Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT

5 participantes

Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT

Mensagem  KingFuxico Qua Jan 09, 2013 10:02 pm

09/01/2013


Jornal da Noite :


Hoje na War System da Nemesis Council x Estilo Jamaica Team, tivemos um inesperado, quando a N C, estava com 12x10 da Estilo, eles simplesmente pediram pinico, falando que iam perder pz, porque estavam com problema de junta, a tal famosa EJT que sempre diz que quando chama a NC War System nós corremos, ou não aceitamos, dessa vez o quadro reverteu, Concordam? A EJT consegue ser tão Inultiu que pede pra terminar a War System depois, que problema eles tinham? Tinha o CHICO Lixo, o Cotoco Druid, Atrapalhando um par vezes, e outros Noobzeras.


Algumas Prints:


Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Projetocompletonvses



Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Nemeestilo2

Porque chegaram a esse ponto? Querem sempre Dorion para chamar os NOobzerah né?, Só tem coragem de ir War System em Dorion, meu Deus, como vocês são lixos, ainda ficaram com medo de por o Chico como pode? Queria tanto fragar ele ;o
E ainda botamos um apelido no Chico "Renegado da War" Smile Gostou?
Como sempre a Nemesis Council acaba de provar que o server é nosso... Nós dominamos o server entendam isto ! Não adianta falar, falar e falar, e na hora da War abrirem o "Cuzin".
Respeitem a NC, nós mandamos no server 1 Wink

MigueL para de jogar, Tibia não é pra você não lek Wink
Puxar time não da certo, seu próprio time falou isso pra você hoje, e ainda mandou tu calar o bico, foi zuar o Rush Crueel, perdeu ele da War tbm, fala de mais mlk, Tu que fode o time, se liga !

Estilo Jamaica :


Miguelzera Teensina : lvl 460
Twitteiro: lvl 446
Felipinho Teensina: lvl 487
Rush Crueel: lvl 292
BobStyle Teensina: lvl 390
Paramax Teensina: lvl 397
Ab'ha: lvl 338

Nemesis Council


Spliff Right Now : lvl 350
Rael'z'z Rooker : lvl 342
Athim : lvl 418
Bavaria: lvl 355
Deslleyzaka : lvl 403
Tipo Colombia : lvl 343
Final : lvl 350


ESTILO CHUPA !


KingFuxico

KingFuxico
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34
Localização : Kingdomwar Server 1

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty To Vendo que domina rs.

Mensagem  lumgambe07 Qua Jan 09, 2013 10:41 pm

to vendo o tanto que vocês mandam. olha o resultado da war, 25x12 pra Estilo Jamaica!

Estilo Jamaica sim domina o server.


e na war eles chamaram 5 makers pra ficar abrindo skull na gente pois não aguentava o 7x7.

kkkkk ESTILO JAMAICA WIN!

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty Re: Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT

Mensagem  Pauliinhoh Qua Jan 09, 2013 11:58 pm

Pois e , ate os 12 agente tava em meio que uma war system seria , mais ai pedem tempo pra perder pk onde eu nunca vi uma war system um time pedir pra perder pk e eu fui claro em relaçao ao meu time se vcs parassem pra perder o pz de 10 min , assim que eu perdesse o meu eu sairia entao dito e feito.
- Dai fizeram 25 pontos , pelo simples fato de nois querermos acabar logo com a war e 1 hora depois o felipinho mato o mateus entao eu resolvi ir la com os kras em lvl 200 ja pra acabar logo , pois uma war system ela tem que acabar na merma hora e nao pedir tempo pra continuar dps , war system nao e jogo de futebol que tem pausa. entendo sim de vcs pedir tempo pra perder o pk pra sai os entrosa mais nao existe essa de parar pra perder pz , entao se voces querem diser que voces ganharam boa sorte de voces , cada um com sua consciencia.
- E Até agora nao vi nenhuma das guild dominando 100% (;
- Chico adorei seu apelido '' RENEGADO DA WAR '' Seja bem vindo ao Kingdomwar Novamente.

Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty Re: Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT

Mensagem  KingFuxico Qui Jan 10, 2013 8:00 am

Jornal da Manhã:


lumgambe07


Você é tão ridiculo a esse ponto? A war system começou em Dorion, é pra ser terminada em Dorion... Pra não ficar com o Wat System e nego upando e matando, eles decidiram resolver em Mago das Trevas, e terminar logo. Você é tão lixo, que nem isso percebe e vai olhar é o resultado final, para de ser lixo a war era pra terminar em Dorion, pena que você não é bem informado né? e a Estilo domina? Só se for você, por que agente não Smile
#Ficaadica

KingFuxico

KingFuxico
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34
Localização : Kingdomwar Server 1

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty Paulo para de se fingir de anonimo !

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Qui Jan 10, 2013 11:05 am

Cara voce realmente nunca saiu do king nao é possivel, nao existi pedido pra perder o skull no tibia?
Meu Deus,em todos ot globais que joguei e ate mesmo na epoca do global existia isso,pois se voce ta skull voce recebe o ataque do enemy da outra guild e dos ENTROSAS coisa que estava acontecendo na system,voces falaram tanto de nao levar introsa e voces TINHAM 5,tacando mw,sd no meu time cara,deixa de ser patetico,quando ficamos com menos 2 conseguimos fazer frags e encostar em voces de 12x7 foi pra 12x10,eeee claaaaro voce e seu time como medrosos que são inventaram a simples desculpa de nao EXISTIR isso e meteram o pé,pagando de froxos.
Em momento algum eu falei que assim que todos tivessem sem skull nao iriamos voltar pra war,voce quem tirou isso da sua mente ridicula,então sem invenções de falar que voces dominam e bla bla bla, aa e lembrando nao era de MAIN ? que merda de LIDER que voce é que deixa nego ir de maker ? SPLIFF LVL 340 (main 470) e Bavaria 350 (main 418)? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmentes nasceram no baiak.

-Sem esse papo que perderam a war system porque quiseram,porque voces foram pra ganharem nos magos mais aconteceu oque? eu,marcelo e felipe contra 5 de voces conseguimos ganhar e voce como tão patético que é inventou a história " vamos deixar eles ganhar pra acabar com isso ".

## seja menos ridiculo cara por favor, 25x12 ETJ wins ,sem maais !


choro pros perdedores é livre !
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty paulo e jogadordonate (leandro como preferir)

Mensagem  chico butico Qui Jan 10, 2013 11:30 am

seguinte , renegado da war pq simplesmente me mandaram essa msg , e nao foi dificil descobrir q foi vc leandro .... vamos abrir um aspas:
"17:12 Miguelzera Teensina [460]: 17:09 Athim [411]: o chico entra de introsa 17:09 Ab'ha [338]: utani tempo hur 17:09 Athim [411]: eu vo deslogar"


depois disso pq ele nao me quer q entre pra ir war? medo ? é medo sim , tbm deve ser vc tbm que inventou aquele negocio de avaliação de players , leandro avalia seu pvp nao tem como , é como pensar q dinossauros existem e o Sport de Recife campeao mundial rsrsrs
outra nao so de me esconder e fala seja pra quem for , miguel foi besta , foi sim , nao me chamo pra ir war , nao me chamo , fiquei puto ? fiquei sim , que eu saiba war system de 7 contra 7 pra mim é pelego ,to errado ?

e Paulo muito obrigado pelas boas vindas , a vc digo ate logo =D

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty Re: Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Qui Jan 10, 2013 12:08 pm

sim realmente errei de nao ter chamado o chico pois voces tinham mais de 7 ,mais continuei na ideia de nao chamar ele nao pelo fato dele nao saber jogar ou algo do tipo e sim por ele ter um kina só lvl 350,nao estavamos precisando de kina e sim de mage,entao foi so por esse motivo!

choro dos perdedores e livre !
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty Re: Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT

Mensagem  Surdo Qui Jan 10, 2013 12:27 pm

Miguel, só me faz um favor? Loga lá no king e fala cmg por private EHASUHEUASHUEHAUEHSU bjs xorao ;*

Surdo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty Re: Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT

Mensagem  Pauliinhoh Qui Jan 10, 2013 3:44 pm

Miguel como sempre chorando com seus argumentos ridiculo. Esse ai morre pela boca mesmo. Ta ai que ele terminou sendo chamado atençao ontem kk
Renegado da war quem estava no athim era eu , entao nao tem pra quer voce falar do pvp do mlq.
Se voces se acham vitoriosos com as morte que leveram no open comandado pelo miguel eu tenho que ri litros e parar de comentar com cara que nao sabe perder. um lider ruim ? eu não , simplesmente eu deixo cada um logar o seu char que quiser. Agora pode fica falando seus bla bla ai como de rotina. Mais antes aprenda a Comandar um combo , pois oq eu soube e que voce conseguiu tirar 1 de seus membros so pelo fato de voce ta gritando no ts como desisperado. 12x10 ? kk voces mataram apenas 5 \o ( Rael 3x net down e o jeferson 2x ) nada mais.
Vê se para de ficar usando o meu nome ai nessas merda que voce fala ,pq voces chegam ao cumulo do ridiculo.

Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty .....

Mensagem  chico butico Qui Jan 10, 2013 3:51 pm

o remanescente da segundona quietim q tenho por onde provar q é o leandro q ta com esse jogadordonate ...... se quiser trago a fonte pra te provar .
segundo q nao era vc no athim como isso?
vamos aos fatos:
1º- pelo que saiba vc nao é de correr ou sequer falar em nome de um player pra nao entra senao eu deslogo...? pelo que eu saiba vc nao tem medo de morre e muito menos medo de algum player.
2º- os dizeres do gran hur mama no g7 ou paulim psico ou paulozaka ( fã do zacarias )
3º- o pvp era pessimo

eu sinceramente digo e repito nao era vc la , tem mais quer defender o mlk q fica editando essas palhaçada de edit e bla bla bla de kingfuxico e avaliação dos players ...

Paulo va vender abadá vai pro carnaval q se ganha mais =D

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty Re: Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT

Mensagem  Pauliinhoh Qui Jan 10, 2013 3:55 pm

Pauliinhoh escreveu:Miguel como sempre chorando com seus argumentos ridiculo. Esse ai morre pela boca mesmo. Ta ai que ele terminou sendo chamado atençao ontem kk
Renegado da war quem estava no athim era eu , entao nao tem pra quer voce falar do pvp do mlq.
Se voces se acham vitoriosos com as morte que leveram no open comandado pelo miguel eu tenho que ri litros e parar de comentar com cara que nao sabe perder. um lider ruim ? eu não , simplesmente eu deixo cada um logar o seu char que quiser. Agora pode fica falando seus bla bla ai como de rotina. Mais antes aprenda a Comandar um combo , pois oq eu soube e que voce conseguiu tirar 1 de seus membros so pelo fato de voce ta gritando no ts como desisperado. 12x10 ? kk voces mataram apenas 5 \o ( Rael 3x net down e o jeferson 2x ) nada mais.
Vê se para de ficar usando o meu nome ai nessas merda que voce fala ,pq voces chegam ao cumulo do ridiculo.
Chico chico pode chorar , discutir com voce eo miguel e uma perca de tempo ao extremo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , chora mais ai chicaooooooooooo aproveita e poe o miguel pra chorar ai tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Falei pra voce nao se introsar pois cada mw de 1 lixo atrapalha. Miguel voce consegue ser falso ate com seu time eu falei poe o chico , voce falo '' ta loco ? kkkkkkkkkkk ''

Pauliinhoh
NooB
NooB

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty Vendedor de abadá

Mensagem  chico butico Qui Jan 10, 2013 4:01 pm

e remanescente da segundona , argumentos seus sao falhos , sem coerencia , aprende um pouquinho e faça igual eu prove , se nao tem provas ficam expostos ao relento ....., mas me diz como é a sensação de perde o poderio ? hmm?
oh se quiser mando vc a Jerusalem pra conhece o muro das lamentações pois o que ocorre com vc é so isso...lamentações=D


abraço

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT Empty Re: Notícias Fresquinhas ! WS, NC vs EJT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos