dahora!!! q da para ir com mais de 2 player ao msm tempo !!!

Existem players q se acham dono do ot (kk) nem vou comentar quem né !! (Leandr..) , esse mlk entra nos ts das guild e tipow conta tudo o q vai ocorrer no ot ...... semana passada comento q ia ocorrer um reset e os itens ia voltar como pontos no site e q foi o adm q disse isso para ele...(para que ter um adm se um menino mulher faz isso)...RSRS

bom voltando ao assunto : montaria seria algo Desnecessario!!

novas magias para q ? (nem as q tem os players usam)

QUE TAL CRIAR UM SERVIDOR DE WARS (COMEÇA TUDO LVL 130 , MUITO LOCO ISSO)

NOVOS ITENS PARA Q? TA TUDO BOM !! (quando se quer melhorar uma coisa q ja ta boa , só da merda: ex: o update de natal)...

Uma ideia legal q percebi aki , foi a de criar uma quest exclusiva !!!(by : pcyberboy) . Essa quest deve ser muito longa,dificil,comprida,com criaturas novas,etc..

OTRA COISA MUITO JOIA Q PODIA VOLTAR , O PREÇO DA STAMINA(MUITO CARA HJ E DIA) E O PREÇO ANTIGO DO DOUBLE XP (8 PONTOS = 15 BPS)...

Q tal criar addons novos , como os do global , seria muito interessante !!!!!!!!!!!!
UM BUG : o war evento n ta ocorrendo nos dias mostrados no site!!

BOM , N LIGUEM PARA OS ERROS NA ESCRITA SE TIVER , MAIS VALEU!!!
MAIS IDEIAS VOU COMENTAR!!

BY : PEDRO , SEU AMIGO SECRETO RSRS

pedro chinagliaa
NooB
NooB

Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  conaman Seg Fev 20, 2012 4:52 pm

minha opinião seria igual algumas dos comentarios anteriores.

reset do ot não seria uma boa idéia; itens novos acho que não, ate porque o atk seria o mesmo, e se mudasse seria ruim, players iriam hitar d+ (isso é mais pra ot com ranting de 999x, lv pode chegar ate 1000+); magias novas.. não sei, as novas do global (ate porque não jogo mais) poderia ate ser analisado; montarias e addons tbem não sei, isso seria mais enfeite pro outfit <pode ser legal; o mapa: depois do update ficou ruim principalmente para mages, ate porque não tem mais telhado, e agora vem a velha historia "pvp de escada"; outra coisa que seria legal era hunts (extremamente necessario novas hunts) e novas quests <seria legal 1 quest exclusiva para o ot (ja vi em outros ot a quest+ o nome do ot. ex: kingdomwar quest).. seria legal tbem os teleports fossem exclusivos pra cada área (quests, cidades e hunts); e poderia tbem ter eventos novos.

E pra constar foi legal pedir a opinião dos players.. e espero que seja analisado cada idéia dos players.

conaman
NooB
NooB

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty E cara Cocordo com vc

Mensagem  JAIRO Seg Fev 20, 2012 10:50 pm

Não e necessário um reset se der reset muita gente vai ser prejudicada e melhor deixa do jeito que ta

e Também volta o mapa antigo Por favor ADM Volta la Mano o Mapa tava Muito Melhor antes na boa

Essa e Minha opinião Very Happy

JAIRO
NooB
NooB

Mensagens : 14
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Sugestões para o server

Mensagem  Infell Qua Fev 22, 2012 12:14 pm

O kingdomwar é um server bom,porem muito vazio.Acho que poderia melhorar se divulgassem mais,fizessem mais areas de caça,diminuíssem a desigualdade de itens vips para itens normais,menos perca de level para leveis altos,trocar tambem o mapa de dorion,colocar outro mapa exemplo global full e de vip deixa como esta agora...flw

Infell
NooB
NooB

Mensagens : 4
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  pedro chinagliaa Sáb Fev 25, 2012 12:31 am

VOLTA O MAPA ANTIGO
NOVAS QUESTS
NÃOOOOOOOOOOOOO RESETAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIRA BUGS DE PLAYERS

SÓ ISSO O OT JA MELHORA 100%

pedro chinagliaa
NooB
NooB

Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Myth Sáb Fev 25, 2012 8:27 am

pedro chinagliaa escreveu:VOLTA O MAPA ANTIGO
NOVAS QUESTS
NÃOOOOOOOOOOOOO RESETAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIRA BUGS DE PLAYERS

SÓ ISSO O OT JA MELHORA 100%

que bug de players meu filho?
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Myth Sáb Fev 25, 2012 8:33 am

Estive fazendo testes no WOE e também na arena, apesar de não obter bons resultados com a arena pretendo implanta-los hoje ou amanha (dependendo do tempo). Very Happy
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  pedro chinagliaa Sáb Fev 25, 2012 12:59 pm

Myth escreveu:
pedro chinagliaa escreveu:VOLTA O MAPA ANTIGO
NOVAS QUESTS
NÃOOOOOOOOOOOOO RESETAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIRA BUGS DE PLAYERS

SÓ ISSO O OT JA MELHORA 100%

que bug de players meu filho?


tem players q estão sem mundo e profissão !!!!!!!!!! (vc ja sabe né ...)

pedro chinagliaa
NooB
NooB

Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Myth Sáb Fev 25, 2012 1:14 pm

não é nenhum bug, apenas um meio que usei para me livrar de pessoas espertinhas Smile
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty melhora do kingdomwar

Mensagem  Rafael.tibiano1 Dom Fev 26, 2012 8:36 am

oq vc poderia fazer para os mages é dar + exauste para a runa paralyze pois vc q joga de kina toma umas 500 vezes paralyzed


pra mim é isso q deveria ser mudado no ot q jogo a 8 meses

Rafael.tibiano1
NooB
NooB

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  pedro chinagliaa Dom Fev 26, 2012 10:32 am

Myth escreveu:não é nenhum bug, apenas um meio que usei para me livrar de pessoas espertinhas Smile

pessoas espertinhas ou q botão o terror nas wars...
pergunta para qualquer um ai ...como q ta as wars sem essas pessoas...e outra coisa essas pessoas q vc faz isso tb depositam em seu ot e n é justo , somente porque vc desconfia de algo, FICA O RECADO AI MYTH!!

pedro chinagliaa
NooB
NooB

Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Myth Seg Fev 27, 2012 9:01 am

pedro chinagliaa escreveu:
Myth escreveu:[b]não é nenhum bug, apenas um meio que usei para me livrar de pessoas espertinhas Smile

pessoas espertinhas ou q botão o terror nas wars...
pergunta para qualquer um ai ...como q ta as wars sem essas pessoas...e outra coisa essas pessoas q vc faz isso tb depositam em seu ot e n é justo , somente porque vc desconfia de algo, FICA O RECADO AI MYTH!!


o problema é q vcs tentam envolver coisas sem sentido, se fazem falta na war ou não infelizmente não poderei fazer nada, deveriam pensar nisso antes de querer burla regras.
E que fique claro, não favoreço se doam ou não! O objetivo de vcs é aproveitar de bugs, falhas e achar q ficará por isso mesmo correto?
para de inventa historinhas pq não vai mudar nada, jogadores q não causam problemas não acontece nada disso, há muitos players ai q jogam a 2 ou 3 anos e nunca precisei interver em nada. Historinha q prejudico por causa de war? pq não inventa uma nova, isso já está passado.
Pense.... seria idiotice tenta prejudicar o servidor q me empenhei a anos simplesmente pq algum noobzinho perdeu uma war. Mas esquece criança não entende isso Smile

e outra esse tópico é para expor ideias não conta historinhas sem sentido algum.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Mirana está certa!

Mensagem  Loverboy Ter Fev 28, 2012 11:49 am



Acho que opinião da mirana reflete bem o que o server precisa. O que falta é realmente players para war, apenas isso mesmo, joguei uma epoca que era war toda hora, não dava nem pra caçar de tanta war. Tempos áureos que apenas precisam de um grupo de players para desbancar os que dominam o server.

Reset só se for com uma vantagem dos players com level alto.


Loverboy
NooB
NooB

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Mirana Qui Mar 01, 2012 11:07 pm

JAIRO escreveu:e Isso ai mesmo que precisa no OT Parabéns cheers

Obrigado jairo (se foi para mim esse parabéns Laughing )

Loverboy escreveu:

Acho que opinião da mirana reflete bem o que o server precisa. O que falta é realmente players para war, apenas isso mesmo, joguei uma epoca que era war toda hora, não dava nem pra caçar de tanta war. Tempos áureos que apenas precisam de um grupo de players para desbancar os que dominam o server.


Obrigado Loverboy Embarassed

Eu ja li várias vezes o que o pessoal postou aqui, e ainda continuo com o mesmo pensamento. Não altero em nada a postagem que eu fiz com as sugestões.

Por que as pessoas que jogam o server a muito mais tempo não dão suas sugestões também? De modo claro e objetivo...
Se o server era melhor antes, o que foi que mudou?? Estou no server a apenas 6 meses, não posso dizer o que era melhor antes, a não ser o mapa de dorion (questão das casas para os mages).

Botar exaust no paralize?? De JEITO NENHUM! Evil or Very Mad Isso é sugestão de quem não tem dedo clown

E que fique claro, não favoreço se doam ou não!
cheers

Infell escreveu:diminuíssem a desigualdade de itens vips para itens normais
Smile Concordo! Talvez em reduzir pela metade a diferença entre os danos das armas vips para as normais. E as dos mages teria que se fazer um estudo... Existe possibilidade de fazer a arma dos mages refletir o seu mL?

Myth escreveu:Estive fazendo testes no WOE e também na arena, apesar de não obter bons resultados com a arena pretendo implanta-los hoje ou amanha (dependendo do tempo). Very Happy
What a Face
Mirana
Mirana
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Fast and ... Noobs..

Mensagem  Loverboy Sex Mar 02, 2012 11:46 am



Eu voltei a upar com algumas pessoas upando tbm pra ver se colocamos alguma "graça" no server...e os caras da guild dominadora já foram me caça NA HUNT pra me matar...NA HUNT.....pra que isso? Eu ia colocar vip, mas agora nem vou, não dão nem chance do cara crescer....pegar o cara em hunt é coisa de nb, na boa....



Se derem uma trega....eu de boa volto a upa pra tentar fazer uma war massa

sem medo de morre

Sem mais.

Loverboy
NooB
NooB

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  RicardoAndrade Dom Mar 04, 2012 9:34 pm

Loverboy escreveu:


Eu voltei a upar com algumas pessoas upando tbm pra ver se colocamos alguma "graça" no server...e os caras da guild dominadora já foram me caça NA HUNT pra me matar...NA HUNT.....pra que isso? Eu ia colocar vip, mas agora nem vou, não dão nem chance do cara crescer....pegar o cara em hunt é coisa de nb, na boa....



Se derem uma trega....eu de boa volto a upa pra tentar fazer uma war massa

sem medo de morre

Sem mais.


kkkkkkkkkkk ri muito aqui.. você está querendo ot non-pvp é?? kilar em hunts faz parte..

mirana escreveu:


Botar exaust no paralize?? De JEITO NENHUM! Isso é sugestão de quem não tem dedo

mirana isso depende, quando você toma uma paralize e usa haste pra tirar o paralize você fica exaust pra usar outro haste caso joguem 2 paralizes seguidas..

eu parei de jogar depois do update de natal, não gostei das mudanças.. li as sugestões do pessoal ai, acho que poderia ter novas hunts (na minha opinião existem poucas, principalmente na area free) e acrescentar as magias do tibia global que não estam no ot.. um exemplo: Annihilation (exori gran ico) de knight..

RicardoAndrade
NooB
NooB

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Mirana Dom Mar 04, 2012 10:22 pm

mirana isso depende, quando você toma uma paralize e usa haste pra tirar o paralize você fica exaust pra usar outro haste caso joguem 2 paralizes seguidas..
Assim como usar paralize também tem exaust. E enquanto um mage usa paralize não pode tacar SD.

e acrescentar as magias do tibia global que não estam no ot.. um exemplo: Annihilation (exori gran ico) de knight..

Como pode ver, vc foca melhorias para os kinas. Que em minha opinião já estão OP nesse server...
Mirana
Mirana
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  RicardoAndrade Qui Mar 08, 2012 11:46 am

Mirana escreveu:


Como pode ver, vc foca melhorias para os kinas. Que em minha opinião já estão OP nesse server...

A magia de kina foi um exemplo.. mas se você quer, ai vai um exemplo de magia para sorcerer que é a vocação que você joga: Ultimate Energy Strike (exori max vis) entre outras..

RicardoAndrade
NooB
NooB

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Mirana Qui Mar 08, 2012 11:55 am

Colocar essa magia em nada ajudará os sorceres, nem esse tipo de magia para druids.

Qualquer classe que puder usar SD preferirá usá-la do que gastar seu exaust com essas magias. SD é barato, fácil de fazer, e tira muito mais.

Essas magias dão exaust como a SD, se usá-la não usará SD, que tira um dano bem maior, e não gasta mana.

Dê exemplos de magias que ajudem os sorcerers de ot-server. Que eu saiba não tem, mas não conheço muito as magias novas do tibia.
Mirana
Mirana
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Vuvuzela Qua Jun 20, 2012 6:39 pm

Poderia coloca mais area hunt com varios bixo que nao tem no ot , poderia coloca mais quest os player assim ta otimoo fase mais evento diferentes !

Vuvuzela
NooB
NooB

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Minha sugestao como antigo membro do server 1...

Mensagem  Betinho Seg Jun 25, 2012 12:48 pm

O server 1 hoje como consta nao esta mais com os eventos...uma coisa que alegrava os players...
minha sugestao:muita gente ja deve ter jogado o Dark Tibia 8.5x na epoca que fazia O SUCESSO , voltando , minha sugestao e mudar a imagem das armas vips como o dark...eram diferentes com diferentes clients , a wand no dark tibia fazia hit questao a ML e a level tipo 2x ml +level se nao me engano um lvl 100 ml 100 iria bater no caso 300 em bixo +/- 150~170 player isso variando pouco mais variando...
e que isso que so almenta o healer da exura san com ml? meu pala na epoca que era lvl 130 healava quase 900 ml 22 hoje em dia como eu sou level 260 minha exura san carrega no caso 950 maxxxxx
sd de um maker que eu fiz soh almento com o ML que isso no global LEVEL influencia...
questao de magias novas?bugadas?! de trapar pessoa com 1 runa? NUNCA!!
para min a questao de pessoas muitos anos sem entrar no ot ainda continuam com a casa ? qq isso...


desculpa os erros ortograficos aew
Veleu ai pros que apoiam //afinal se criarem um client fazia igual ao Pokemon online cada mes trocam de foto do cliente por ai valendo algma coisa tipo 1 vip doll de 1 dia... aguma coisa assim pra incentivar o uso do forum... valeu ABRAÇOS cheers

Betinho
NooB
NooB

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Hunaga Del Horizes Qua Jul 04, 2012 3:53 pm

PORRA CARA,POE ESSE SERVER NA OTSERVER LIST,TIRA ESSA PALHAÇADA DOS LEK FICA DIAS NOS TREINER SEM DAR LOGOUT,VAMO SE MECHER PRO SERVER FAZER SUCESSO CARALHO,CRIA NOVAS HUNTS,QUESTS ATUALIZA ESSE MAPA,SE MOVE PORRA,VOCE QUER GANHAR DINHEIRO SEM FAZER NADA.

O SV TA FALIDAO SEM WAR NEM NADA SE MECHE E POE NAS LISTA DE OTSERVER,CRIA NOVAS AREAS VIP,NOVAS QUESTS EVENTOS E ETC...

Hunaga Del Horizes
NooB
NooB

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  destruir157 Sáb Ago 18, 2012 3:44 pm

Myth escreveu:
Star Deliriuss escreveu:Eii bruno mais é assim eu tenho um monte de sets se resetar vou ter de voltar? Neutral


Não tenho intensão de tirar os items dos jogadores, portanto na certa manteremos eles!


eu acho q seria melhor,quando resetar voltar as contas os pontos vip, porque iria ser um desperdicio para todos aqueles que colokaram vip,compraram double xp potion, etc ....

destruir157
NooB
NooB

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Mirana Sex Ago 24, 2012 2:00 pm

destruir157 escreveu:
Myth escreveu:
Star Deliriuss escreveu:Eii bruno mais é assim eu tenho um monte de sets se resetar vou ter de voltar? Neutral


Não tenho intensão de tirar os items dos jogadores, portanto na certa manteremos eles!



eu acho q seria melhor,quando resetar voltar as contas os pontos vip, porque iria ser um desperdicio para todos aqueles que colokaram vip,compraram double xp potion, etc ....

Uma sugestão melhor ainda. Tem como isso Myth? Vcs tem o controle do que já foi doado para o server por cada jogador?

Ainda permaneço com as dicas que dei há um tempo...
Mirana
Mirana
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 50
Pontos : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty SUGESTÃO

Mensagem  Gouk Aregon Ter Ago 28, 2012 11:34 pm

Bom.. eu sujiro que não resete o Otserv, pois está bom como está, entretanto oque ficaria bom nele seria algo diferente, como mais eventos que não estão tendo, só o war event mesmo, poderia haver outros, como também quests novas e difícis para level alto e talz, tipo level requerido: 300/350 e que venha algum rare item, ou item +/- editado.. exemplo: ter uma wand que hite 100 de bicho, não vip mas que seja um pouco editada para quem não puder ter o item vip né.. E ter cidades novas, bichos novos, mais coisas para fazer! Porquê a unica coisa que tem para fazer é upar e matar os outros!Sendo que upar é chato e matar os outros uma hora enjoa.. dai naot em oque fazer.. eu por exemplo gosto de ter rare itens e por na house!Sendo que não há muitos rares itens no king, raramente quando há evento de bosses em dorion, tem como arrumar algum item e talz, mas se tivesse bosse que dropassem loots raros e talz que seja bem difícil adiquirir ficaria bem "Legal". Very Happy
Essa é a minha sujestão.. te garanto que se houver um Mega-Update no king, irá ficaar bem mais cheio doque está! hehe Wink
By: Gouk :J

Gouk Aregon
NooB
NooB

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Opiniões dos players! - Página 2 Empty Re: Sugestões e Opiniões dos players!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos