Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teleport's Para Players Free! Seria Otimo !rs!

3 participantes

Ir para baixo

Teleport's Para Players Free! Seria Otimo !rs! Empty Teleport's Para Players Free! Seria Otimo !rs!

Mensagem  diguinho96 Qua Jan 26, 2011 10:58 pm

Bom, Eu Acho que os player vip tem mais beneficio (Acho Nao Tenho Certeza ¬¬) Bom Como Todo mundo sabe
que players vip upa mto mais rapido, do que player free, e logico; rs. Bom Eu Acho que deveria ter uma area de teleport's free. Que tivesse alguns monstros para area free, por exemplo uma area que tenha uns 10 monstros que nao seje vip!
Por Exemplo, no Primeiro Teleport :Dragon! no 2º Dragon Lord .. e assim por diante ate chega nos boss morgaroth, orshabaal, ghazbaran. e etc...! Bom Myth Sei Que Ter Um Ot Sem Ter Com Quem Contar Para dividir
a conta de energia "rs" e muito dificil, mais pelo menos cria uma area para jogadores free. Concerteza iria ser bom Very Happy . !Aviso :E Uma Sugestao Bom. O Resto E Cntg Lek Very Happy tongue

!!Jogo Apenas Para Me Divertir, Mato Apenas Pra Nao Morre Very Happy!!
diguinho96
diguinho96
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Exiva Me xD

Ir para o topo Ir para baixo

Teleport's Para Players Free! Seria Otimo !rs! Empty Re: Teleport's Para Players Free! Seria Otimo !rs!

Mensagem  Myth Qua Jan 26, 2011 11:36 pm

Shocked

Legal, mas qual o proposito de isso na área free? vip é apenas 8 reais por mes, juntando 25 centavos por dia voce será vip Very Happy
Myth
Myth
Admin

Mensagens : 281
Pontos : 337
Reputação : 38
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Madrid

http://www.kingdomwar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teleport's Para Players Free! Seria Otimo !rs! Empty Re: Teleport's Para Players Free! Seria Otimo !rs!

Mensagem  huck Qui Jan 27, 2011 7:15 am

é, mais acho que não deveria ter tantas hunt de teleport pra free, pelo menos tres, uma para iniciante ( mais forte que os guol), outra para intermediario, e outra para lvls avançados, pelo contrario desproporcionaria a area vip.
huck
huck
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 148
Pontos : 262
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 28
Localização : Onde Ouver esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Teleport's Para Players Free! Seria Otimo !rs! Empty Re: Teleport's Para Players Free! Seria Otimo !rs!

Mensagem  diguinho96 Qui Jan 27, 2011 8:44 am

Bom Eu Acho Que Deveria te uma area free bom nem todo mundo pode paga vip!! Pense Bem.
Eu Acho Que Deveria ter pelo menos uma area free com uns 6 monstros
por exemplo : dragon, dragon lord, frost dragon, wyrm, demon e outros, e alguns boss por exemplo uma area com 1 boss de respaw de 60 segundos por exemplo orshabaal para players com lvl avançado por exemplo.. 200+ ou 170+. E A msma coisa com morgaroth e ghazbaran ..
diguinho96
diguinho96
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 28
Localização : Exiva Me xD

Ir para o topo Ir para baixo

Teleport's Para Players Free! Seria Otimo !rs! Empty Re: Teleport's Para Players Free! Seria Otimo !rs!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos