Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adm Bruno, verdade seja dita

+3
Miguelzeraa Teensina
Myth
Socapower
7 participantes

Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Socapower Sáb Dez 01, 2012 10:51 am

Não é de hoje que voces membros da staff utilizam dos "poderes" como admins para prejudicar os players, não é atoa que antigamente ja fui banido em 3 ou 4 chars em épocas de wárs sem motivos, isso de fato é verdade, e eu acredito que voce saiba disso por mais que insista em dizer que não, só queria lembra-lo que se hoje o Kingdomwar é oque é, no começo não era assim e foram players como agente que jogam desdo começo, quando nem certos itens vips existiam, que fizeram o ot crescer e se popularizar entre os jogadores, não é uma crítica mas apenas uma alerta, tu deveria se importar mais com os player que pagam, que sempre jogaram que e que realmente jogam porque gostam, não para zuar e prejudicar o ot como o adm plinio fez, player que nunca pararam de jogar por nem um motivo, até mesmo por um motivo tão patetico como o acontecido ultimamente, é serio que seu orgulho para voce é mais importante que um time inteiro que pode parar de jogar por causa das tuas atitudes? isso não é certo velho, quando tu cria um ot tem que ter compromisso, voce se exalto tanto que chegou a dar ban por motivos passados ou até mesmo inexistentes simplesmente por reclamações feitas sobre um individuo que só estava estragando teu ot, vim pedir educamente e tentando de mostrar esse erro para voce tirar o ban que acabo de dar nos chares do miguel e de outro membro de nossa guild Mac, por mais que voce não queira, isto é o certo, num deixa teu server enjuento, sem wárs, sem players por causa de atitudes infantis não parceiro, pode ter certeza que a galera aqui só quer que o ot cresca, não é atoa que todo dia estamos online jogando

Socapower
NooB
NooB

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Re: Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 10:55 am

Socapower escreveu:Não é de hoje que voces membros da staff utilizam dos "poderes" como admins para prejudicar os players, não é atoa que antigamente ja fui banido em 3 ou 4 chars em épocas de wárs sem motivos, isso de fato é verdade, e eu acredito que voce saiba disso por mais que insista em dizer que não, só queria lembra-lo que se hoje o Kingdomwar é oque é, no começo não era assim e foram players como agente que jogam desdo começo, quando nem certos itens vips existiam, que fizeram o ot crescer e se popularizar entre os jogadores, não é uma crítica mas apenas uma alerta, tu deveria se importar mais com os player que pagam, que sempre jogaram que e que realmente jogam porque gostam, não para zuar e prejudicar o ot como o adm plinio fez, player que nunca pararam de jogar por nem um motivo, até mesmo por um motivo tão patetico como o acontecido ultimamente, é serio que seu orgulho para voce é mais importante que um time inteiro que pode parar de jogar por causa das tuas atitudes? isso não é certo velho, quando tu cria um ot tem que ter compromisso, voce se exalto tanto que chegou a dar ban por motivos passados ou até mesmo inexistentes simplesmente por reclamações feitas sobre um individuo que só estava estragando teu ot, vim pedir educamente e tentando de mostrar esse erro para voce tirar o ban que acabo de dar nos chares do miguel e de outro membro de nossa guild Mac, por mais que voce não queira, isto é o certo, num deixa teu server enjuento, sem wárs, sem players por causa de atitudes infantis não parceiro, pode ter certeza que a galera aqui só quer que o ot cresca, não é atoa que todo dia estamos online jogando

Banido atoa ninguém é, tenha certeza.
E outro fato é que não sei quais são tais poderes, sendo que até logar administrador tenho evitado, pois tudo é motivo de especular um boato!

Fato é que ninguém faz um tópico assim para informar de falhas ou participações em problemas do servidor, todos simplesmente utilizam, ou será que inventei algo?

ambos players que estão banidos, já participaram de atos que comprometeram a conta, mas isso você não postou no forum para ajudar o servidor.

Agora por que aconteceu esse ato, que prejudicou um jogador (atualmente resolvido), até tópico de "a verdade será dita"
Faça isso com seus amigos ou conhecidos que usam de falhas para acabar com o servidor por favor?
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Vamos la

Mensagem  Socapower Sáb Dez 01, 2012 11:00 am

é cara realmente eu desisto, voce tem quantos anos bruno? acredito que ja tenha maturidade para saber que nenhum player aqui é tão bobo ao ponto de querer prejudicar seus amigos, tem mais, Certo player faz algo de errado, o msm player será banido, pelo que me consta esses players não foram criados a nem 2 meses, porque comparar com atos passados? sendo assim voce banirá todos os chars criados por ele?, para de ser iludir parçeiro, eu tentei ajudar de certa forma e abrir tua mente, mas pelo jeito voce é o dono da verdade, e nois como players devemos apenas aceitar ja que voce não escuta, voce misturo os fatos porque? não poderia apenas tirar o membro da equipe que estava prejudicando os playrs? eu não tomei ban e nem vo tomar eu sei disso, to tentando ajudar amigos meus que eu sei que não fizeram nada, quando voce é adm, tem o poder para fazer oque quiser, deveria ter consiençia e escutar os players tbm, como argumentar se voce não concorda com nada? acorda brother, tu ta prejudicando teu ot cada vez mais sem perceber, é uma pena que voce opite por perders players que sempre jogaram por motivos tão patéticos..mas voce quem sabe

Socapower
NooB
NooB

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Re: Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 11:07 am

Socapower escreveu:é cara realmente eu desisto, voce tem quantos anos bruno? acredito que ja tenha maturidade para saber que nenhum player aqui é tão bobo ao ponto de querer prejudicar seus amigos, tem mais, Certo player faz algo de errado, o msm player será banido, pelo que me consta esses players não foram criados a nem 2 meses, porque comparar com atos passados? sendo assim voce banirá todos os chars criados por ele?, para de ser iludir parçeiro, eu tentei ajudar de certa forma e abrir tua mente, mas pelo jeito voce é o dono da verdade, e nois como players devemos apenas aceitar ja que voce não escuta, voce misturo os fatos porque? não poderia apenas tirar o membro da equipe que estava prejudicando os playrs? eu não tomei ban e nem vo tomar eu sei disso, to tentando ajudar amigos meus que eu sei que não fizeram nada, quando voce é adm, tem o poder para fazer oque quiser, deveria ter consiençia e escutar os players tbm, como argumentar se voce não concorda com nada? acorda brother, tu ta prejudicando teu ot cada vez mais sem perceber, é uma pena que voce opite por perders players que sempre jogaram por motivos tão patéticos..mas voce quem sabe


Idade amigão? no que isso se aplica?

Maturidade em seu dialeto: favorecer você e seus amigos, que simplesmente buscam formas de fuder o ot sempre que podem.

Misturar fatos? Ahhh é claro só quando acontecem coisas que prejudica você e os amigos é que devemos conversar né?


POR FAVOR para de querer ser "o revolucionário", não tem porque isso.
você sabe que está errado e todos ai sabem que tem partes.


Agora aparecem revolucionários, na verdade dezenas né? Quando o servidor precisa, o que você faz? se beneficia e se acha o foda HAHA
Acho que direitos começam quando você faz sua parte e se preocupar com ambos, e não pensa somente no seu lado.

Sinto muito.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty ok..

Mensagem  Socapower Sáb Dez 01, 2012 11:11 am

Meus pedidos continuam de pé, mas é assim parceiro, pelo jeito a galera ta vendo que alem de dono do ot, voce é o dono da verdade tambem, mesmo varios players tentando fazer voce enxergar isso, voce insiste em continuar errando, é uma pena, voce sabe que o king é feito de players antigos, não existem players novos para entrar em um server serio onde o top é lv 700, creio que voce sabe disso, sabendo disso voce poderia valorizar mais os players veteranos e das duas uma, ou voce realmente não liga mas pro king, oque isto seria um pouco notavel pela sua ausençia no server, ou voce liga mas acha que com isso voce não vai perder seus players e eu lamento informar que isto ja esta acontecendo, cansei de argumentar com uma pessoa que só sabe falar e não da ouvidos para os outros, sinseramente brother, se tu quer isso pro teu ot, parabens, mas pelo tempo que agente joga aqui, não gostariamos de abrir mão de jogar nesse server, mas como voce prefere assim, ta tudo tranquilo então
Atenciosamente, Socapower

Obs: não preciso pagar de revolucionário em um ot, eu custumo falar direito devido ao fato de eu precisar aplicar este dialeto em meu dia a dia em minha faculdade, agradecido. HaHa? isso ae Smile

Socapower
NooB
NooB

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Re: Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 11:22 am

Ok, sem mais, você tem toda razão ^^


se você está dizendo... então fica assim né?
Até o momento você falou, falou e não disse o que quer

Dono da verdade? hmmm, sou tanto dono da verdade que estou aqui tentando entender o que você tanto deseja e depois de 20 minutos não compreende o que quer. Apenas ouço criticas, e você insiste que não estou dando ouvidos.

Seria tão mais simples e pratico para de criticar e propor as coisas, propor ideias, de forma que não só pense em seu beneficio próprio ou de seus amigos... Mas sim de todos.

Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty só isso

Mensagem  Socapower Sáb Dez 01, 2012 11:27 am

Não precisa fazer-se de desentendido, minha ideia ja foi proposta brother, realmente não tenho mais argumentos, voce sabe oque faz pelo menos eu acho, antes de mais nada, obrigado.

Socapower
NooB
NooB

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Re: Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 11:43 am

Então realmente não entendi o que quer dizer.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Re: Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Sáb Dez 01, 2012 11:53 am

Caro Bruno ninguem aqui ta tentando se dizer o dono da verdade ou falar quem é certo brother,só estamos pedindo pra voces desbanir os dois chares pois ainda temos planos de jogar o ot cara,final do ano chegando e sabemos que voce vai fazer alguma coisa no server e isso é que pensamos que a cada atualização ou a cada war nsystem novos players entrem e assim o ot fique melhor,queremos apenas que tire os bans cara pois queremos jogar o server não é atoa que jogamos king a anos po.
Errar é normal po,eu posso ter errado em ter mandado o link do forum dentor do game mais isso foi com a intenção de chamar sua atenção pra oque estava ocorrendo e momento algum como falei outras fazes foi pra prejudicar voce diretamente ou o próprio kingdomwar,entao com educação volto a pedir que por favor tire os bans dos dois chares !
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty SERIA JUSTO

Mensagem  Epilef Siul Sáb Dez 01, 2012 2:52 pm

Seria justo somente que o plinio pare de jogar king, ou voce tire o admin dele.. nao sei oque ele é seu ou se ele compra sei la.. só sei que ele não serve como administrador do server! Ele não faz muitas coisas de uteis e se faz, não chega nem perto doque ele faz para se ajudar! ou seja.. ajudando a si-mesmo!
Acho simplesmente que ele tem que perder o administrador dele.. a nao ser que ele seja o novo dono! só isso!
obs: Como você mesmo Bruno disse.. fórum é para falar oque acha e oque pensa!
e estou falando oque acho aqui!
Smile

Epilef Siul
NooB
NooB

Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Re: Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 3:19 pm

Epilef Siul escreveu:Seria justo somente que o plinio pare de jogar king, ou voce tire o admin dele.. nao sei oque ele é seu ou se ele compra sei la.. só sei que ele não serve como administrador do server! Ele não faz muitas coisas de uteis e se faz, não chega nem perto doque ele faz para se ajudar! ou seja.. ajudando a si-mesmo!
Acho simplesmente que ele tem que perder o administrador dele.. a nao ser que ele seja o novo dono! só isso!
obs: Como você mesmo Bruno disse.. fórum é para falar oque acha e oque pensa!
e estou falando oque acho aqui!
Smile

Já foi tomado tais medidas.

Sem dúvidas sim Epilef Siul, o forum é para tudo isso, não se preocupe.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty rlx vei !

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Sáb Dez 01, 2012 3:21 pm

o ADM do Plinio ja foi removido pelo que demonstra no site ja vei, so to esperando o Adm bruno tomar a decisao se meu chars vao continuar banidos ou nao ,mais acho que o plinio perdeu oc argo msm de adm .
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Re: Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Myth Sáb Dez 01, 2012 3:21 pm

Miguelzeraa Teensina escreveu:Caro Bruno ninguem aqui ta tentando se dizer o dono da verdade ou falar quem é certo brother,só estamos pedindo pra voces desbanir os dois chares pois ainda temos planos de jogar o ot cara,final do ano chegando e sabemos que voce vai fazer alguma coisa no server e isso é que pensamos que a cada atualização ou a cada war nsystem novos players entrem e assim o ot fique melhor,queremos apenas que tire os bans cara pois queremos jogar o server não é atoa que jogamos king a anos po.
Errar é normal po,eu posso ter errado em ter mandado o link do forum dentor do game mais isso foi com a intenção de chamar sua atenção pra oque estava ocorrendo e momento algum como falei outras fazes foi pra prejudicar voce diretamente ou o próprio kingdomwar,entao com educação volto a pedir que por favor tire os bans dos dois chares !

Como dito em outro post, estarei revendo tudo isso.
Lembrando que nenhum banimento foi eterno, apenas como medida para minimizar a pratica de especulações.
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Re: Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Sáb Dez 01, 2012 3:25 pm

;s


Última edição por Miguelzeraa Teensina em Sáb Dez 01, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Re: Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Sáb Dez 01, 2012 3:32 pm

na real mesmo bruno reconsidere ae vei !
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Sacanagem !

Mensagem  Cesar Pika'pau Sáb Dez 01, 2012 5:15 pm

Tira o ban do cara ai,ele ja se arrependeu mano !

Cesar Pika'pau
NooB
NooB

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Adm Bruno

Mensagem  lumgambe07 Dom Dez 02, 2012 12:10 am

Adm Bruno, parei de falar nos topicos pois minha net caiu, voltou agora então eu li tudo e vou falar o que eu acho. é assim Bruno, atitudes foram tomadas sobre aquilo mais o que agente quer deixar bem claro é que JAMAIS aquilo foi com intuito de "fuder" o ot, pois jogamos ele certo? A muito tempo jogo esse ot, meu time mesmo deve ser um dos mais velhos, se não for o mais velho. e tipo, não tinha o porque banir Mac e Miguel pois eles são inocentes nessa história, quem estava involvido era eu, eles só estavam me ajudando com essa história, apenas isso. reveja esse ban Bruno, unica coisa que pedimos, reveja esse ban.. e uma idéia pro ot, poe o ot na otserverlist pra vim mais gente pro ot que ta vazio.

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Re: Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Dom Dez 02, 2012 9:56 am

vlw viu bruno.
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Re: Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Dom Dez 02, 2012 12:52 pm

vlw viu bruno ²
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Bruno, verdade seja dita Empty Re: Adm Bruno, verdade seja dita

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos