Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias Fresquinhas !

4 participantes

Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! Empty Notícias Fresquinhas !

Mensagem  KingFuxico Dom Jan 06, 2013 10:40 pm

06/01/2013


Jornal da Noite :


Temos notícia atrazada, pois o KingFuxico estava de férias, mais temos mais wars, mais mortes, enfim, mais noticias.

No dia de ontem, 05/01/2013, tivemos algo inesperado, a morte do Styler Master Teensina, o Tão famoso bob Neelson. O falador, o cara que mais zoa, o cara que upa na cara de pal, o cara que tem o melhor pvp, segundo ele. Uma coisa horrível, a Estilo Jamaica acaba adotar um novo estilo de pvp, qual o nome? Morteatkfollow, Porque esse nome? Esse nome foi dado pelo seguinte membro da Nemesis Council :Giuli.
Giuli diz que esse novo modo de pvp da Estilo, é um pvp meio que, "Horrível", pois mostra que tibia, só serve para follow, simplesmente follow, e o maior problema é que dão atk follow, e ainda conseguem morrer.

Vamos a algumas prints de Dead.

Notícias Fresquinhas ! Stylemteensinadead

Ainda temos muitos outros, mais decidimos não postar, para não causar enfarte nos players.

Nova Campanha: Miguel Rookado, sim ou concerteza?

O Miguel fala tanto, mais acaba se passando por ridículo.
O próprio time dele chama ele de noob, e pede pra ele também criar maker né, afinal a Estilo é assim.
Conheçam a tão famosa guild que supostamente "Domina" o servidor kingdomwar sv 1.
Só aqui no KingFuxico


Hoje, 06/01/2013, teve uma war, e estilo dominadora do server, consegue morrer pra "Maker" eles de main, e de main não é mais fácil rushar? Se os muleque estão tudo PK, em vocês... E vocês não conseguem ganhar uma war? Que tenso :s

O KingFuxico vê de perto, a Nemesis sempre dando pk, hoje a Estilo deu, e vê no que dá, afinal eles só esperam a Nemesis dar pk, morreram denovo. Como já era de se esperar .

Ai vai a lista de alguns players que morreram :


Style Master Teensina
Paramax Teensina
Miguelzera Teensina
Twitteiro
Rush Crueel
Liipeezeraah Teensina
Insane Soul
Meu Nome Nao Ejhony
Triperna Safadao

Etc.


KingFuxico

KingFuxico
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34
Localização : Kingdomwar Server 1

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Notícias Fresquinhas !

Mensagem  Crazy Loko , O Sentinela Seg Jan 07, 2013 7:30 am

Triperna Safadao [x] MAKER LVL 290
Insane Soul [x] MAKER. LVL 220

Bye.

Pode Dar pk toda hora ,portando de maker .
Que morre a vontade e recupera rapido.
Crazy Loko , O Sentinela
Crazy Loko , O Sentinela
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 165
Pontos : 205
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Teresina-Piaui

http://www.naointeressa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Notícias Fresquinhas !

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Seg Jan 07, 2013 7:37 am

Cara todos sabem que voce e da nemesis entao pq n cria um com teu nick e da a cara, jogadordonate? tu e tao ruim assim que nao fala quem é? kkk'

1° como conseguimos morrer de main pra maker? -Matamos voces ate ficar all full frag,nao vamos pegar red em cima de lvl 200 sinto muito

2° Miguel Rokked ? - Relaxa parceiro pra sua felicidade nao vou ser,meu time apenas morreu nos principais chares ,diferente de voces nao temos medo !

3° Meu time fala mal por traz? - Vai fazer intriga na puta que ti pariu rapa, se existi 1 lixo que fala me passa o nome !

4° Estilo Pvp Follow ? - A cara limpa a boca pra fala do meu time ,não vi ninguem de follow attack nessa war, arruma outra disculpa rsrs .

5° Suspostamente o melhor time? - Nem cara é certeza, somos o melhor time ,jogamos sem medo e sem atitudes ridiculas como a sua .

uma idéia : Ja que tu quer pagar de Jornalista do ot,porque nao pega a morte de voces e comenta sobre cada uma delas e do pvp !

abç cara, vai procurar oque fazer critico inutel !
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! Empty ....

Mensagem  chico butico Seg Jan 07, 2013 8:10 am

jogadordonate ....nao tinha nome melhor pra colocar ou medo de exibir aquele 405 ridiculo ?


bem vo começar a infelizmente deixar a vc a graça de lado, q isso rapaz eu pensava q tu tinha pvp mas se torno infantil a esse ponto ?


abraxxx sem mais

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Notícias Fresquinhas !

Mensagem  KingFuxico Seg Jan 07, 2013 9:22 pm

Não postamos notícias deles, pois você não me envia foto, daqui a pouco passo email, para mandar as prints.

KingFuxico
NooB
NooB

Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34
Localização : Kingdomwar Server 1

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Fresquinhas ! Empty Re: Notícias Fresquinhas !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos