Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

+2
Miguelzeraa Teensina
KingFuxico
6 participantes

Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

Mensagem  KingFuxico Sex Jan 04, 2013 4:56 pm

04/01/2013

Jornal da Tarde :


Hoje exatamente às 17:21, temos uma notícia extraordinária, extra, extra !
O Player Miguelzera Teensina, acaba de morrer no Pantano, para 3 players, a 5 sqm do barco, qual será sua desculpa?
Nós do KingFuxico, trazemos essa notícia fresquinha, para vocês !



Depoimento de um player, que preferiu não se identificar:

Miguel você que chora tanto dos makers , que ninguém tem pvp , que você é que tem o ótimo pvp , então me explica como o cara morre a 5 sqm de uma escada ? net down ? impossível , Vinicius no char ? mentira , gostaria de saber como e que o cara morre a 5 sqm de uma escada pois você é o que mais se acha superior da estilo jamaica e morre a 5 sqm do barco é tenso. E please seja homem ao ponto de dizer que você estava sem lag. Só estou postando essa "ss" pois você se acha o superior dos superiores.


Print enviada, pelo anônimo:

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Choranaobebemiguelixot


KingFuxico

KingFuxico
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34
Localização : Kingdomwar Server 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Sex Jan 04, 2013 5:30 pm

infelizmente venho quebrar a graça de voces e informar que quem tava no char era Felipinho Teensina, se acham que estou mentindo perguntem : Paramax Teensina,Style Master Teensine e pro próprio Felipe, sinto muito estragar a alegria de voces mais INFELIZMENTE nao era eu estava no suamortevaiproyoutube
quebrem a cara na proxima tenham ctz antes de postar essas babozeras HAUEHAUHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHUEHUEHUEHUEHU'
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

Mensagem  KingFuxico Sex Jan 04, 2013 5:44 pm

Jornal da Tarde:

NÃO PERDE A LINHA !


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Miguel tu é motivo pra risos.
Falei contigo, em um char que prefiro não informar o nome, e você tava sim no char, e ainda tava no TS, por que eu estava contigo lá.
Quando tu morreu ficou logo AFK, no Ts .
Já chorou lá no Grupo do FACE e Se "Estressou no TS" Lembra?.
E por que, o Felipinho estava usando o utani gran hur "MigueL Xplz ?, Será que o muleque é tão fã seu, a ponto de usar o teu Utani Gran Hur? Ou Melhor o Utani Gran Hur com teu nome? AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEHUAHeu

Como que tu consegue ser tão lixo? E mentir na cara de pal?
AAEHauheUAHeua, eu sim tenho motivos para rir !
Estou no teu time por que eu quero, mais esse nosso time na verdade é uma merda !
Da próxima vez, tenta arrumar uma desculpa mais fácil da galera acreditar, fechou? Porque essa não serviu '-'


Ow Amor, também não precisa ficar assim não.
Perde a linha não ta Miguellzinho?
Morrer faz parte, mais pra 5sqm do barco? NÃO !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KingFuxico

KingFuxico
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34
Localização : Kingdomwar Server 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Sex Jan 04, 2013 5:52 pm

Caro Matheus Chupetinha,cale a boca pelo amor de Deus o felipinho morreu e fico mais um tempao no char, ele fico afk pq fiquei chingando ele por ter morrido de forma tao ridiculo,sendo que ele podia fica esperando a mw sair na utamo que voces nao iam dar conta de secar 13 de mana em 2 segundos, sim kikei o char mais em momento algum que entrei algum lixo falou comigo pelo oque me lembre, utani gran hur? sempre que tiver miguel xpz sou eu sim nao mando ninguem copiar gran hur nao chupeta, e eu nao to bravo amanha atarde entro e se a net tiver melhor upo 455 denovo sem problemas, nao to economizando nem double nem stamina fique tranquilo, em vez de tu ficar postando uma morte MINHA que nao aconteceu pq tu nao posta uma SS daquele dia que tu foi com 2 chares um 350 e outro 390 me matar e tomou soled nos 2? e nao venha me falar que ficou afk em, essa e minha ultima responde pra esse teu pot mentiroso e ridiculo chupeta,a verdade voce mesmo sabe qual foi, felipe morreu e eu entrei depois de uns 7 minutos , abç chupeta manera na gordura e malhe bastante abç !
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

Mensagem  Slytherin Sex Jan 04, 2013 5:59 pm

Opa, to calado, porfavor não cite meu nome, obg.
E não perde a linha porfavor, que eu to na minha, valeu!

Slytherin
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 22
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

Mensagem  Slytherin Sex Jan 04, 2013 6:04 pm

Ah, e outra miguel, não tenho tempo pra ficar editando foto, fazendo essas papagaiadas todas não lek , descobre primeiro quem fez isso pra depois acusar.

Slytherin
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 22
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

Mensagem  KingFuxico Sex Jan 04, 2013 6:08 pm

Jornal da Tarde:


Matheus? Matheus é meu PIRU, você é quem mais sabe, que essa guild ninguem ajuda ninguem -.-
Isso já passou de família, pra lixo ! Tu quem mais sabe.


Tá perdendo a linha, descendo na balada
Com dedinho na boca, MigueL ta pirada !

Ai ai heim, quem diria que o Miguel pudesse perder a linha tão rápido heim?
É eu mesmo bem sei, que a verdade dói, e é tenso morrer, pra 3 nego a 5 sqm da escada, e ainda surfar bastante néah? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Complicado.


KingFuxico

KingFuxico
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34
Localização : Kingdomwar Server 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Sex Jan 04, 2013 9:58 pm

meus deus velho ,vcs da nemesis sao pateticos mesmo?
vcs mataram o cara ,blz! !!!!


Parabens pela conquista . acho que vcs zeraram o King.

muita criançise mesmo. Cresce e aprendee a ter atitude de homen. o cara tem 18~20 anos nao cai na real ,ta dificil né. Neutral
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Sex Jan 04, 2013 10:03 pm

Acho que vcs nao sabem o significado de perder a linha mesmo nao.

Como se matar o miguel fosse a mesma coisa que matar (pcyberboy ou akira) ,por tanto meus caros ,paciencia.


Esse JogadorDonate é tao misterioso que diz que ta no nosso time. Mas engraçado que o Paulo foi o unico que fez poser pra tirar foto.
Ta bem na cara que ao podia ser um bahiano imaturo.


FAIL .Em amiguinhooo.
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

Mensagem  Pauliinhoh Sex Jan 04, 2013 11:20 pm

O Dia que eu perder meu tempo criando essas merda ai no forum e pq eu to com problemas mentais (; , entao nao fale oq voce nao sabe.
Mais que foi engraçado foi.
'' Façam o favor de nao citarem mais o meu nome nessas merda ai. , pois de criança o king ta lotado e eu quero e distancia (; ''

Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Sáb Jan 05, 2013 12:35 pm

Velho quem e vc pra mandar calar a boca?
Falo oq eu quero velho ,acuso quem quizer .

cheers
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Noticia Urgente, rs

Mensagem  lumgambe07 Dom Jan 06, 2013 10:28 pm

Matheus (Knight Of Terror) que se diz que joga bem, olha o que ele deixa fazer com ele, brincadeira. rs


Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Kkkktz


eae, joga muito né? pessoa fala fala e fala do meu time e olha o que deixa fazer com ele, que feio! rs.

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Vejam, Vejam Notícias Fresquinhas !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos