Kingdom War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias KingFuxico

+4
Slytherin
Pauliinhoh
lumgambe07
KingFuxico
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Slytherin Dom Jan 13, 2013 6:06 pm

Que pena que não contou né lek , Chico, pena que você acabou de declarar que precisa de um encosto pra ta no king, lembra quando voce perdeu 1 bp de poi de VIP DOLL e saio em desespero, me deu mais de 25 pontos por ela, e disse que tinha sido 1 presente do seu amigo? Pra que prova maior do que essa que voce acabou de falar, agora sim sabemos quem é esse seu amiguinho, ae fala tanto de soled? quem tomou soled hoje, no pc , pra um mage lv 170? ehasuhesau. Chico , você é o unico otario dessa sua guild, fala fala fala, e nunca vi você em 1 war system, ah sim, vi, quando nao foi convocado né, você é o mais falador e nunca fez nada, e acabou de provar que so tem certas coisas porque vive as custas de amigos! Abçs e não comento mais nada do chico.

PENSE NUM SACODE DOIDO ESSE HOJE KKKKKKKKK

Slytherin
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 22
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Miguelzeraa Teensina Dom Jan 13, 2013 6:52 pm

Vei sobro o soled do kane hoje não era o chico não,era eu no char MigueL,eu vi voce atacando mais como era lvl 240 e eu nao tava com hotkeys de kina eu nem liguei deixei o bot rolando com tu atacando,só pra esclarecer isso rsrs!

E sobre a WAr de hoje . . . Sad HAEHAUEHAE'
Miguelzeraa Teensina
Miguelzeraa Teensina
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 56
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty Agora nada?

Mensagem  lumgambe07 Dom Jan 13, 2013 9:49 pm

Depois da war de hoje o Kingfuxico não vai postar nada? Eles postam quando mata nossos makers e acha que ta por cima, posta da war de hoje ae kingfuxico!

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem  chico butico Seg Jan 14, 2013 9:01 am

foi mal ai matheus e so pra consta.......era eu no search e no cotoco druid ontem entao xiu? nem tive tempo (devido a serviço) de entrar no king pela manha entao calada?

pqp o matheus tomo sacode e saiu ( marchinha de carnaval ) muahahahahahhha aprenda , antes de acusa , veja quem é kkkkkkkkkkkkkk , tem print de eu falando q era presente de amigo ? tem? nao tem ,so com provas me manisfestarei =D

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty a so pra consta matheus

Mensagem  chico butico Seg Jan 14, 2013 9:22 am

prazer matheus bless
Slytherin
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 470
13 Jan 2013, 19:37 Died at level 474 by dragao do pantano, Liipeezeraah Teensina, Marcelozeraa Teensina, Felipinho Teensina, Bonde Das Maravilha and by Paramax Teensina..

quer dim dim quer? muahahahhaa

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  chico butico Seg Jan 14, 2013 10:06 am

lumgambe07 escreveu:Depois da war de hoje o Kingfuxico não vai postar nada? Eles postam quando mata nossos makers e acha que ta por cima, posta da war de hoje ae kingfuxico!


nao da pra posta sabe pq ? quando morreu nao deu tempo pra print kkkkkkkkkkkkkkk

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  lumgambe07 Seg Jan 14, 2013 2:00 pm

KKKKKKKKKKKKKK verdade

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Apoox Seg Jan 14, 2013 2:19 pm

Slytherin escreveu:Apoox, tu é rl do Xela e vem pedir time pra nois, tu é muito é chupetinha seu merdinha, porque tu é rl do cara e vai pedir time pro time contra o dele, pra poder upar? Ridiculo em seu babaca.

Pedir time pra quem? você tem mãe? por que a falta de respeito ta tendo rs , lamentável ...
Apoox
Apoox
NooB
NooB

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty quem diria em!

Mensagem  lumgambe07 Seg Jan 14, 2013 3:51 pm

Bom que você sabe Matheus que o pessoal do seu time é uns BOSTA!


Notícias KingFuxico - Página 2 Sxxxd

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty c8

Mensagem  Anemone Seg Jan 14, 2013 4:35 pm

~~ novidade haha ~~
bom.. ultima war system que rolou, eu não estava nada afim de ir pois eu conheço bem a nemesis né, mas fomos com uma condição.. ambos os times nao iriam introsar, e nem iriam de maker la depois! EJT como tem palavra fizemos tudo certo porém como sempre né a nemesis.. ou melhor nao vou dizer a nemesis, mas alguns membros da nemesis nao aceitaram a "derrota" e foram de maker pra matar os 2 pks que tinham.. mataram 1 e ficaram felizes ainda! Acho que não foram os líderes da guild que foram matar, mas já que é lider tem que ter a moral pelo menos de mandar no time né! Fez um acordo pelo menos tente cumprir ele! Ganhamos ficamos de boa, o mlk nem ligou por ter morrido la, mas simplesmente vocês não tem palavra! Próxima vez que quizer uma war do jeito de voces "que é como nós fomos" não vamos mais!
Anemone
Anemone
Estrategista
Estrategista

Mensagens : 76
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty como sempre

Mensagem  chico butico Seg Jan 14, 2013 4:45 pm

Felipe , como me apelidaram de renegado da war , eu sinceramente vi q war com eles nao vale nem a pena , pois nego simplesmente nao cumpri com o que diz , na vez q tava la q fiquei puto da vida com o Miguel , ainda falei pra ele "eles nao tem palavra vai ter nego no meio " dito e feito , tinha q eu contei 4 , e vieram falar pra nao ter nego de intruso no meio? q moral tem de fala isso ? eu simplesmente so estava olhando e eles com os makers tacando sd junto pra que???/ dizer q dominam ? ahhh tenha paciencia rsrsrs
e taquei mw sim e dai se trapa so quem é troxa "desculpe matheus mas vc é acostumado a se trapar rsrsrs"

por fala em dor de cotovelo....Matheus dizendo de nego de "seu team" é ruim? o sujo falando do mal lavado kkkkkkkkkk Razz


cya e musiquinha pra vc ..."e eu choreiiiiiiiiiii , chorei de alegria é festa todo dia é festa todo dia , hahahaha agora eu do risada " com nego da nemesis achando q é pa de mulherada " hauhahaaauhuuha

chico butico
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 42
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty PEDIDO DE GUILD DA NEMESIS.

Mensagem  lumgambe07 Seg Jan 14, 2013 11:53 pm

Hoje eu e meu Time vai mata "Sr Max". Matamos e depois ele veio chorar e PEDIU GUILD, PEDIU PARA ENTRAR NA EJT! ai esta o print.


Notícias KingFuxico - Página 2 Srmaxpedindoguild







Por esses motivos eu falo, Nemesis chora demais e EJT manda.

lumgambe07
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 47
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias KingFuxico - Página 2 Empty Re: Notícias KingFuxico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos